quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A é bebé, mamar na vaca você não quer

A é bebé, mamar na vaca você não quer!
Os presidentes, Lula da Silva e FHC, e suas respectivas tropas de choque chegaram a um entendimento quanto a maneira que os cartões corporativos serão investigados através de mais uma possível CPI. Será com todo o cuidado, muito caldo de galinha e principalmente, a exclusão dos familiares dos dois presidentes. Porque?
Será que as primeiras famílias, cada uma em seu tempo deixaram a Ministra Matilde Da Silva parecendo criança brincando no jardim da infância?
Olha, se você não deve, não tem porque afastar quem quer que seja de sua família das investigações sobre o desvio de dinheiro ou pagamentos com verbas publicas de bens para uso particular ou mesmo quitação de jantares infinitamente maiores que aqueles patrocinados pelo Itamarati.
E olha que isso já começou com a esdrúxula desculpa que deram sobre o segurança particular da filha do atual presidente, Lurian Cordeiro Lula da Silva, que gastou em supermercados, livrarias, lojas de material de construção e autopeças aproximadamente 55 mil reais em Floripa, terra da Ideli Salvati, de abril a dezembro de 2007. Segundo O chefe do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Jorge Félix, os gastos feitos no cartão corporativo da Presidência poderão ficar fora de divulgação no Portal da Transparência. "Estamos reavaliando essas informações. Se elas trouxerem algum prejuízo ao presidente da República, elas não mais estarão presentes no Portal da Transparência."
Simples, pratico e objetivo, em se tratando de amigos e primeira família aplica-se imediatamente a celebre frase de Robespierre, aos amigos tudo, aos inimigos os rigores da lei.
Mas se de antemão já sabemos que a CPI não vai dar em absolutamente nada, porque gastarmos dinheiro e bota dinheiro nisso, para instaurá-la?
Resposta simples: É para os nossos políticos aparecerem a exaustão na televisão e jornais em pleno ano eleitoral para elegerem nos estados aqueles que serão os responsáveis pela guarda de seus costados quando estiverem fazendo o que não deve. Pratica condenável? Não, instrumento milenar dentro da política na base do uma mão lava a outra, as duas lavam a buzanfa. Mas não ficará apenas nisso, mais alguns dias a turma do planalto central perde o torpor das férias e voltam com toda a energia procurando novas maneiras para encher os bolsos antes que a era Lula acabe. Poderia dizer que felizmente falta pouco, mas como não consigo vislumbrar nenhuma pessoa de peso que queira ou deixem segurar o rabo de foguete chamado Brasil, não vou me entusiasmar muito, mas em compensação vou fazer barulho o suficiente para que outras pessoas acordem e vejam que vale a pena lutarmos contra aqueles que na próxima legislatura, seja de quem seja continuem metendo a mão no dinheiro que poderia beneficiar a turminha de crianças que estão vindo por aí. Se dermos a eles condições dignas de estudo, saúde e lazer, quando estivermos bem velhinhos teremos uma chance menor de sermos assaltados por eles. É para isso que torço e rezo para que aconteça.

Estão tentando mudar a natureza
A Rede Globo e a Record estão tramando uma luta de vida e morte para mudarem uma das maiores realidades da vida que existe neste planeta desde que o homem desceu das arvores. As duas emissoras estão forçando a zorba para criarem o primeiro espécime da raça dos ex-veados. Na vida do coitado do Bernardinho a emissora colocou a Dália, uma ex cafunguenta que jura que viu a coisa ficar dura ao lado do “cuzinheiro”. Nas bandas da Record, estão tentando fazer com que o Robocop gay do Danilo se interesse e case com a noivinha de aluguel.
Olha gente, pode até ser que na novela os autores resolvam forçar a Zorba para tornar ex-bibas, héteros, mas a natureza no explendor de sua sapiência saberá como sempre colocar cada coisa em seu lugar.
Definitivamente o ditado deverá prevalecer, Saci Pererê, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e ex-bibas, são coisas do imaginário popular. E tenho dito!!!

Contagem regressiva
Quanto tempo levará para o Rafinha levar uma chifrada do Fernando?
Enquanto isso não acontece, ele por suas brochadas acabou levando um voto para ir ao paredon, pela própria Natália. É uma vingança por tabela.

Solidariedade.
Quero firmemente acreditar que o nosso povo não está se transformando em xupeta por deixar o Marcelo no BBB. O motivo disso ter acontecido, segundo papos que tive com algumas mulheres é o numero crescente de cuecas que estão se transformando em calcinhas. Tirando o fato de termos de aguentar o espirocado até o próximo paredon, no que me diz respeito, Deus que continue a aumentar a prestigiosa horda. Nós os cuecas eternizados agradecemos.

Encontro marcado
O Lula não sei de nada, se encontrou ontem na Guiana Francesa com o Presidente da França, Nicolas Sarkozy, que deverá pedir ao “amigo sul americano” que interceda junto a Farc, pela libertação da como já dissera, a sua jóia mais rara, Ingrid Betancourt.
Como Brasileiro tenho o pleno direito de emitir a minha opinião com relação ao pedido do presidente do Zidane e a Senhora Betancourt.
Há coitados...
Os. Não estou tripudiando e sim dando uma opinião em cima de uma realidade. O que posso esperar de um cidadão que vê em um xupeta como o xaveco uma das maravilhas do mundo.

Turista dinamarquês é esfaqueado durante assalto em Copacabana

Imaginem se a Força Nacional de Segurança não estivesse no Rio para garantir a tranqüilidade da cidade maravilhosa?
Que beleza que é um quadro pintado com as cores da incompetência.

Novidade
Indicação do PMDB para presidir CPI dos Cartões irrita a oposição. Também, não deve ser fácil assistir uma raposa cuidando de um galinheiro...

Governo decreta desastre nacional por inundações na Bolívia

O presidente da Bolívia Evo Morales deverá solicitar ajuda internacional por conta das fortes chuvas e suas conseqüências que deverão se prolongar por ainda seis meses no território Boliviano, causadas pelo fenômeno “La Niña" o qual está provocando estado de calamidade pública. Aqui também tivemos fortes chuvas que derrubaram barragens, provocaram inundações e deslizamentos de terras matando inúmeras pessoas.
Espero que se o nosso presidente resolver mandar ajuda, que o faça em uma proporção menor do que o seu governo fez com os nossos desabrigados, porque caso contrario, acho que deve renunciar e se mudar imediatamente para a Bolívia para junto com o Evo, venderem as Usinas que nos tomaram para enfrentarem o problema em questão. Não tenho nada contra o povo Boliviano, mas ao lembrar dos foguetes que soltaram quando o Silvícola desapropriou as usinas da Petrobrás,quero mais é que se f....

Nenhum comentário: