quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Se tudo der certo...
Aqueles que quiserem praticar uma boa ação poderão fazê-lo no dia de hoje na cidade de Aparecida de Goiânia. Lá, a noite os delegados de Goiânia estaram promovendo um bate coxa com direito a rala e rola em uma boate para conseguirem verbas para o termino da construção de uma sede que abrigará a 2ª Regional de Polícia e a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais), pelo que entendi, praticados por menores. Entre as atrações estão Ivis e Carraro, Raffa do Forró, Banda Atlanta e DJ Eduardo Porto.O valor que pretendem arrecadar é de 50 mil reais, que somados a doação feita pela prefeitura de um terreno juntamente com a mão de obra e também um jantar de cunho beneficiente que fizeram no ano passado, vão permitir a conclusão da edificação. Quem quiser participar poderá optar por ingressos que custam 30 reais para a pista e 200 reais a mesa com 4 lugares ou camarotes a 2.000 reais cada. Não é a primeira vez que os delegados da cidade tem que fazer as vezes do estado. Em 2004, um delegado foi nomeado para a recem criada e mesmo assim só no papel, para a Delegacia de Proteção à Infância e Juventude.Travada pela burocracia, a delegacia até o mes de setembro daquele ano possuia delegado que não possuia agentes, veículos ou unidade fisica. Os outros delegados reolveram agir por conta própria assumindo a contrução da delegacia que somente após o termino pode começar a funcionar como se isso fosse uma pratica normal dentro da justiça brasileira. Pelo menos agora, graças aos abnegados delegados, o novo distrito funcionará poderá funcionar de maneira exemplar, totalmente diferente da delegacia de Formosa, que funciona em um terreno no meio do mato em uma rua que mais parece uma picada porque nem calçamento ou asfalto tem.
Como no caso daquela juiza que resolveu dar expediente na calçada por não ter estrutura noturna no forum, e que depois foi espinafrada por seus superiores, aqueles mesmos que já me referi, os quais veem em suas profissões exclusivamente os cargo e salários, os delegados de Goias devem sofrer alem das admoestações naturais, quem sabe até alguma penalidade por estarem tentando fazer o que o estado atravéz do seu poder estadual e federal não quiseram ou não puderam por incapacidade fazer. Excluo o Município porque este entrou com o terreno e a mão de obra. Gostaria muito de saber o que ocorrerá depois de hoje se permitirem aos delegados praticarem esta pelo menos no meu ponto de vista, maravilhosa e acertada ação. Também deverão se apresentar xupetas dizendo que eles poderiam ter imaginado outra ação, mas vamos combinar uma coisa, aqui no Brasil a maneira mais certa para conseguir que um evento se torne vitorioso é esta, mandar rezar uma missa nem pensar, porque alem de só ir carola dura a turma ainda teria que dividir a arrecadação com o padre e aí, bau bau tia chica para a delegacia.
Mais uma vez meus parabens para esta turma de delegados, espero que o Ministro da Justiça lembrem deles e os condecorem, embora desconfie ou tenha certeza que eles
NÃO VÃO TER ESTA SORTE!!!
A nau da gente fina
Eu poderia chamar os eternos insatisfeitos do PMDB de muitos adjetivos, mas na atual situação acredito que dar-lhes a denominação de aproveitadores seria a ideal.
é inacreditável a postura dos caras que todos nós colocamos no Senado para nos representar. Depois de eleitos esqueceram totalmente suas responsabilidades se lançando em uma batalha desesperada para cada um ao seu modo brigarem pelos melhores cargos e salários dentyro da atual maquina estatal do seu Lula. Nenhum destes senhores está preocupado com os milhões desviados através dos cartõe corporativo ou de outros instrumentos que também já geraram outras CPIS e que acabaram não dando em nada, como a do mensalão, dos sanguessugas ou da própria operação navalha que só fez a nossa Polícia Federal perder tempo investigando e apurando as falcatruas para até agora nada ter acontecido. A eles só interessa um bom cargo acompanhado de um ou até vários cheques mensais que farão companhia ao que mensalmente recebem para desempanharem a função de Senadores da República, dos aproveitadores mas da república. Ano passado em plena crise gerada pela própria presidencia do Senado, deitaram, rolaram e conseguiram até um ministério fantasma entregue a um ex-desafeto do Lula conhecido como o beicinho de chupar ovo. Nesta semana se ainda não aconteceu deverá acontecer um jantar regado a muito vinho importado e doses generosas do espirito das Haylanders para combinarem quais as estatais do setor elétrico que desejam abocanhar. Para isso eles são bons, para trabalhar pelo país, bom, vamos mudar o rumo desta proza.
E DAI?
Está certo que não era na gestão dele, mas custaria muito o Ministro, Genro da dona Tança, inspirado parcialmente na série norte americana de TV Desaparecidos (Without a Trace),buscando soluções para crimes praticados em um passado recente e agora totalmente esquecidos como o caso do Palace 2 que completa dez anos de impunidade. Acho que seria um departamento quase com o tamanho de um Ministério, porque o numero de crimes praticados contra o povo brasileiro é enorme e a grande maioria só não foi resolvida por absoluto clientelismo por parte das autoridades que até hoje transitaram por Brasilia recebendo polpudos salários para transformar este processos em receptáculos de poeira nas prateleiras da nossa ineficiente justiça.

Imbecilidade
Só sendo um cretino de um imbecil para achar que a pseudo aposentadoria do Fidel possa trazer um novo rumo a politica de Cuba, como pensou e disse o Bucha. No texto, "Reflexões do companheiro Fidel", o barba declarou, "Estou de acordo quer hajam mudanças, mas nos Estados Unidos. Cuba mudou e seguirá seu rumo dialético". Trocando em muidos para que não fique nenhuma dúvida, está tudo como dantes no quatel do Abrantes.
Há controvérsias
Frase dita pelo "companheiro Fidel"
Os mexicanos e os argentinos que saem de seus países são chamados de imigrantes. Todos os que saem de Cuba são exilados.
Nem todos "companheiro", a grande maioria são denominados de ração de Tubarão. E olha que deve ser boa porque os tubarões das redondezas estão que é um peba de gordos...
Pegou pesado
Segundo o canal 4 britanico, desde a revolução Cubana foram até hoje 638 tentativas para matar o "companheiro Fidel. De duas uma, ou os caras eram muito impompetentes ou contrataram o Chaves, o Mistem Bin e o Didi Mocó para fazerem o serviço. Só pode ser isso!!!
Isso que é "fidelidade"
Imprensa cubana elogia "extraordinária dignidade" de Fidel e jura fidelidade
Não se assustem, estamos falando da imprensa oficial Cubana, que não conhece a diferença entre fidelidade e subserviência.
Governo de mierda
Isso me lembrou uma piada muito antiga onde um homem passou em frente a um quartel militar dizendo alto, governo de merda, governo de merda, governo de merda. O comandante que para o azar do xupeta esta no portão mandou seus soldados prendê-lo, lhe comunicando que seria fuzilado por falar mau do governo.
Não senhor, eu esta falando mal mas era do governo dos imperialistas.
Não me converse, homem, o unico governo de merda que eu conheço é o nosso!!!
Professora é espancada por aluno de 14 anos em Ribeirão Preto-SP
O projéto de marginal estava bagunçando a aula e quando a professora ameaçou chamar a inspetora da escola para expulsá-lo da sala, ele deu-lhe dois socos, lhe atirou uma cadeira e para finalizar deu-lhe uma rasteira a jogando no chão. Depois que a criatura for liberado do Núcleo de Atendimento Integrado para onde foi encaminhado deverá se apresentar a comissão de trote da Uninove para quando entrar na faculdade já poder ser considerado um veterano. Sabem como são estas coisas, neste tempo de globalização não dá para perder tempo porque a fila anda...
Maravilha
No link http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/outros/2008/02/16/ult586u548.jhtm, Uol só para assinantes me deparei com uma matéria espetacular a respeito do rio Agua Branca proximo a Venezuela e do território Yanomami, onde podemos encontrar ainda hoje Tucunarés Açu, com mais de dez quilos. O James Prosek que escreveu a matéria não imagina o tamanho da caca que iniciou ao dar a localização deste paraizo. Conheço um bando de filhos da puta que se lerem isso vão procurar formar grupos para irem dizimar tudo de bonito que existe naquele local só para tirar fotos que depois serão mostradas aos amigos xupetas como eles. Não é facil, aqui proximo a Curitiba exite uma represa conhecida em todo o Brasil de nome Capivari Cachoeira. Por duas vezes já bati boca feio com uma turminha que vinha pegar carpas se utilizando de artefatos explosivos que matam peixes grandes e todos os demais que estiverem proximos pelo deslocamento violento do som. Em uma destas vezes ao chamar a atenção de um idiota, ele levantou um plastico que estava jogado no seu barco me mostrando a culatra de uma espingarda que aqui chamamos de punheteira. Fiquei tão puto da cara que o fiz apanhar a arma e a jogar dentro da represa sob pena de lhe rodear o brioco de bala pois também estava armado uma vez que naquela época não era raro você ser abordado por alguns elementos a busca de "doações de barco, motores e veiculos com engate que te traziam até ali. Daquela pequena gangue só sobrou um porque os outros se mudaram para as redondezas para uma localidade denominada de Vila Zumbi, onde encontraram um atalho para o inferno durante alguns tiroteios que travaram com a nossa polícia militar ao estarem dirigindo veiculos frutos de "outras doações obtidas no centro de Curitiba". Sei disso porque o sobrevivente do bando me reconheceu quando estava em um quiosque em Colombo tomando cerveja com alguns amigos. Disse-me o "desinfeliz" que agora não trilhava mais o caminho da margialidade porque havia virado crente. Juro que se eu estivesse armado, teria dado um um tiro nele.
Obs: Brincadeirinha gente, nem mesmo um imbecil destes mereçe que eu responda um processo, se bem que com o homem lá de cima poderia me render algum bonus pois seria um a menos para encher o seu santo saco.
Brincadeirinha de novo, gente!!!
Por falar no "rei Pelé"
Olhem bem "muglerada" com mais de trinta deste meu Brasil varonil. Estou solteiro e encalhadaço, procurando seis para completar meia duzia. Procuro uma mulher para compromisso sério que saiba pescar, limpar, fritar e cozinhar peixe e que tenha barco próprio. Interessadas podem me mandar mensagens no meu E-mail do UOL ou GMAIL. Não é necessário mandar fotos, a não ser do barco e do motor, acompanhado do laudo da ultima revisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

óia aki.
Véio, o cara que virou crente roubou a Pagero zero do pastor que tinha tomado de um outro crente que seconverteu só prá passar o rodo na mulher de outro pastor. Tá tudo mundo perdoado
ass. Id de eu,nicolae.

Anônimo disse...

PerguntaaosDelegados de Goiania
Se aceitarem cartões Master Zona
Credi Puta ou Américan fuc-fuc, tô dentro, tô fora, tô dentro, tô fora, tô dentro tô fora...
Ass.minha cabeça de baixo.