quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Kosovo, Kosovo

Homenagem a Rubens de Falco
Foram muitos anos desempenhando papeis de heroi, vilão e coadjuvante, tendo em todos eles uma singularidade. Ele os interpretava com a maestria que só encontramos nos grandes atores. Para se ter uma idéia do que era este homem interpretando, quando fazia o Leoncio na novela Escrava Isaura, talvez o maior sucesso da globo de todos os tempos, a Lucélia Santos após terminar as gravações, teve que fazer quinze anos de análise pelo cagaço que o Leoncio que era o seu pai a fez passar durante toda a novela. Até a princesa Isabel ameaçou levantar do caixão para lhe passar um corretivo, isso segundo o Chico Xavier antes de morrer, que em vida pediu para o Rubens o visitar só para o manda tomar no fiofó pelas maldades que cometia.
Olha, se foi assim eu não sei, só sei que poderia ter sido...
A briga do grilo e do rato
Já viram que coisa mais bizonhenta foi a discussão dos senadores Gilvam Borges do PMDB e Mario Couto do PSDB?
Se a Kátia Abreu e o Demostenes Torres não tivessem separado ambos rasgariam suas calcinhas, quebrado as unhas e manchado todo o plenário de baton. Tem que chamar urgentemente o Thomas Grim, aquele do rá e o e o Padre Quevedo para depois da energisada fazer um exorcismo naquele ambiente. Eta lugarzinho mais tenebroso.
A lingua é o chicote da bunda
Quando o Pelé falou que o brasileirop não sabia votar só faltou o espulsarem do país. Com o pasar dos anos temos que nos penitenciar com o reconhecimento de que o negão estava mais absolutamente certo do que o Flávio Cavalcante. Ou os politicos aprimoraram a tecnica para nos enganar e fazer com que votemos neles ou emburrecemos de tanto votar neles. Pelo monte de traia que colocamos no poder acho que as duas alternativas estão corretas.
OBA
Se a tendencia de queda do dolar continuar desta maneira, estimo que daqui a sessenta dias poderei ir até os states e comprar uma chacrinha só para passar os fins de semana. Até já escolhi uma que fica bem no meio do Central Park. Vendo meu terreno na Vila Pinto e fecho negócio. Tá mole, mole...
Quem diria
Que um dia fossemos assistir os comentarists financeiros noticiarem que 1 real estaria valendo um saco de sessenta quilos de dolares.

Receita tenta fazer leilão de compra de dólar para reduzir a queda.
Grande josta, com o preço desta merreca até eu faço leilão. Só não fiz porque o governo não deixou por medo da minha concorrencia. Galo Véio!!!
Pega Leve
Escrevi que a candidata a minha esposa ou juntada tinha que ter barco. As propostas que recebi de donas de pranchas e caiaques, desconsiderei!!!

Receita Federal apreende 120 toneladas em mercadorias chinesas
A informação para a apreenção das mesmas partiu do Jack Bauer que ainda está louco atlas do Ku Shay Chang que sequestlou seu soblinho e xacaneou com a sua namolada. Tá roco, né sinhoro!!!
Vai Vendo...
Após ameaça de processo, Google deixa de associar "atriz gorda" a Preta Gil.O Google nã merece por ter penalizado meu blog, mas vou dar uma colher de chá.Associem o nome dela a pau de virar tripa. Acho que ela deverá adorar...

Ex-BBB Jaqueline diz que Natália é "muito dada"
Está sendo generosa a dona Jaqueline. Se fosse eu diria que a Natália tem mais tempo de cama que urubu de vôo. Porque vocês acham que voto nela para ganhadora da edição? Mulher Santa meus amigos é só no altar...

Não é possível
Na semana passada o sensor colocado em uma cabine para a prova do lider deixou de pegar quase um bailado dado pelo Felipe enquanto eliminava a Thati e Marcos os quais juro não ter presenciado se mecherem. No final depois de muito meche e não acusa a liderança ficou novamente com o xupeta metido a sabio e intelectual mas que no fundo não passa de um reles xupeta. De duas uma, ou o Bial se encantou com o Pedrão recitado pelo Fernando cada vez que vai para a cabine de votação ou o espirocdo do psiquiatra de sí mesmo, está sendo ajudado por parceiro do reduto que devem trabalhar no programa. Quem tem, tem, isso todos já sabemos...
Enquanto isso no Rio
Beltrame anuncia recursos para obras do PAC em favelas
Estou enganado ou não era para ele estar se preocupando apenas com a segurança do Rio de Janeiro?

Errado
Manifestantes sérvios atacam guardas da ONU em Kosovo.
Vamos combinar uma coisa, fica a turma da Servia se servindo do lado de cá e do lado de lá fica a turma do Kosovo, Kosovo e tudo mais que tiverem direito.

Nenhum comentário: