quarta-feira, 19 de março de 2008

Num tô entendennnnndo.

Dalai-lama diz que situação escapa ao controle e ameaça renunciar.

O cidadão não se apresenta ao mundo como reencarnação do Gedun Drupa, o primeiro Dalai Lama?
Então como entidade mística, como pode pedir a sua renuncia?
O cara deve estar pensando que é o Fidel Castro. Pode?

Procurador pede suspensão de cartões corporativos pelo governo

Isso é beiço de quem não recebeu o seu. Se tivesse um engrossaria o rol daqueles que se negam a devolver, abrem um gritedo e se rolam no chão. Quem não gosta de uma teta.


O capeta foi-se embora, mas deixou um representante.
As ultimas atitudes da Gysele na casa após ter sido apontada para o paredão deu mostras do porque era tão chegada com o espirocado. No domingo não deixou que a beijassem e na prova para a obtenção da comida mostrou o quanto é antipática, vingativa e asquerosa comprando o que bem entendeu não se importando se aquilo afetaria ou não o grupo que terá que ficar mais uma semana até o final do programa. Juro que se eu tivesse uma amiga desta não necessitaria de inimigo. No mínimo ela deverá se defender dizendo que a isolaram, o que será uma desculpa digna do amigo que já saiu. Se eu fosse um cara malvado perguntaria o que o maluco quis dizer em uma de suas discussões sobre o fato da família dela saber ou não como a menina ganhava a vida quando estava morando na França. Se a Thati não fosse mais xarope que xarope de xarope, a criatura teria sido deletada do programa, mas os 70% de rejeição só serviu para provar que alem de xarope nem o saco aguentou aquele saco.
Economia fraca faz Espanha ser menos atraente para imigrantes

Então tudo leva a crer que o brasileiro que insistir em viajar para aquela erda, não passa de um sem vergonha e merece o tratamento que estão tendo. E alem do mais lá tem uma coisa chamada ETA que de vez em sempre quebra o pau e a...,cara de quem estiver por perto de suas bombas. Desculpem a falta de jeito, do outro modo rimava...

Lula e as medidas provisórias
O presidente ordenou aos seus ministros e lideres do seu governo a tentarem de todas as formas derrubarem a proposta que tira o poder das medidas provisórias a serem utilizadas pelo governo sempre que a câmara ou senado se posicionarem contra. Na pratica é um comunismo branco porque poderá continuar fazendo o que bem entende sem necessitar de autorização de quem quer que seja.
É o resultado do aprendizado adquirido naquelas viagens que fez a Cuba quando o Fidel ainda esta vivo.
Sim porque agora ele está mais vivo ainda, continuando presidente sem ser presidente. Malandro é o gato que já nasce com bigode...

Transito em São Paulo
Prefeito Kassab promete solução mágica.
Para isso já enviou um representante aos Estados Unidos para contratar o Mestre dos Magos da Caverna do Dragão. Consultado ele disse que aceitaria desde que pudesse trazer como acessor o Uni, porque a turma de guerreiros ele não quer nem perto porque até agora se não conseguiram sair da caverna, como vão fazser para melhorar o transito de Sampa? Falou pouco mas falou bonito...

O mundo está virado
Se era paciente inglês que estava doente me expliquem, como foi morrer o diretor?
Vai entender...

Troca justa
Índios de Tabatinga trocam apito por cocaína.
Malandro é o gato...

Professor Luizinho se declara inocente.
Ele, Barrabas, Ivan o Terrível, Rasputin, Gengis Kan, Mão Tse Tung, Nero, Capitão Gancho “como diz a gorda, este também pode”, ia me esquecendo, o Bucha. Todos eles se declaram inocentes, então digo eu, o professor Luizinho também pooooode.É outro que vai usar o óleo de peroba comprado pelo governo.
Há controvérsias
Uns dizem que existe crise de confiança nos Estados Unidos. Eu particularmente acho que está havendo excesso de confiança no governo Bucha. A americanada ta achando ele um pé frio para lá de lazarento. Se meteu na guerra do Afganistão e até agora não capturou o Bin Bin, se meteu no Iraque e seus soldados estão sendo mortos por atacado e agora a bolha imobiliária está mais que o calo do Nicanor. Fala sério, se o cara comprar um circo, o anão cresce, a mulher barbuda faz quimioterapia e fica sem pelos e o Pluto perde o emprego por ser filho da pluta. Vai ser pé frio assim lá no pólo norte.

Nenhum comentário: