terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

xupeta de ouro

Premio BBB xupeta de ouro
Esta semana ninguém tasca. O premio vai para o futuro psiquiatra de si mesmo, Marcelo.
O cara após ter dado um discurso falando que algumas pessoas são claras, outras não se consegue ver as suas intenções e que era disso que tinha medo, se referindo a Natália, após a formação do paredão mudou o discurso “achando” que ela deve ficar porque é muito autêntica.
Desde o inicio do programa achei que este cara não é o supra sumo da inteligência que tenta passar aos colegas e aos que assistem o programa. Ele é um idiota normal que Tacia, tão apenas isso. Na briga que teve com o xupeta do Fernando parecia uma galinha ciscando furiosamente em frente ao galo, tentando ser agredido para fazer a direção do programa eliminar o desafeto, o que teria conseguido se os outros não tivessem intervindo. Não gosto deste tipo de pessoa e para saber outras opiniões telefonei para alguns amigos homossexuais procurando saber da opinião deles com relação ao espécime. Para a minha surpresa me disseram que o reduto estava achando o cara extremamente escroto, como são normalmente as Bibas, categoria totalmente oposta a dos homossexuais pela qual tenho um puta respeito.
Com isso certamente perderemos a chance de assistir a um paredão composto pelo Fernando e o Marcelo como tivemos com aquela que batia panela e um nordestino do qual não me lembro o nome que quando a viu sair gritava para ela voltar para o inferno de onde teria saído. Foi um final de paredão que quase me fez mijar nas calças de tanto rir, porque o cara assumiu que não gostava dela ao invés de usar de falsidade indo lhe consolar.

Negão é o teu passado
O Felipe tentou dar uma de engraçadinho mas a falta de inteligência não deixou quando falou que a liderança era uma coisa tão feminina que depois das mulheres era a vez de um homossexual ganhá-la.
Após ser espinafrado pela Biba louca, que desta vez estava coberto de razão ao dizer que o comentário fora preconceituoso como seria se alguém dissesse que ele, Felipe, poderia ser o primeiro negro a se tornar líder. Depois disso, o xupeta vendo a merda que falou, pediu desculpas ao psiquiatra e a comunidade gay brasileira. Por aí se entende o porque do anjo que recebeu lhe ter salvo o brioco, que estava desimpedido e totalmente na reta para ser indicado pelo líder.

Opinião da Analy
Ninguém quer ofensas e baixarias, mas queremos polêmicas e pessoas com posturas. Só para variar, a conterrânea disse mais uma bobagem, uma pitomba que não querem, o pessoal que assiste o programa quer mais é que as buzanfas peguem fogo e os bombeiros entrem em greve. Para que mais serve um programa deste?
É bem como dizia aquele bêbado conhecido quando lhe disseram para parar de beber porque a bebida fazia mal.
Olha, disse ele, se fosse para fazer bem eu tomaria um remédio...

Final de outro suplicio
7 pecados foi outra daquelas novelas que se foi sem deixar saudades. É fato que o sonho de todo ator novo e de muitos bem rodados que já estão quase naquela fase de se tornarem figurantes é ser escalado para a novela das 7, que serve de laboratório para futuros contratos com as das 9, como passou a se chamar a das oito depois da Dona Alzira.
O problema foi que nem os novatos ou os Dinos de 7 Pecados estavam mais agüentando a novelinha que conseguiu ser pior do que muitas das apresentadas pelo patrão lá no SBT. Mas não está só nesta longa estrada da vida, fazem-lhe companhia a das oito da Record e porque não dizer a dos mutantes que para subir terá que contratar um roteirista de Hollywood que tem mais experiência com este tipo de tema do que a turma encontrada pelos pastores.

SP1 para o Vista
A rede P2P apresentou o vazamento do SP1 do vista antes da versão chegar aos usuários. Segundo laboratórios que o testaram , nada de muito significativo mudou para corrigir todas as suas deficiências apresentadas na versão original. De acordo com o Tio Bill, foram melhorados a compactação e descompactação de arquivos, uma rapidez maior no boot inclusive quando o desliga, melhor ajuste nas conexões de redes e alguns outros melhoramentos que não chegam a empolgar um cara para desembolsar aproximadamente 600 reais por uma coisa que ainda não está totalmente pronta.

Compro ou espero
Justamente agora que me animei em comprar um processador Core 2 duo, vem a notícia que a Intel vai deixar de fabricar alguns dos modelos juntamente com os Celerom 520 e 530. Juro que eu ficaria mais puto da cara se tivesse a mínima noção de estes tipos de processadores são realmente bons ou não passam de outra bela cacaca. Então p jeito é esperar por novas maravilhas tecnológicas mesmo que eles digam que os modelos que serão deixados de fabricar será por já terem outros com desempenho superior. Se fosse isso eles não os teriam lançado ou já os teriam varrido para o limbo a mais tempo. Me engana que eu gosto...

Se não tivesse acabado
Vocês já pensaram se a lei de reserva de mercado para a informática aqui no Brasil não houvesse se extinguido, como estaríamos vivendo?
Eu já, e seria realmente a “gloria” nos depararmos com a notícia que a Impastel, empresa criada pelo governo para concorrer com a Intel, deixasse vazar a notícia que estava preste a liberar um novo processador para a mais nova tecnologia de transmissão de dados pelo ar batizada de Transmiçeixõns by Fumaçeixons off carvãojeitions from florestixons amazoneitions.
Tradução para os mais tanços assim que nem que eu:
Seria na base do sinal de fumaça.

Muita calma nesta hora

Os xupetas da CNT/Sensus acabam de mostrar uma pesquisa onde o Lula aparece com 18,6 da intenções de voto para uma imaginária campanha presidencial em 2010.
Não façam uma coisa destas, vai que baixa nele o espírito do espiritado Evito ou do pajé, Cacique Xaveco. Aí quero ver no que vai dar...

Nenhum comentário: