sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

rezando para o Pai

Lobinho diz que assume
Depois que o Jim dos serrados Argelo, encarou a bronca de se tornar Senador, mesmo tendo um caminhão de denúncias contra si, confiando inteiramente na “moral e bons princípios de algumas figuras do Senado”, que são premiados diariamente com denúncias que saem na mídia quase que diariamente “quero ver me ameaçarem de processo agora”, o filho do Ministro Lobão, o Lobinho também se encheu de coragem e resolveu mandar ver um mandato de Senador. Se não fosse os antecedentes do Senado em receber de braços abertos todos aqueles que cometem falcatruas antes de se elegerem, acharia o filho do Ministro valente prá cagaio. Mas deste jeito cidadão, até eu...

Propaganda incongruente
Foi muito bem pensado a propaganda que está na televisão exigindo que nós bocós façamos cobranças daqueles que ajudamos a eleger. The problem é que nós alem de bocós somos bundões, ao deixarmos que façam tudo o que querem para encherem seus bolsos, muitas vezes rindo da nossa cara ao fornecerem explicações esdrúxulas, literalmente nos chamando de bocós e retardados.
Se procurarmos em todos os Estados, encontraremos centenas de políticos que atuam como vereadores, prefeitos, deputados estaduais, governadores, deputados federais e senadores, com processos até por dentro do fiofó, enriquecendo cada vez mais e sorrindo mais fartamente que o Delúbio na noite de quarta, chamando toda a nação de otária.
Não queria mas estou começando a desconfiar que somos mesmo os idiotas que eles tem certeza que somos...

Declaração da Condoleezza Rice
A xupeta apareceu e deu uma declaração que o EUA, continuará a ser o motor financeiro do mundo.
Falou pouco mas falou biito!!!
Motorzaço, igual o daquele carro indiano de 4 mil reais, com peças de reposição para meia sola e retifica do Lada.
Não resta nenhuma dúvida, com um motor destes estamos fú-fú!!!

Aviso de Utilidade Pública
O Ministério da Saúde Adverte:
Não existe epidemia de febre amarela no Brasil, apesar dos 18 casos apresentados em Goiás com 9 mortes.
Pode ser Brocotó, que quando não mata aleija e que ainda não pode ser combatida por não terem encontrado nenhum aleijado para estudo. Poderia ser também acondroplasia brocotoária, forma extremamente rara de nanismo rizomélico, que ocorre pós mortem em 0, de cada 15.000 recém-nascidos, e levando em consideração que os infectados não morrem “alguém já viu enterro de de um cara destes”, fica muito difícil descobrir o que está matando em Goiás.
Mas uma coisa é certa, segundo o MS, epidemia de febre amarela está totalmente descartada...
Os. Caso queiram saber do que estou falando, recorram ao google sobre acondroplasia. O brocotoária foi por minha conta.


Adendo. Peço desculpas a turma brincadeira, nela tenho alguns bons amigos e eles posso afiançar que são gente fina da melhor categoria porque são leais, sinceros e não mentem descaradamente como a maioria de nós quando abrimos a boca, a não ser o Getulio, que é mentiroso pá cagaio. Me entendo com ele depois...

Te cuida, Xavéco...

A imprensa norte americana divulgou que a alta cúpula do governo Bucha, mentiu quase mil vezes sobre a guerra do Iraque, antes e durante o conflito principalmente sobre armas de destruição em massa.
Pense nisso Xaveco, pau que dá em Chico...

Um recado para o Margarina
Em quase todos o comércio, principalmente nas redes de super mercados, os caras estão abusando dos consumidores na maior cara dura, colocando centavos em todos os preços de mercadorias, sabendo que não vão dispor de moedas de um centavo para troco. Antes a pergunta que recebíamos era, posso ficar lhe devendo 1 centavo? Hoje deixam de te dar três centavos como se fosse a coisa mais natural do mundo. Este é apenas 1 dos motivos que me leva a questionar a competência do margarina. Á única coisa desde que assumiu o lugar do Palocci que eu vi ele fazer foi reclamar e ameaçar a todos quando não aprovaram a CPMF. Durma com um ministro deste!!!

Um recado para Deus
Hô Pai, não daria para o senhor nos mandar um Ministro da Justiça competente? Não é por nada e nem chorando de barriga cheia, mas de minuto em minuto a marginalidade está tomando conta do Brasil a ponto de não demorar muito as nossas cidades vão ficar pior que as cidades Colombianas de alguns anos atrás. Os nossos jovens estão sendo mortos pela ação do álcool e drogas e por mais esquisito que possa parecer, os de aparência mais saudáveis só encontramos em propagandas de cerveja. Nas principais cidades brasileiras as drogas estão tomando conta, com a meninada roubando da própria casa para beiçarem a macaca ou cafungarem a branquinha, isso quando não matam os próprios pais para conseguirem a grana para a droga deles de cada dia.
As leis que deveriam ser votadas depois da morte do João Hélio morreram com ele e estão sepultadas no congresso. Não adianta jogar a culpa nos senadores, porque se depender deles todos sabemos que estamos fú-fú. Caberia ao Ministro da Justiça cair matando até que elas fossem promulgadas, mas pelos exemplos que assistimos, ele só tem energia para mandar neguinho de volta para Cuba. Sei que estou me expondo, e já tem gente preocupada comigo, mas pior do que me processarem pelo que digo, seria não poder mais e a certeza que tenho uma ínfima probabilidade de como diz a meninada, voltar vivo para a minha baía. Se a coisa continua desta maneira vou surtar e pedir a presença da Polícia Federal em nossas ruas uma vez que as outras não estão dando conta do recado, quando não deixando a marginalidade correr solta, se unindo a ela ou praticando atos que deveriam ser de exclusividade destes mesmos marginais, como a morte daquele menino de 14 anos em Pernambuco por aspirantes a policiais militares, vendo ainda o comandante da corporação declarar que aquilo foi apenas um mero acidente de percurso.
Olha pai, a coisa aqui está preta e só ainda não piorou porque graças ao senhor ainda temos alguns policiais militares e civis competentes que honram a profissão que exercem, mas que já estão quase mudando de idéia por já terem sido superados em esmagador numero por seus colegas de profissão que já mudaram de time.
Pai, mande para nós uma pessoa mais competente que não se sujeite a servir de capacho político da presidência da república.
Hô pai, espero não ter pego muito pesado enchendo o seu sacro santo saco, porque com os homens aqui de baixo não estou sabendo mais como lidar, chegando até a achar que estou sendo meio condescendente!!!

Nenhum comentário: