terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

lições de vida

Brilhante propaganda

Achei show de bola a propaganda do produto onde juntaram a orelha com os lábios, ato responsável pela criação do arrepio. Me rendo ao meio quilo de cocaína que o cara teve que usar para ter tido esta grande inspiração “estou brincando mas pelo grau de criatividade, bem que poderia”. O melhor disso tudo é que conseguiram abrir as portas para outras parcerias, uma mais interessante estranbolicamente que a outra. Vou citar algumas delas e se vocês quiserem colaborar será só deixá-las anotadas no comentário do blog. “ta difícil fazer este bendito comentário decolar.!!!”

Uniões que deram certo e seus respectivos resultados.

Benoliel x Fernanda

Chulé, ainda mais com um nome deste, levando namorada, que vamos combinar, é uma gata, para jantar no Terraço Itália,usando o cartão de credito de pobre que é o tíquete refeição, para depois com os tíquetes que sobraram fechar a noite com chave de ouro com direito a champanhe e tudo mais um motel, só poderia dar uma coisa.

Resumo da ópera: Se ela não tinha dinheiro, cheque ou o seu cartão, teve que lavar uma montoeira de pratos lá no Itália.
Se conseguir passar esta etapa aprenderá uma lição que lhe será valida por toda a vida.
Quem dá aos pobres, acaba sempre tendo que pagar o motel.

Resultado da União
Ao se casarem elas entra com a grana e ele com o pinto.

Fernando BBB X Natália X Rafinha
Teta, mole, mole, não a teta, mas a situação em si. Depois do final da edição, haverá um ménage, com o Fernando entrado com a galhada, a Natália com a vontade e o Rafinha com uma puta olho roxo.

Resultado: Vai ser um tal de Maria Maricota triplo de dar dó.

Lula X Mangabeira Unguer.
Trabalhando em conjunto, as figuraças irão construir, segundo o Reinaldo Azevedo, o Ministério dos Alopras, ou seja, Ações a Longo Prazo, isso porque aloprados não tem data de validade.

Resultado: Neca de Nica de Pitibiriba com direito as armações de bico do Unguer e vários não sei, não vi, não estava aqui.

Venda de veículos bate recorde para o mês de janeiro, diz Anfavea

Vendas de veículos bate recorde para o mês de fevereiro, diz Alfafa.

Alfafa são as pedras que vendem carros usados e que estão espalhadas em shoppings, ruas, praças e parques. O nome é Alfafa porque se quiser descobrir se o carro oferecido é roubado é só jogar na frente dele um maço de Alfafas. Se não conseguir encontrá-la para fazer o teste poderá também usar milho. meninos e meninas é só jogar um punhado que o cabrito sae pinoteando.

DIFERENÇA
Existe uma grande diferença entre condenação e uma condenação. Pelo menos é o que ocorre na Alemanha.
Um cara pesando 128 kilos sentou-se em cima de sua mulher até matá-la por esmagamento.
O juiz, Ulrich Pohl, alegou que o episódio que o episódio foi causado pela péssima relação matrimonial, condenando-o a apenas 5 anos de prisão.
Não tenho muita certeza, mas desconfio que o meretríssimo juiz “isso a gente só chama aqueles juizes que tem a mãe em casas de tolerância” deva ser magro não podendo, portanto aplicar o mesmo tratamento a sua esposa que deve ser um baita pé no saco.

Seriedade, teu nome é política.

O Romero Juca Cipó, declarou que os gastos pessoais de presidentes da República não serão o foco da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. A não ser que a resposta seja uma questão de segurança nacional, quem foi o corno da autoridade celestial do pau oco que deu ao Lula e o FHC o titulo de nos incluam fora desta!!!

Uma questão de ponto de vista
Vejam quem são e o que fazem os caras da farc que o xaveco gostaria que o mundo deixasse de chamar de terrorista.

Os terroristas que insistem em se denominar de guerrilheiros, principalmente os ligados às Farc, o maior dos grupos em ação no continente, são cruéis e nada lembram os ideais que eles juram defender. São bem armados, lucram com a produção e a venda de cocaína, seqüestram, assassinam, aliciam crianças, cometem crimes sexuais, roubam comida de camponeses e espalham minas terrestres que já provocaram a morte e a mutilação de milhares de civis colombianos. “Matéria por Otavio Cabral da Veja”.

É, salvo se eu fosse um autentico xupeta, poderia concordar com o xaveco e dizer que falar mal da Farc seria por estar sendo manipulado pela mídia sensacionalista, mas o que o repórter da veja escreveu acima foi o relato de pessoas de nacionalidade Colombianas que chegaram ao Brasil fugindo da Farc, como muitos de nós fugiram daqui no longínquo ano de 64. Baseado nisso é que não aceito este amor que o Lula tem pelo Batman e Robin da América do Sul. E a famosa história, você nunca sonhou em ser sócio de um country club e quando finalmente consegue, opta em continuar freqüentando o esporte clube do buraco fundo.
É só por Deus...

Nenhum comentário: