terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O ex- bom leite de Curitiba
Existem duas coisas que adoro de paixão. Uma é o whisky que estou ultimamente bebendo com muita moderação e a outra é o leite que confesso, bebia como um bezerrão. Os de caixinha com os de pacote possuíam gostos diferentes, se forem comparados um ao outro o problema é que agora parecem ser iguais e o que é pior, ambos tem gosto de alguma coisa adicionada a cal de construção.
Olha, ou o Ministério da Agricultura resolve colocar uma fiscalização verdadeira em cima disso ou o Will Smith vai definitivamente se transformar em lenda, porque pelo menos aqui no Brasil não haverá mais ninguém para testemunhar o gosto que o leite de alguns anos tinha.
Ou isso ou estão enchendo as vacas de produtos químicos para aumentar a produtividade. A continuar desta forma, o unico leite confiável será o leite de pato.
Juro que estão mentindo
Ai vai o governo implementar as obras no PAC no complexo do alemão e tem que levar a PF e a FNS para darem prosseguimento as obras.
Já não é meio demais ter que combater traficantes antes de ajudar o povo?
Será que só o governo tem culpa da situação ou cabe uma parte dela ao povo que deixa que os traficantes e bandidos façam o que bem querem.

Formula de uma treta
Pegue três imóveis, coloque-os em leilão que de em média na arrematação por 38% a menos do valor que foi sugerido na avaliação, porém por preço 16% mais alto que o mínimo estipulado para o leilão. Estão entendendo como se faz uma treta?

Dizem
Ouvi falar que a esposa do SS, deverá ir trabalhar no sbt como funcionária.
Boa medida, ninguém é imortal e como em todas as empresas de família quando o cabeça vem a faltar, normalmente a coisa vai para o buraco, porque os filhos individualmente em uma tendência natural, se matam para ficar com a presidência. Da esposa do Senhor Silvio ouvi falar pouco, mas em nenhuma das vezes ouvi dizer que era burra, xupeta e fácil de se enganar. Se o patrão do Lombardi a trouxe para ajudar a garantir o futuro das empresas, acertou em cheio.

Pronto
Sempre tem neguinha para dar os seus pitacos. Uma que está aqui do meu lado o saber do que eu estava escrevendo disse que achava que não porque segundo a sua santa sapiência, no caso de morte do SS o Gugu assumiria tudo.
Santa inocência, o Gugu mal assume um quadro porque com relação a a administração do grupo, ele não chega nem perto. Nem que a vaca tussa e o cachorro da Ford consiga comprar o carro.

Eu também acho isso.
Queda nas bolsas asiáticas não representa motivo de preocupação, avalia economista.
É obvio que se houver uma recessão, metade da população mundial morre do coração e a outra metade se suicida. Quem restará para se preocupar?

Nos tempos do não corra papai
Filho de Bin Laden pede ao pai que busque outra forma de conseguir objetivos

Resposta do Pai: Já estou brocurando filha, só num achi pavio brô bomba atômica bra joga em cima do Bucha.

Quando aperta o rabicó!!!
McDonald´s aceitará cartão de crédito em entrega.
Só quando o rabicó aperta!!!

Quase lá.
» Após microcirurgia, Falcão volta a cantar nesta quinta.
Isso se ele aprender como se faz isso, porque o que ele faz é tudo menos cantar.

Valentino lamenta não ter deixado herdeiros.
Para se deixar herdeiro tem que gostar da fruta.
Perguntar não ofende:
O Valentino gosta da fruta???

Isso que é bondade
Israel permite entrada de combustível e provisões médicas na Faixa de Gaza.
O combustível virá diretamente do Paraguai e o medicamento será aquele Tilenol que anos atrás andou passeando pelos Estados Unidos.

Será?
Cinco mortos em choque de aviões perto de Los Angeles.
Vocês tem certeza de que o Z não está por lá tentando uma boquinha, né não?
EUA: Sprint Nextel demitirá 4 mil.
Se vierem para cá na área de monitoramento o primeiro que dança é o Pimentel, principalmente depois de colocar um Ligeirinho que vai de Curitiba a Paranaguá.

Nenhum comentário: