sábado, 1 de março de 2008

mais que livre do que guarde

Deus me livre e guarde
Mais me livre do que guarde, se um dia necessitar dos prestimos profissionais do Dr. Marcelo,vulgo, espelotiado por tudo que o cara está fazendo.
Na quinta e sexta feira ele foi digno de conseguir um assento na mesa de reunião dos xupetas em qualquer instituição para doentes mentais do mundo. O cara encasquetou que teria que vencer o bbb, tendo inclusive formatado a seguinte estraégia, eu posso votar em todo mundo, ninguem pode votar em mim. Quando restasse apenas ele e um outro, o cara se suicidaria para que ele pudesse sair com uma milha, depreferencia nos braços do Marcão. Alem disso, o xupeta ao conversar com a Gy, no quarto, disse ser um General traido por um subalterno por ter sido indicado ao paredão. Fala sério, pelo olhar que lança, pelas palavras que pronuncia e pelas atitudes que toma, se este cara estivesse armado, já tinha terminado o bbb 8, rodeando o brioco de todos a bala, principalmente das mulheres por não ser chegado na fruta, começando bem antes daquela briga que ele teve com o corno do Fernando, que alias, se chifre fosse ozonio, estaria todo o planeta protegido. Bom, hoje tem festa no apê do bbb, alem do bunda lelê com certeza veremos outras surtadas da biba candidata a Norman Bates.

Chame o Ladrão!!!

Quando não se pode nem mais confiar nos parceiros, a solução segundo o Chico Buarque é chamar o ladrão. Acompanhem o que pesquei de um usuário do Terra, com relação a um e-mail que recebeu lhe informando de uma suposta irregularidade por haver efetuado conexões simultâneas em seu acesso na internet. Isso nunca teria chamado a minha atenção de não houvesse ocorrido comigo a alguns meses, só que atravéz da Uol. Não paguei a importância fixada no boleto porque imediatamente mandei concelar a minha conta, recebendo como alegação que por não ter em outros meses sido detectado o suposto vicio, eles estariam cancelando o débito e emitindo novo boleto. O que me admira é dois gigantes como o Uol e o Terra se valerem do mesmo esquema. Se realmente houve uma clonagem de login ambos deveriam após apurarem todos os fatos entrar em contato com seus clientes lhes fornecendo informações sobre o ocorrido e até conselhos para os que são meio parentes da dona Tança no tocante a informatica. Mas não, deixaram burramente cair no esquecimento assumindo pelo menos para mim a carapuça de cambalacheiros. Foi com certeza uma emenda pior que o soneto. Vejam a matéria abaixo e digam se tenho ou não razão.

10/02/06
Post #1

Grupo: ParticipantesPosts: 173Fala galera, blz?É o seguinte, eu sou assinante Terra banda larga (SP) vai fazer 2 anos já.Nunca tive nenhum problema relativo a roubo de login/senha, etc. Só eu uso o PC em casa, PC esse que tem antivirus, firewall, enfim tudo certinho aqui.Agora dia 21 de janeiro veio um email deles, dizendo que "identificaram conexões simultâneas em meu acesso a internet".E "extraordinariamente" eles não cobrariam os adicionais desse mês(2,00 por hora simultânea).Mudei a senha por desencargo de consciência, mas resolvi também entrar no suporte online para falar sobre isso.Logo que expliquei a questão, a atendente jogou isso para mim:Hoje em dia, segurança na Internet é tudo. Usuários de acesso banda larga estão mais sucetíveis a ataques de hackers do que usuários de acesso discado, isso devido a tecnologia de Banda Larga poder enviar e receber dados em uma maior velocidade. Para isso, o Terra em parceria com a Mcafee, criou o Conexão Segura Terra (Personal Firewall), uma poderosa ferramenta de proteção aos dados de seu computador.Com o Personal Firewall Terra, seu computador estará protegido contra qualquer ataque ou tentaviva de invasão, devido ao forte bloqueio que o programa realiza ao acesso não autorizado ao seu computador. O email é do dia 21, só agora que li, porque nem uso o email do Terra... só para conexão mesmo, não fico digitando direto o login e senha, como poderiam "roubar" ele digamos com 1 keylogger, 1 trojan?Até porque digito o login e senha na janela de conexão, ou seja o PC não está conectado ainda.Resumo: quase certeza que o Terra está inventando lance de conexões simultâneas, sugerindo roubo de login e senha, para vender seus "serviços" de segurança.Olho vivo.
Ferveu
Ano passado fiz um comentário desastroso com relação a classe das comissárias de bordo quando na verdade queria me referir a apenas uma delas. Assumi o erro, pedi desculpas e mesmo assim sempre que me lembro do que publiquei sinto ainda uma grande vergonha por ter sido assim tão xupeta. A unica coisa que me deu uma folga foi o fato de ter me desculpado e assumido o erro. Era o minimo que se podia esperar de um cara inteligênte que cometeu uma burrice fenomenal. Digo isso porque com relação ao Boni do BBB, isso está longe de acontecer, e olha que estou me referindo a tudo, a sua pseuda inteligência, capacidade e profissionalismo. Ano passado ele de livre e expontânea vontade deixou escapar um depoimento sobre atirar ovos em transeuntes que deu a pessoas do seu circulo de amizade e não a folha on-line com a qual está de bico. Se a fita caiu nas mãos da folha, foda-se o Boninho, quem mandou ele ter amigos trairas. Agora que está sendo bombardeado por criticas com relação a sua direção no BBB, o cara e a Globo estão tentando tapar o sol com a peneira, primeiro dizendo que não houve falhas nos sensores das cabines quando a tathiana foi desclassificada e o senhor Felipe, "tenho que chamar o xupeta assim porque ele não gota de outro tratamento, faz até beicinho quando chamam ele de negão" só faltou dançar um xaxado sem que a campainha tocasse. Quanto a empresa, está começando a trilhar o caminho de um certo político que mesmo sendo acusado, sem ter como se defender, procurou culpar a imprensa pelas cagadas que cometera. Se fosse na época do Marinho pai ou do Bonão, o Boninho já teria cantado o tango do Gardel.
Mais uma pérola do nosso presidente.
Brasil terá de tirar gás "da própria pele" até 2012, diz Lula.
Hô presidente, da pele não sai gaz, Alias senhor presidente, o unico lugar do corpo humano que comprovadamente emite gas é o .., local do qual o senhor certamente estava querendo se referir, né não, senhor presidente?

Nenhum comentário: