quinta-feira, 24 de abril de 2008

TEM DÓ

Perder para o Coxa não se constitui nenhuma novidade para o Paraná Clube, como também não o é o Coxa perder para o Paraná por se tratar de um classico regional. Tudo bem que os dois não estão lá grandes coisas e que se somarmos os dois planteis ao do Atletico, acredito que não consigamos montar um time razoavelmente decente.
E por isso que não entendi a arbitragem do senhor Wagner Tardeli na noite de ontem no Beira Rio. Foi a coisa mais esculachada que tive o prazer de assistir nos ultimos anos, com o amado de caras como o Milton Neves desmontando o time Paranaense com as duas expulsões, que diga-se de passagem, não tiveram motivo para acontecer. Mau intencionado e excelente na sua ruindade com o apito, deixando de expulsar um atleta do Inter quando este cometeu uma falta identica a feita pelo Angelo quando foi expulso, alem de não dar dois penaltis, um contra o Inter e outro contra o Paraná.
No resumo da opera pode-se afirmar que um casra pode ser péssimo no que faz, mas não daquela maneira. Se tivesse fazendo um vestibular para o apito, seria miseravelmente reprovado.
É claro que a atuação do Paraná ajudou o time gaucho a passar para a outra fase, pois os gralhinhas se jogaram alguma coisa foi erda na cara dos seus torcedores, mas mesmo assim em uma situação de apito normal sairia de lká classificado.
Vou dizer mais uma coisa, a atuação do Tardelli foi infinitamente melhor que aquelas do safado confesso do Edilson, aquele que arrumava resultados para um grupo de marginais paulistas. Vai apitar maravilhosamente mau e maldosamente lá no raio que o parta.

Nenhum comentário: