segunda-feira, 17 de março de 2008

Viva o ultraje

SHOW DE BOLA
A Unipalmares, primeira instituição de ensino para Afrodescendentes no Brasil, acaba de formar a sua primeira turma de 120 alunos dos 200 matriculados em 2004 no curso de administração de empresa. A idéia da formação desta turma surgiu dos alunos de sociologia e política de São Paulo e do reitor José Vicente, buscando promover a inclusão do negro na sociedade.
Por ter bastante amigos negros, gostaria de parabenizar esta turma pelo magnífico tiro no pé que deram através desta estapafúrdia idéia. Agora quando algum fdp de um nazista disser que finalmente os macacos poderão estudar em jaulas separadas, como já escutei e quase fui parar em uma delegacia por conta da porrada que dei no cretino, os alunos e este reitor terão que ser aplaudidos de pé pela idiotice da idéia. Vivemos em um país cujo preconceito racial está em todas as esquinas, escondido, camuflado, disfarçado, mas está. Quanto maior a proporção de negros em uma cidade maior o preconceito e nem na Bahia ou Rio de Janeiro, cidades de predominância negra, os negões e negonas não encontram boa vida. Sim para mim são negões e negonas, este negócio de afro descendente é papo para esconder preconceito racial. Eu sinceramente acho que criar um centro de ensino para isolar a turma só vai daqui a poucos anos arrumar uma encrenca maior ainda, principalmente se eles tiverem um aproveitamento melhor que os cu brancos em suas universidades imaculadas. Acho que ao invés de estarem perdendo tempo com este tipo de contra-senso eles deveriam forçar a zorba dos juizes fiscalizando e pedindo maior rigor na aplicação da lei Afonso Arinos para idiotas como aquele em que sentei o braço por ofender a raça de amigos os quais muito preservo. É claro que existe muito negro fdp, mas meus amigos que costumam ser chamados de cor, também tem uma infinidade de queixas de uma montoeira de branquelos bichos da goiaba que não pensam duas vezes para sacaneá-los. A única coisa que prejudica bem mais que ajuda é a criação deste tipo de apartaide, o qual dia a dia fomenta o ódio até faze-lo explodir em ações as quais invariavelmente acabam em perdas de vidas de infinitas cores. Se a coisa pegar, daqui uns tempos teremos universidades só para brancos, para negros, para homossexuais, ladrões de relógio, filhos de traficantes e porque não, filhos de políticos. Vai ser do fiofó da caçadora de batráquios a separação racial e demais segmentos por todos se imaginarem acima das outras classes. Vai se chegar ao ponto que chegou Porto Alegre na ultima vez que estive por lá. Perguntando ao recepcionista do hotel sobre como tido sido o carnanaval, ele me disse que tiveram que abaixar as portas de metal da recepção para não quebrarem os vidros e o invadirem. Olha, o senhor precisava ver isso aí fora, estava cheio de ALEMÃOZINHOS.
Adivinhem a quem ele estava se referindo? Só mais um detalhe, o figura como diz o negão, amigo meu, também tinha o pé na cozinha.
Obs: Seja o que for, tenha a designação que tiver, instrumentos iguais a esta universidade me cheira a apartheid as avessas. Segregação mesmo que velada para mim, de nenhum tipo.

Como diz o Roger
Morar neste país é como ter a mãe na zona. Nunca as palavras da mnusica filha da puta do Ultraje a rigor me pareceram mais acertadas. Quando você um Ministro da Saúde pedir que o preço do cigarro suba para 4 ou cinco reais para tentar diminuir os prejuízos causados a saúde de todos que fumam, vem a turma do Margarina lá da receita federal e aborta a tentativa unicamente porque isso iria baixar a arrecadação sobre o cigarro que ainda no Brasil é imensa. Quando digo que este governo que aí está só se preocupa com este governo que ai está, alguns amigos me chamam de intolerante. Gente, o governando arrecando o povo que se foda. É isso mesmo, somente isso passa pela cabeça da canalha que dirige a nossa nação. Quando quiseram mais uma vez nos enfiar goela a baixo a cpmf, o presidente disse que nenhum governo do mundo conseguiria governar sem a arrecadação vinda da cpmf. Passados poucos meses a arrecadação do governo ao invéz de diminuir começa a crescer de maneira absurda e com certeza até o final do ano estaremos próximos se é que não ultrapassaremos em termos de arrecadação de impostos o que jamais foi conseguido na história deste país, como costuma dizer a turma do malacafento. Não estou fazendo apologia pela eliminação do cigarro, mesmo porque fumei por mais de trinta anos e prometi a mim mesmo, caras pálidas que nunca faria isso pois pior que um fumante é um ex fumante metido a dar lições de moral sobre os males do tabagismo. Estou simplesmente indignado com este governo de merda que prefere continuar arrecadando a pensar na saúde do seu povo. Meus parabéns ao Ministro da Saúde e um, p... no...c´..., na equipe do Margarina.

Santa Pomba
Noticias vindas de Brasília dão conta que o Bispo Crivella está na espera da aliança com o Lula.
Eu sabia que era uma questão de tempo para entregarem o país ao Edir Macedo.

Por falar no rei Pelé...
Vejam o post da semana passada onde escrevi que a Universal não ia deixar barato a bronca da Edivania na Duas Caras. Domingo o Paulo Henrique Amorin alavancou uma reportagem reposta ao episódio apresentado, mostrando juristas certamente ligados a igreja condenando de forma acintosa a Globo pela exposição da sua turma fazendo o que o que a igreja católica fez e muito na idade média, ou seja, descendo o cacete em nome de Deus. A bronca hoje não é espiritual como os dois lados querem levar a crer, a briga é pela manutenção do poder por parte da Globo e para se chegar ao poder por parte dos bispos. Para esquentar ainda mais o azeite, já imaginaram o dia que a turma da Edivania se encontrar com a turma da TFP? Aí sim vai sartá Butiá do Borso, como dizem lá no interior.

Nenhum comentário: