quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

As ações da Universal
Li a matéria do dia 19.02 da folha intitulada, Folha publica editorial sobre processos da Igreja Universal contra jornais, e concordo em gênero, numero e grau com tudo o que ali se escreveu, menos com a parte que diz que as ações judiciais foram movidas por adeptos da Igreja Universal que se diziam ofendidos pelo teor da reportagem. Qual é? Adeptos pitombas nenhuma, a coisa foi orquestrada pela cúpula da igreja se utilizando de meia dúzia de três ou quatro xupetas que fazem tudo o que os pastores ordenam. Em um dos artigos que escrevi no dia 18.02, fiz menção aos processos movidos contra a jornalista Elvira e ao jornal dizendo que as ações eram praticamente cópias de uma matriz, deixando transparecer um mau caratismo idiota e burro por parte dos advogados da igreja, o que pelo jeito também é a opinião de dois juizes, um do Acre e outro do Mato Grosso do Sul, tendo o primeiro, o Dr. Edinaldo Muniz dos Santos, extinguido o processo de um dos "fieis", o Dr. Alexandro Leite Pereira de Bataguaçu, Mato Grosso do Sul, alem de proceder acertadamente da mesma forma condenou o papagaio de pirata que atende pelo nome de Carlos Alberto Lima, por litigância de má-fé.
Posso até estar errado, mas aposto que a única chance destas pessoas que entraram com ações contra a jornalista e a Folha de conseguirem vitórias, seja em localidades onde algum Juiz acumule suas funções com a de pastor da Universal, sem isso, boa noite tia Chica!!!
A PROPÓSITO
Em março, fora o meu aniversário não tenho nenhum compromisso relevante para me tomar tempo. Se algum fiel da Universal quiser mover algum processo contra a minha pessoa, é só me enviar um e-mail que terei a grata satisfação de passar meus dados pessoas para que ele não fique só na vontade. Aquela história do cara que queimou os charutos não sai da minha cabeça. Acho que por aí posso levantar Algum!!!
Solução para o Deic
Só tem uma, fecha a conta e passa a régua. Isso iria beneficiar a um pequeno grupo de bons policiais que lá deve existir. Fico pensando de como devem estar se sentindo quando seus filhos tem que falar aos amiguinhos onde seus pais trabalham. Deve ser lgo bastante parecido com aquela piada que contei sobre o garoto que indagado pela professora sobre o que seu pai fazia, respondeu que ele era viado, para depois desmentir e confessar que o pai era mesmo atleticano e por isso tinha uma vergonha desgraçada dele. A piada é engrassada, mas a realidade destes bons agentes, não.
A renuncia de Fidel Castro.
Em carta a nação e principalmente para os xupetas de plantão como o silvícola, o chavéco e alguns de seus amigos mais proeminentes, diretamente do alem o quase bicentenário Fidel acaba de renunciar ao poder na miserável, graças a ele, ilha Caribenha. Para aqueles que esperam ver em todos os jornais a notícia que Cuba lança um novo presidente nas próximas eleições, que tirem o cavalinho da chuva. O senhor Raul está lá para perpetuar o papagaismo de pirata, no melhor estilo, faça sempre o que eu digo e se tiver a minha autorização também o que eu faço. Olha, o ato em si deste tipo de renúncia me parece igual ao cara que buscando uma colher de chá do homem lá de cima gritou aos quatro ventos que ele não necessitaria ganhar na mega sena acumulada durante 20 sorteios, sozinho. Ele não seria assim tão ganancioso, se o premio saísse para cinco, já estaria louco de bom. Os novos milionários que dividiriam com ele a bolada poderiam ser, ele, seu pai, sua mãe e seus dois irmãos. Como dizia o Ari Toledo, isso que é bondade da boa...
Madona,Má não se pode mais nem transar sossegado!!!
Justiça do RS condena ex-prefeito que usou carro oficial para ir a motel.
Durante o seu mandato, o prefeito de Campos Borges foi flagrado por uma equipe da RBS, afiliada da Goblo, saindo de um hotel com uma distinta "necessária",no dia 11 de agosto de 2003, em pleno mês do cachorro louco. Como é praxe, primeiro ele negou, depois defendeu a tese que aquilo não era crime por não ter havido desvio de aplicação indevida..., de verbas públicas porque a perseguida da necessária não constava da folha de pagamento do município.
Xupetada
Só posso estar ficando lelé. Vejam o que achei que li na folha on-line.
Motorista que dirigiu na contramão da Castello Branco é enterrado, vivo:
A notícia correta é:
Motorista que dirigiu na contramão da Castello Branco é enterrado, veja vídeo:
Tá na alça de mira
A Globo não está nem aí pelo fato da nova novela das 7 ter cravado apenas 30 pontos no Ibop. Devem aguardar mais alguns dias e se a audiência não subir deverão autorizar a Carolina Ferraz a dar um pulo nos States e trazer nem que seja amarrado o Richard Gere com quem ela fez aquela propaganda chinfrim do tal xampu. Sei não, mas pelo bagaço que o cara está, se eu fosse diretor da PIm Plim optaria pelo Tarcisio Meira que tirando a barriga tem mais carisma que o ex par romântico da linda mulher Juliquinha Robert. Desculpem a folga, mas é assim que a chamo na intimidade.
Vou ter esta sorte!!!

Nenhum comentário: