terça-feira, 18 de março de 2008

A anta

Contas públicas
Governo gasta R$ 13 mil com sabão e lustra-móveis.
O sabão foi um desperdício porque este governo até agora não colocou uma única acusação em pratos limpos.
Quanto ao óleo de peroba é muito pouco principalmente se levarmos em consideração que o produto é usado como loção pós barba pelos cavaleiros da horda Lulistica.

NBA
Boston consegue virar no finalzinho do jogo vencendo a final contra o Santo Antonio de Cueca.
Segundo amigos que assistiram o jogo lá nos states, quase deu BOSTON.

Entrou no jogo
Nelsinho declara que quer aprender com os erros da estréia.
Já é do time, esta é a típica desculpa do cara que faz cacaca, mas não quer ser responsabilizado. Perguntem para o Felipe.

Por falar nele...
O brasileiro é o único cara no mundo com disposição de repetir o mesmo erro sucessivamente não se mancando que está fazendo cacaca. Quando o nosso Ayrton Senna morreu tentamos colocar em cima do Barichello a responsabilidade em se transformar no nosso mais novo campeão e deu no que deu. Acho que se o Rubinho não tivesse tido este peso monstruoso para carregar a sua carreira teria sido bem melhor, não como a do Alemão, mas significativamente melhor do que até o momento esta sendo. É quase o mesmo caso do Schumacher, se o Senna não tivesse morrido ele não alcançaria todos os títulos que conquistou, e se o fez foi por pura falta de adversário tanto com relação a pilotos ou escuderias.
Daqui a duas corridas é que vai começar a nova temporada da formula um, porque as duas primeiras não contam por estarem ainda as fabricas tentando se ajustar sem contar a segunda que será debaixo de uma lua dos infernos e com uma umidade do ar de derrubar até elefante. Vamos ver quem vai lançar mão de uma pilotagem para se aprumar em direção ao caneco de campeão e quem ficará apenas nas desculpas as quais ficvam mais difíceis de serem dadas porque agora metade é equipamento e a outra metade piloto.

Réplica de caravela corre risco de afundar em São Paulo
Os caras estão de sacanagem, desde que construíram aquele elefante branco ele não navegou alem de já ter afundado. Agora depois de ser restaurada ameaça afundar de novo. Pelo andar da carruagem ela só pode ter sido consertada pela turma do buraco do metro. Ta a carinha deles...

Governo amplia Bolsa-Família para conter evasão escolar
Vou fazer apenas uma pergunta.
Alguém está fiscalizando as doações feitas para saber se não tem neguinho, branquinho, amarelinho e azulzinhos gastando a bolsa família com cachaça? Se não estão, deveriam.
Senado debate limite do endividamento da União
Quando se é oposição, limitas-se até o brioco.
Quando se é situação, gasta-se até o brioco fazer bico.
Qual a moral desta discussão?

CPI quer saber número de mortes de crianças indígenas
Se o numero estiver abaixo das expectativas, mandam um bando de garimpeiros para lá que certamente implementarão de forma significativa a quantidade de anjinhos para as bandas do céu. Índio e mulher feia, quase ninguém quer.
A propósito, não sou eu que digo isso e sim a história.

Polícia prende empresário suspeito de pedofilia no Rio de Janeiro
Só quero saber quando será o enforcamento.
Não vai haver enforcamento?
Então soltem o cara e não me encham o saco.

Pesquisa mostra que 15% das babás têm ficha criminal
Pode ser até 100%. A responsabilidade de se levantar a ficha é de quem
Contrata e não das espirocadas que são contratadas. E isso vale também para quem contrata animais para cuidar de velhinhos.

CPI dos Cartões ouviria ontem ministro do governo Lula

Só não foi possível porque ele não encontrou o seu cartão coorporativo para contratar uma Limusine para leva-lo ao Senado. Faz parte...

Mantega diz que Brasil é porto seguro para investimentos
É igual a caravela que estão tentando não deixar afundar. Quem ele está tentando enganar, não existe país no mundo suficientemente seguro para investimentos enquanto não se resolver o problema nos estados unidos.

Papa Bento XVI beatificará frade cubano
Pronto, sabia que ele ia tentar isso.
Senhoras e senhores, com ustedes, Frei Fidel I, el único.

Foi o seguinte.
Estava com a atualização pronta quando fiz uma erda e a perdi por completo, tendo que fazer outra a toque de caixa. Fa parte, principalmente quando se é uma Anta.

Nenhum comentário: