sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

salada de bichos

Foi um barato esta barata

No Turcomenistão que fica proximo onde o que ronca e fuça perdeu as meias porque as botas ficaram 500 kilometros antes, uma barata resolveu dar o ar de sua graças bem na hora que o apresentador apresentava seu programa que até agora ninguem faz um pingo de idéia do que se tratava. O fato foi que conhecidiu com a hora do jantar para a gloria das famílias que tomam café da manhã, almoçam. lancham jantam e transam em frente da televisão. Por conta da apresentação do bicho 30 funcionários foram demitidos. Ninguem até agora conseguiu descobrir se a barata era a da visinha que teria saido de alguma cama, só podendo informar que não faltaram candidatos para dar uma chinelada nela...na da visinha. Só aqui no estudio do FCV, acabaram de aparecer oito assanhados.
Não sou eu quem está dizendo
Vejam o e-mail que recebi de um amigo que por sua vez recebeu de outro amigo.
Farra do Boi - coisas do Lula
E agora ele é empresario ....* Vocês sabiam que o filho do presidente Lula, o Lulinha, que há 05anos era empregado do zoológico em São Paulo, acabou de comprar a fazendaFortaleza (de porteira fechada) localizada às margens da rodovia MarechalRondon, município de Valparaíso-SP, de propriedade do sr. Prata Cunha, umdos maiores produtores de nelore do Brasil, pela simples bagatela de R$47.000.000,00 (quarenta e sete milhões de reais), e a imprensa, nãodivulgou!!!! como isso é possível??????? Como ele é inteligente, né? Vamos fazer a nossa parte. Denunciem E viva a farra do BOI ...*
Coitada da concorrencia
Já imaginaram daqui a poucos anos quanto valera o gado da fazenda do Lulinha?Se a do Renan valia aquela fábula por serem os seus bois de ouro, imaginem a do filho do presidente que devem ser cravejadas de brilhante? Não querendo desfazer do Renan, mas gado de filho de presidente é outra coisa...
Tive uma idéia supimpa
Que tal aproveitando o dinheiro do Pac que está encalhado fazemos um aguaduto vindo da nossa base na Antartida para enchermos o piscinão de Ramos?
Já pensaram, piscina publica as margens do oceano atlantico cheia de agua do oceano pacífico. Ia ser chique de doer!!!
Perguntar não ofende
Será que a fazenda Fortaleza foi paga atravéz de cartão corporativo?
Ô Loco meu irmão!
Depois da morte do João Alves, aqui no Brasil está mais fácil comprar fazenda de gado do que ganhar na mega sena.
Fedeu
Tropas turcas invadiram o norte do Iraque em busca de rebeldes do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK). Dizem que o tiroteio foi do Curdacobra...
Meu Jesuizinho.
Se é verdade que Jesus está do lado de tudo que os pastores e fiéi da universal fazem, se um dia houver uma quebra da sociedade não vai ter advogado que queira defender os proprietários da Universal sob pena de irem arder no fogo do inferno junto com seus clientes. Se é verdade que lá em cima tem um livro negro, deve também existir uma grafica só para produzir livros para consumo da universal e seus fiéis, e trabalando 24 horas incluindo sabados, domingo e feriados. Tá feia a coisa pro lado do Pedir mais Cedo.

Violência atrapalha combate ao mosquito da dengue
Na capital fluminense os grupos de traficantes não estão deixando o pessoal que combate focos do mosquito causador da dengue trabalharem de forma adequada. Mas podia ser pior, imaginem e os traficantes tivessem recrutado os mosquitos e os armado co pistola automáticas e sub metralhadoras, o tamanho do pepino que iria ser. Moquito de AR 15, bonezinho virando e dançançando funk, vamos combinar, ninguem merece...
Brasil e Argentina decidem criar empresa para enriquecer urânio
Querem apostar quanto que nãodemora para o Bucha mandar a Chupetezza Ricino aqui para tentar proibir a festa do interior?
Nasa adia lançamento da segunda parte do laboratório Kibo.
Na verdade faltou apenas o M para a turma voarem sentados num pau.
Do picolé, gente maudoza.
Barbaridade
Juiz solta 33 condenados por crimes hediondos no Tocantins. São meliantes condenados por crimes como estupro e assassinato e que cumpriram apenas 1/6 da pena.
Espero que façam um cordão de isolamento e deiem estes facinoras lá por Tocantins evitando que desçam aqui para o sul para fazerem mais vitimas.
Vamo ter esta sorte!!!

Insetos poderão acabar com a fome em países pobres
Não digam isso que a turma daqui reolve servir aos nossos pobres, lacraias grelhadas, Barbeiro a milaneza e Aedys ao molho pardo. Ai sim os caras vão coneguir acabar com a foma matando os pobres.

Nenhum comentário: