terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não levo jeito

Que foi que eu disse.
Foi só fazer um comentário sobre a politicalha paranaense para alguns amigos ligados a politica, mais precisamente a situação, me telefonarem reclamando do que chamaram de radicalismo da minha parte com relação aos politicos da nossa cidade. Disse a eles o que vou escrever agora. No ultimo final de semana mais de trinta pessoas foram mortas na capital paranaense e região metropolitanas, fora as que morreram de causas naturais. Na quinta da semana passada em pleno centro da cidade três ladrões assaltaram e jogaram uma mulher dentro de uma galeria pluvial. Depois sou eu que continuo sendo chamado de bocudo.
O que foi que eu disse II
A poucos dias não escrevi sobre os trotes de imbecis nas univerdades brasileiras? Pois bem, na quarta feira dia 20, Marcio Marques da Silva, calouro da Uninove de São Paulo, foi agredido a socos e ponta pés por um grupo dos chamados veteranos, estudantes do curso de jornalismo depois de ter se recusado a servir de cobaia no trote. Acho que seria uma boa deixar este grupo se formar para em seguida arrumar-lhes um emprego para cobrirem paraizos de tranquilidade como Afeganistão e seus Talibãns, o Iraque e seus Curdos, Cumpridos e outros bichos, ou quem sabe os Resbolas da Palestina ou ainda tentarem uma entrevista com as Farc, em plena Floreta Amazonica. Dar um pau em um aluno os filhos da purga tem coragem, mas se fosse para enfrentar desafios como estes, tenho certeza que os cocolhos se acadelariam. Sabem o que é se acadelar? É o ato de fugir com o rabinho no meio das pernas.
Quero ver se a justiça Paulista vai fazer alguma coisa com relação a este ato covarde praticado por um bando de covardes.

Petrobras descarta aumentar combustíveis já
Tigrada, se preparem para encher os tanques e comprar mais alguns botijões de gas porque da semana que vem não passa. Os Bizonhentos do margarina quando negam é bem neste momento que nos mandam chumbo grosso. Não lembram quando falaram que não haveria aumento de imposto quando perderam a CPMF?
empresto o serrote.

O regente John Neschling, que moveu uma ação contra o crítico Marcus Góes por ter este o chamado de feio, não obteve ganho de causa através do julgamento por sinal acertadissimo do Ex.Dig.Sr. Dr. Juiz, O juiz José Roberto Portugal Compasso que ofereceu a tese de as palavras utilizadas foram pueris sem maior potencial ofensivo não se contituindo em um ato ilícito capaz de causar qualquer tipo de dano moral. Falou pouco mas falou Bonito o dignissimo juiz. Mas como uma das leis do direito diz que uma pesoa ao sofrer uma pena tem direito a um bebefício, ofereço gratuitamente um serrote ao regente para ele se consolar. Se não souber como faze-lo será só perguntar a um leitor deste blog que terá a maior boa vontade de o ensinar. Bom, é para isso que eu torço, porque pedir para a turma utilizar os comentários do blog, joquei a toalha branca, OU SEJA, DESISTI...
Kathleen Turner afirma que criatividade aumenta aos 50
Não é só a criatividade. A barriga e as brochadas e o inicio da reabilitação pelo azulzinho também. Graças ao pai eterno ainda não entrei nesta fase.

Concordo em termos
Cabral diz que traficantes não vão impedir obras do PAC.
Certo, eles não são pareo para colarinhos brancos e politicos desonestos que deverão chegar na frente para abocanhar uma grande parte das verbas. Alguem quer apostar comigo que até CPI vão querer criar para descobrir onde a grana foi parar?

John McCain nega acusação de caso extraconjugal com lobista.
Na verdade, disse ele, se tratava de uma cachorra na pele de Loba. Meninos agora eu sei porque um aqui da terrinha quase se estrepou, e teria se a turma que o julgou não tivesse o rabo preso.

Vou te contar...
Se o governador do Rio de Janeiro tivesse sido aquele Cabral que descobriu o Brasil, até hoje não teria nos descoberto. O cara está mais perdido que bebado na primeira reunião do AA.

Jovem é multado por ofender gay e chamá-lo de "veado"
Como diria o Jack Estripador, vamos por parte. Se o cara é homosessual, está coberto de razão ao entrar com a ação e tomar uma grana do bocudo. Mas se for Biba, tem mais é que dar um piti e não passar disso porque o cara estava apenas declarando o óbvio. Olha, não me considero um Homofóbico e esta é a minha opinião como homem e também de alguns homosessuais os quais me orgulho de ter como amigos. Tem que ser muito macho para dizer que se tem amigos homosessuais e muito bicha para sair por aí chamando pessoas que vocêr não sabe o que são de veados, bichas e outras idiotíces mais. Tenho certeza que se um dia eu tiver alguma duvida que não possa clarear, algumas destas pessoas me serão de muito mais utilidade doque estes merdas que se julgam machões só porque tem um penis, que na maioria das vezes nem sabem usar. Com sei disso, fácil, já coloquei chifre em uma porção destas criaturas.Vão comendo chinfronésios, vão comendo!!!
Este pessoal tem cada uma.
Recebi um e-mail me perguntando se eu não fazia parte da quadrilha que a nossa Gloriosa e o FBI, desmantelaram, a qual dava golpes atravéz do sistema finançeiro em pessoas fisicas e juridicas aqui no Brasil.
Olha gente, não sei de onde o cara tirou esta idéia uma vez que a quadrilha em questão atuavam em São Paulo e Rio grande do Sul, nada a ver com o Paraná em cuja capital resido. Segundo outras informações, a quadrilha havia se mudado para Buenos Ayres, país em que estou com a cabeça a premio pelos comentários no blog que faço a respeito dos "queridos hermanos" E só para finalizar, como criminoso sou igual aquele assaltante portugues que junto com o amigo assaltaram um carro forte saido dele cada um com dois malotes recheados. Dez anos depois se encontraram e o amigo dele contou que multiplicou os dolares que na época estava quase 4 x , que roubara, por cem e que agora era um eminente construtor mudando o nome para Ferraço fazendo inclusive bico em uma novela.
E você,perguntou o amigo ao portuga. Eu, o pá, meu malote estava cheio de duplicatas a vencer. A ultima quitei ontem.
Então como podem notar, não levo jeito para a coisa...

2 comentários:

Anônimo disse...

já que os leitores não querem comentar as matérias, assumo eu mesmo os comentários. Nesta postagem o que tenho a comentar é que, não tenho nada o que comentar. Tão vendo, vocês me contagiaram.

Anônimo disse...

achei ridicula a idéia do autor do blog comentar suas proprias matérias. Isso é coisa de xupeta.
ass. Anonimo xupeta nicolae