segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mau tempo adia visita de Lula à Antártida
Mas afinal de contas, o que ele foi fazer lá?
Será que estaria fechando um acordo para a importação de Krill através do cartão corporativo?

Seu Timothy não é fraco não!!!

Só a decoração do apartamento do reitor da Universidade de Brasília é superior ao que foi gasto com o acervo de quatro bibliotecas do campus que possuem um milhão e quinhentos mil exemplares de livros e periódicos. As mordomias praticadas no imóvel que pertence a FUB “Fundação Universidade de Brasília “ que se fubicou para pagar 36,6 mil reais de um home cinema, 21,6 mil reais em telas artísticas de diversos pintores e as famosas 3 lixeiras de mil reais cada, isso sem contar o carro colocado a sua disposição através do desperdício do dinheiro publico que segundo a Globo estaria na faixa de 80 mil reais.
O que até agora ninguém falou foi o montante gasto pelo senhor reitor e suas pupilas, que se houve não deve ter sido pouco, porque o senhor Tomothy como dissemos no titulo desta matéria, não é fraco não.
Vou ser extremamente franco, na minha opinião, Macieira já!!!

Sacanagem não!!!

Vocês viram o Jack Bauer?
Nem bem conseguiu ferrar com os terroristas vai ter que enfrentar no próximo ano a turma dos Ku Shay Chang, para salvar a sua ex-namorada, independente do cacete que os Estados Unidos deverá levar na Olimpíada deste ano. Olha, enfrentar os Chinsa Guaramputas só se for por um excelente motivo, a não ser que a mocreia seja este motivo por dar mais e melhor que chuchu na cerca, caso contrário euzinho aqui não arriscaria.

Liberdade é a principal discussão no uso da Internet na Campus Party

É Obvio que uma conexão de 5,5 Gbps da Campus Party para baixar arquivos é o sonho de qualquer internauta por mais idiota que ele seja, assim como este que vos escreve, que até agora não consegui descobrir o porque de ter o blog penalizado. Mas voltando ao assunto, a turma contraria ao Party alega que isso facilitaria a vida daqueles que baixam arquivos por exemplo de pedofilia e outros crimes por apropriação de filmes, musicas e quaisquer outros tipos de arquivos com propriedade intelectual comprovada. É bom lembrar a este pessoal que a principio este tipo de ação poderá ocorrer, mas não deve durar muito tempo porque a tecnologia logo fará as coisas voltarem aos seus lugares ao descobrir um meio de pegar os caras com a boca na botija. Se existe alguém que acredita que isso não acontecerá, deve voltar ao passado em que vive e passar a pensar como se fazia na década de cinqüenta. Para este pessoal tenho um conselho realmente SUPIMPA. Deixem o computador de lado e se dediquem a ouvir a velha e boa Radiola que é tão velha que nem o Word a reconhece.

Vejam só como é o futebol

Uns tem pouco, outros tem um pouco mais e ainda outros não tem absolutamente nada.
O Flamengo é daqueles que tem um pouco mais, principalmente no seu ataque que conta com o Toró. Já o meu Coxa tem para o ataque o japona Torô, que até agora não conseguiu fazer os gols que o time necessita. Mas como por aqui somos um bando de esperançosos ficamos no aguardo que o futebol do nosso artilheiro volte a nos contagiar.
Avante, Torô-ço.

Chupeta no Fel
Não deve ser fácil ser um jogador de futebol em time treinado pelo Leão. O cara só podia ser ex-goleiro, por onde passa nem capim cresce. Agora está batendo de frente com dois garotos do time de base praiano, o Alemão e o Thiago Luiz acusando-os de falta de profissionalismo. Se fizermos uma retrospectiva da carreira de técnico do Leão chegaremos a conclusão que o único titulo relevante que ele teve foi com o Robinho, Diego, Elano e Cia, e não por causa do seu comando e sim pelos jogadores citados. Depois disso, neca de nica de pitibiriba.

Pergunta respondida

Dizem as más línguas que no Ministério da Cultura dois diretores se cruzaram em um dos corredores e um perguntou para o outro.
E aí, como vai passando o Timothy?
E o outro de bate pronto respondeu.
Mulholland, Mulholland!!!

Horário de Verão
Acordei domingo de manhã e como sempre faço me dirigi a panificadora para buscar aquele pãozinho quente para comer com manteiga derretendo. Para o meu aze o filho da pita do japonês dormiu demais e só foi abrir a padaria “já rebaixei de panificadora a padaria”, com uma hora de atraso. Ao reclamar com o espécime ele apenas sorriu e me lembrou que precisamente a meia noite havíamos mudado de horário. Sem ter o que responder, me limitei a fazer uso da lei universal do comércio, mandando-o para aquele lugar e lhe lembrando que o freguês sempre tem razão. Gente me senti o xupeta do Fernando do BBB.

Uma pitomba que é isso
No Domingo Espetacular, o Paulo Henrique Boa Sooooorte Amorim apresentou uma matéria onde os adeptos da Universal estão mandando ver em cima de quem fala mau do que eles chamam de igreja. Tudo pela reportagem da Folha insinuando que os Bispos lavavam o dinheiro da sacolinha. São vários processos que correm em diversos estados sob a responsabilidade de advogados diferentes que segundo alguns juristas são cópias quase idênticas de um mesmo processo, o que deixa a dúvida se todos não estariam sendo orquestrados por uma única banca jurídica que representa a Universal. Se existe caixa dois eu não sei, mas a Record quando adquirida estava absolutamente falida, o que me leva a supor que algum caixa deve tê-la ajudado para sair do buraco em que se encontrava para se transformar na segunda maior rede de televisão de um país de imensões continentais chamado Brasil. Não precisa nem CPI, se apertar tem neguinho que vai gemer, barbaridade.

Nenhum comentário: