segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Virose é fogo

O mundo noticía
Falta Luz na Faixa de Gaza
Na minha maneira de ver, anda faltando alem de luz, bom senso, respeito, humanidade,
Juízo, e o fim da hipocrisia em promover chacinas em nome de Deus. Não falta quase nada.

Notícia do Uol educação
Um em cada 5 jovens do Brasil não completou o ensino fundamental.
Incluindo desde aqueles que não são mais jovens e ingressaram no ramo da política. Fico pensando se esta tropa tivesse concluído seu ensino, se fariam coisas mais, ou menos erradas que agora...

MST ocupa fazenda do traficante Abadía no Rio Grande do Sul
Pai do céu, daqui a dois anos não vai ter um só pé de fruta, verdura ou qualquer tipo de grão plantado, só buracos e mais buracos, inclusive nas casas, se é que restará alguma. Adivinhem o que a turminha estará procurando...

Vasco diz que contratará Edmundo
Deixe-me ver, o Romário é o técnico e nas horas vagas algoz do Animal.
O Animal será jogador e tanto nas horas de trabalho como nas horas de lazer, algoz do Romário.
É, tem tudo para dar certo, se estivermos falando de desastre.

Anfíbios ameaçados
ONG protegerá espécies raras de sapos e pererecas. Especialistas temem que o sapo da espécie Rhinoderma darwinii já tenha sido extinto.
Quanto aos sapos, não tenho ainda opinião formada, mas quanto as pererecas, pelamordedeus, vamos proteger e dar um trato nas bichinhas. O que seria do homem sem elas...

Reynaldo Gianecchini é assaltado no Rio de Janeiro
Pronto, agora que o Wacyr está fudido. Vão dizer que o anjo da guarda dele também é uma meleca. Sem contar que se tiver sido de madrugada o esporro que deverá levar da Clarisse por estar nas altas horas, sem necessariamente acompanhado do Serginho. Vai faltar bracatinga para decorar o teto.

Não é bem assim
O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, disse que os palestinos da Faixa de Gaza terão que andar a pé enquanto seus militantes continuarem a disparar foguetes através da fronteira em Israel.
Vai mentir para outro, qualquer idiota sabe que se faltar carros, os caras tem camelos que normalmente bebem 120 litros de água de uma só vez para uma jornada de 8 dias, não, mas se forem bem tijolados, passam de 200. Vou contar como se faz.
Coloquem um barril como duzentos litros de água em frente ao bicho, quando ele estiver tomando, pegue dois tijolos, um em cada mão e após deitar-se embaixo dele e o acerte com toda a força os dois tijolos bem no meio do saco. Não vai ficar uma única gotinha no barril.

Encontrado
Após férias, Lobão Filho é esperado em Brasília na quarta para apresentar defesa
Dizem as más línguas que ele estava lá pras bandas do Maranhão conferindo a ovelhada.

Saudita é condenada a 50 chibatadas por obrigar enteada a comer pimenta.
Existem tantas coisas absurdas que eles fazem para as mulheres e que nem se cogita punição, que cinquenta chibatadas por obrigar alguém a comer pimenta é de uma xupetiçe total. Se por aquelas bandas castigo fosse algo sério, o que não mereceria os caras que retiram o clitóris das meninas para que não possam sentir prazer quando forem estupradas, sim porque em muitas nação não se pratica o sexo e sim o estupro.

Rio registra dois pontos de lentidão neste início de tarde.
O primeiro é no Palácio do Governo e o segundo na Prefeitura. A ponte Rio Niterói, a linha vermelha e na Avenida Brasil, o transito corre fluentemente.

Lucro da Philips mais que dobra no trimestre.
Principalmente depois que desmentiram a contratação pela segunda vez do Ronaldo Felômeno. As ações subiram até a estratosfera.

Unicamp divulga que funcionário público ganha mais que privado

Só contaram para a Unicamp!!!

Empresa coloca trabalhador em lista negra condenada a pagar R$ 20 mil.
Entre os motivos para infringir ao ex empregado este absurdo, estão ações por danos morais, e qualquer outro tipo de reclamação trabalhista feita contra o ex empregador. O pior de tudo é que isso era formalizado através de uma agencia de emprego que servia a empresa empregadora que ganha através dos empregados que consegue recrutar. É o tipo da mentalidade chamada de espírito de porco que costuma morder a mão que o alimenta.

Nenhum comentário: