sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Santo remédio
Até a Anac resolveu pegar no pé da Globo pelas manobras radicais feitas pelo piloto de helicóptero que participou do primeiro capitulo na nova novela das 7. A reclamação foi que durante as manobras, o helicóptero teria deixado todos os presentes com o fiofó na mão, principalmente a turma do elenco de apoio que gritavam mais do que operador de bolsa tentando vender seus dólares depois da reunião do copom. Foi um tal de figurantes assustados gritando mais que a macaca chita qundo está dando para o Tarzan. Uma mulher, inclusive, chegou a ter crise nervosa chorando compulsivamente o que obrigou a equipe médica da emissora a levá-la até o complexo do Alemão dentro de um caveirão, bem na hora que a policia estava enfrentando sete bandos de marginais, cada um de um morro da vizinhança. Só assim ela se acalmou por ter finalmente descoberto o que era bom para a tosse.
Leia o que já foi publicado sobre a Anac
Bando de "!@#$%¨&*
Filhos da *&¨%$#@!"
Turma de *"&!¨@¨$¨%
É quase Fantástico.
Fantástico" recupera ibope e cresce 25% em um mês
Acho a Gloria Maria como repórter, Fantástica, mas como apresentadora do Fantástico, uma verdadeira negação. É a famosa história do cada macaco no seu galho. Durante ano vi a Gloria apresentando matérias pelo mundo todo e nunca cansei de admirá-la, mas para apresentadora faltava um não sei o que?
Duvido que o publico brasileiro deixou de assistir ao fantástico por ser a Gloria Maria negra, mas se isso foi um do aspectos, para o mundo que eu quero descer e me naturalizar Argentino, pois agiram com ela de uma maneira que nem mesmo os Argentinos fizeram conosco. Acho que a inimizade com o Pedro Bial contribuiu para ela se posicionar de maneira desvantajosa no acordo Caracu que a Globo lhe proporcionou, levando nitidamente a pior. Quanto a entrada da Patrícia Poeta ao contrário do que já estive ouvindo se deve por ua conhecida competência do que por ser bonita a ponto de não necessitar mostrar as pernas e ainda por ser a esposa do diretor da Globo Internacional, Amauri Soares. Mesmo chorando lagrimas de sangue pelo que vou dizer, acho pouco provável que na realidade atual a minha musa, a Rosana Jatobá, que é a única Global que poderia com ela concorrer pudesse se sair melhor, pois a Patrícia tem mais cancha que ela por já ter trabalhado no exterior. Mas não da nada não, minha musa, ainda não nasceu o programa que faça jus a tua maravilhosa presença então por enquanto continue nos enfeitiçando com a tua maravilhosa presença no maior campeão de Ibope da Televisão Brasileira que se chama Jornal Nacional. O treco é tão bom que soube que até o São Pedro com a grana do patrocínio da sundown estava querendo patrocinar o Jornal Nacional, só por causa de você, lindinha. Vamos torcer para ser verdade...
Já tenho minha candidata
Posso até não ser Mane de ficar ligando para a Globo para votar no BBB, mas que estou torcendo pela Natália, isso estou. A gaúcha foi mais macho que todos os Bibas de lá, juntos ao perguntar aos caras se eles já fizeram sexo anal. Tirando o Marcelo, que é Hors Concours, os outros não tiveram coragem de encarar a conversa. Por ela ter mostrado peito, e que peito, é ela a minha candidata a vencedora do BBB.
TÔ DE OLHO NO SENHOR...
Paul McCartney insiste em confidencialidade para acordo com Mills.
Perguntar não ofende.
Será que a ex senhora McCartney andou usando aquela sua perna mecânica de uma maneira não muito ortodoxa quando estavam no sacrossanto reduto de sua alcova?
Vai ferver o caldeirão da Viúva se descobrirem que isso aconteceu. Terá a mesma rota de colisão que teve as declarações da Ana Carolina Rorato de Oliveira, a Carola Scarpa depois que divulgou que o marido era chegado em uma ré no quibe. No caso do ex Beatles, terá sido apenas um colóquio "sigilento" ou um ménage a trois com a participação de uma perna mecânica. Ufa, menos mau.
Dito pela Dona Alzira
Se a Alzira já é um burburinho, imagina se eu disser qual é a parte do homem que eu mais gosto?
Deixa eu adivinhar, O BOLSO...
Dito pelo seu Alexandre
Nossa, a Júlia é linda mesmo! Que gata, como faz bem, que tesuda.
Alexandre Borges, ator, contando à revista "Contigo!" o que pensou ao ver a mulher fazendo uma cena de sexo no filme "Mulheres Sexo Verdades Mentiras".
Não precisa ser gênio para matar esta charada, isso é papo de cara que de vez em quando solicita uma marmita só para sentir o gostinho de uma comida de fora. A mulher recebendo um elogio deste faz até questão de dar uma fechadinha de olho para recompensar o infiel glutão esporádico.

Nenhum comentário: