sábado, 26 de janeiro de 2008

saguí, 24 horas, cartões , etc

Tirando da reta
Lula manda idosos terem cuidado com gastos no cartão de crédito.
É muito fácil, ao invés de estudar uma maneira de conseguir aumentar a aposentadoria dos nossos velhinhos para que não fiquem por aí quase pedindo esmolas, o cara vem com um conselho esdrúxulo deste. Se fosse só para ouvir coisas como esta, não necessitaríamos de presidente. Ou melhor, se fosse para passar o que estamos passando com certeza não necessitaríamos de nenhum destes políticos que estão nos fodendo em vez de nos auxiliar. Enchi meu pote!!!

Tem razão!
Lula diz que déficit na Previdência vai ser resolvido em poucos anos
Só se for depois que ele afundar o barco e estiver confortavelmente pescando no barranco.
Seria mais uma daquelas coisas que é preferível escutar do que ser surdo?

Duas noticias, duas realidades.

Presidente da Ford anuncia lançamento de um novo Taurus em 2009.
Presidente do Brasil estuda mudança de alguns “Taurus! em 2009 que hoje comandam alguns dos seus Ministérios.

Neném também té!!!
Cartões de crédito corporativo do governo federal, disponibilizados por autarquias a seus funcionários para serem usados pra diversos fins justificáveis, tiveram em 2007 um gasto de R$ 75,6 milhões estendendo seus benefícios para despesas em loja de instrumentos musicais, veterinária, óticas, choperias, joalherias e em free shop, segundo informações da folha de São Paulo da quarta-feira desta semana. A mais de dois meses já denunciei isso no blog e pelo jeito a coisa deve ser do tipo, não da nada, porque insiste em tornar a ocorrer. É como diz o outro com a complacência dos Senadores que também serão investigados: Nunca na história deste país...

Para a dona Marina responder
Como pode a Amazônia ter tido ano passado um desmatamento recorde sem que o ministério dela tivesse tomado ciência. Afinal de contas, quais as outras atribuições da Ministra que lhe desvia a atenção de algo com uma importância mundial como o desmatamento da Amazônia?
Certa vez em uma reunião social composta de amigos, inimigos e afins, eu disse que a única coisa marcante na ministra Marina era aquela cara de sagüi mongo que ela tem. Não estava nem um pouco errado.

Vou dar a letra
Al Gore e Bono unem-se contra pobreza e mudança climática.
Não resolverá picirica nenhuma, apenas o Al poderá se candidatar daqui a quatro anos como presidente dos EUA, e o Bono desbanca o Sting na função de o ecologista do século.
Descobri o motivo
Stephanes diz que soja não está devastando a Amazônia
Claro que não, o motivo real é a derrubada da seringueira para torcer seu pau e transformá-la em látex super concentrado para a fabricação de camisinhas a serem distribuídas mundialmente pelo Papa. Hô gente ruim de raciocínio!!!

Aí vem chumbo grosso
Suspeito de furtar telas do Masp presta depoimento.
Temo só de pensar no que os advogados do malandro mandaram ele falar. E tenho sete tipos de medo pela probabilidade da turma acreditar.

Coisa de louco
Requião tira TV Educativa do ar e procuradora sai do cargo
Qualquer um que more no Paraná sendo Paranaense ou não , de maneira nenhuma pode dizer que o nosso governador tem todos os parafusos que veio de fabrica quando nasceu.
O problema é que de uns tempos para cá o homem passou a se considerar Dus, dando esporro em todos, independente de serem governistas afetos a ele ou não.
Sua ultima vitima dói a procuradora geral que demonstrando ter mais hombridade que muitos marmanjos que só estão ao ldo do governador por conta d providencial mamada, pediu demissão do seu cargo depois de ser admoestado emk público da forma usual do governador, ou seja, sem a mínima falta de educação. Não tem mais o que dizer deste homem, a não ser que o seu problema deixou de ser político passando para a área da saúde mental. Até mesmo crueldade tem limite.

Tenho uma dúvida
Se o PT não deve absolutamente nada no processo do mensalão, porque o Silvio Pereira fez um acordo para evitar um processo?

SIFÚ
Malandro agulha tenta assaltar uma mulher nos estados unidos, ela reage, ele corre por seis quadras e cai vitimado por falta de ar com a mulher ao lado dele o imobilizando até a chegada da polícia que lá como em muitos casos por aqui não é de merda nenhuma quando estão sozinhos. Moral da história, ela é maratonista e praticante de lutas marciais e ele apenas mais um merda metido a assaltante. Segunda moral da história: Está confortavelmente instalado e curtindo uma xilindróia.

Xaropada total
Juro que se virar comoção nacional o fato da Thalita ter manchado de sangue as roups de cama por ter menstruado, vou acabar achando que regredimos cinco séculos. Tem que ser extremamente xupeta para achar relevância em uma coisa assim tão natural.

Estão mentindo para mim
Ontem acompanhei o quinto capítulo do 24 horas e até agora não vi o Jack Bauer tomar uminha sequer.
Deve ser a xilindróia que ele ganhou que o fez entrar nos eixos.

Nenhum comentário: