sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sobre falsidade

Raúl Castro pede ajuda a Lula na transição cubana
Há coitado!!!
Novo ministro da Igualdade Racial diz que vai usar cartão corporativo
Bobinho ele, sabe que esta CPI não vai dar neca de nica de pitibiriba a não ser mais luzes na ribalta do senado e da câmara se ela for mista.
Luto Senador Jonas Pinheiro, do DEM, morre aos 67 anos em Mato Grosso.
Fica o Senado reduzido a 80 Senadores. O problema é que na próxima semana o seu substituto já deve tomar posse voltando ao numero de 81 Senadores para continuarem as palhaçadas que não nos cansamos de assistir. Como podemos ver, a morte de um Senador não oferece solução dos nossos problemas. O que temos que fazer é nas próximas eleições escolher a dedo e principalmente, rezar para que Deus ilumine os homens de bem fazendo-os se candidatarem nas diversas esferas da nossa política, pois só assim poderemos iniciar a transformação do nosso maravilhoso país em algo que possa nos proporcionar segurança, saúde e infinitamente mais educação para as nossas crianças as quais terão finalmente uma outra opção que não a da marginalidade.
Pará Operação liberta 35 trabalhadores mantidos em situação de escravidão
Vou falar uma coisa, a legislatura atual do Pará ficará na história como uma das piores da América do Sul de todos os tempos. Estou Carepa de saber que ela, atravéz da sua governadora é a cara do seu partido, o Pt. Fala sério...
Começou
O deputado Flávio Bolsonaro do chongas nenhuma PP, está propondo que a caveira do Bope venha a se transformar em patrimônio cultural do Rio de Janeiro. Acho que junto com a caveira ele deveria também indicar para a mesma homenagem todas as balas perdidas que fizeram milhares de vitimas nos últimos anos fruto de uma administração política igual ao fiofó do ilustre deputado. Crianças morrendo diariamente dentro de suas casas através de balas perdidas e o xupeta interessado em propor homenagem a um símbolo que está muito longe de ser a representatividade de um batalhão que poderia melhorar e muito para não fazer tantas vitimas inocentes.
Novos rumos
A jornalista naturalista Mônica Veloso estréia em 2 de março um programa na Tv Alterosa, afiliada do SBT, cópia do Auto Esporte apresentado pela Silvia Garcia na Globo. Quando começou a Silvia recebeu o apelido que não pegou, de maquina mortífera, porque era um avião. Já a Dona Mônica se não emplacar vai ficar conhecida como Maria Gasolina por obra e graça deste maravilhoso e imaginativo povo brasileiro.
Ói o barraco se armando
A Ana Paula Tabalipa deixou escapar que em um dos episódios do troca de família que uma das participantes vai fazer "sarta butiá do borso" de um jeito que acabará hospitalizada. Corre também a história que uma outra dona de casa poderá adornar a cabeça do verdadeiro marido com a cumplicidade de um parente da família que a está hospedando.
Só assisti o programa da Carina e da Tici, porque as duas foram show de bola, mesmo assim deu para perceber que muitas das situações criadas foram de forçar a zorbinha. Alguém tem dúvida que nesta edição os pupilos dos bispos não forçarão a ceroula em busca de mais Ibope? Podem conferir que não dará nem nega.
Jornal oficial chinês ataca Spielberg por deixar Jogos
Spielberg contrata Jack Bauer para dar um cacete no diretor do jornal chinês.
Tá pensando o que???
O patrão volta da férias
E como de praxe a apreensão toma conta de todos os departamentos de SBT. A Galisteu e o Ratinho já sabem que para continuar deverão ganhar menos, o Nascimento se não mandar nenhum dos telespectadores que ligam para lá para dar opiniões para o inferno, também deverá ser multado em seus vencimentos, a totosa da Ganzarolli se não fizer um strip tease para aumentar a sua audiência, também dança e por fim se o Gugu não fizer aparecer aquerlas notas que ainda estão sumidas, nunca mais deverá fazer bico na tele sena. Há quem diga que uma turma dentro da diretoria da emissora, inspirados nos últimos acontecimentos deverão dar ao patrão a idéia de se aposentar, como fez um cara a poucos dias. Resta saber quem será o abnegado ou suicida que colocará o sino no pescoço do gato.
Saiba o que vai acontecer nas novelas da Band nesta quarta.
Mas também se não quiser saber, ninguém aqui vai te xingar, porque vamo combinar uma coisa, aquilo que eles chamam de novelas são umas jostas...
+ 1 do BBB
Declaração dada pelo Marcelo na madrugada de sexta para sabado
Eu estava pirando, não consigo ser falso.
Ninguem se transforma no que já é.Ele nunca vai se transformar em um cara falso, porque já nasceu falso. A unica coisa que poderá aprimorar é o grau.

Nenhum comentário: