quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Lobão, Pato, Gato, Burro e outros bichos

Começou com o pé esquerdo
A declaração do Edson Lobão na sua posse dizendo que o único que respeitará será o presidente foi alem de uma antipatia algoz pela presença da Ministra Dilma Rousseff, um exercício pleno de usar a língua antes de acionar o cérebro. Qualquer criança sabe que não se chama o inimigo para a guerra antes de assumir o comando do seu próprio exercito. Como o senhor Lobão já começou a botar os pés pelas mãos “se eu dissesse pata estaria fudido”, sinalizando que a energia elétrica deveria sofrer reajuste, tendo agora voltado atrás, ou recebido uma ordem para se contradizer, tenho certeza absoluta que vai dar com a cara ou mesmo a sua parte posterior na parede ao tentar ressuscitar a gloriosa época do bateu levou. Se não tinha uma inimiga no palácio do Planalto, acabou de fabricar.

Que olho roxo é este?
Não teve como esconder, mesmo tendo colocado no rosto um par de óculos que mais parecia um pára-brisa de fusca com insulfilme, deu para perceber o puta olho roxo da Madame. Se não explicar direitinho, mudará de nome e passará a fazer parte da família mais populosa do mundo. Já imaginam que bonitinho se ela passar a ser chamada de Maria Madona do Zéca Bordoada?

Pelo Mundo
Valentino Rossi cai da moto durante treino na Malásia.
Pode.

Novo Ministro cai do cavalo em sua posse botinando colega de outro ministério.
Pode???

Polícia divulga retrato do 4º assaltante do Masp
Fala sério, aquele rapaz bem apessoado não tem cara de bandido. Me négo a acreditar nisso. Se vejo um bicho deste a duas quadras, chamo o Planet Animal para levá-lo novamente para a jaula de onde fugiu.

Temperatura em Santa Catarina chega a 9,2 ºC em pleno verão
Deve ser o efeito da aposentadoria do Guga.

País tem de melhorar parto e pré-natal, diz Unicef
É ruim, estabeleceu-se a política do inferno brasileiro no pré natal. Quando se tem um bom obstetra falta equipamentos de ultra-sonografia de ultima geração para exames mais confiáveis. Quando se tem os equipamentos, falta profissionais com mais tarimba e principalmente boa vontade. Quando se tem bons profissionais e equipamentos modernos, falta uma agenda que não faça os profissionais atropelarem suas parturientes para darem conta do recado. Quando se tem tudo isso, é bom examinar o tempo que ainda te resta no passaporte porque existe uma grande possibilidade de você não estar no Brasil.

A corte portuguesa de 200 anos atrás.
A abertura dos portos foi a primeira coisa que D. João fez para que a corte pudesse sobreviver recebendo mercadorias de outras nações e exportando para elas.
Um dos primeiros carregamentos que chegou por aqui foi o de tecidos de lã, uma mercadoria de “extrema necessidade” para um país tropical. Tenho para comigo que como hoje deveria existir alguém responsável pelas alfândegas que deveriam fazer a triagem das mercadorias necessárias que teriam inclusive prioridade de importação.
Acho que descobri quando se iniciou a pratica da propina, que se tornou a nossa mais forte instituição nacional.

40 milhões de Euros
Seria o preço que o Milan ofereceria pelo Ronaldinho Gaúcho.
Como caiu o futebolzinho deste daí. A três anos ele valia por baixo 150 milhões de Euros.

ALELUIA MEU PAI!!!
E não é que o bunda, desculpe de novo, o Dunga convocou o lateral Rafinha que está no Schalke 04. Agora só falta levar o Alex que segundo um “grosso que não entende nada de futebol que se chama Zico”, é o melhor jogador brasileiro na atualidade. Só isso, mas como isso é pedir demais, vamos ficar nisso!!!

Sensacional!!!
Sapucaiense recebe o Grêmio em estádio emprestado.
Deve ser por isso que o mercado financeiro internacional estabilizou-se. Deixa pra lá...


Primeiro o Edmundo, agora o Valdir bigodinho é quem está louquinho para voltar para São Januário. Com o Romário com técnico, logo quem chingar ou fizer falta em um Vascaíno, poderá ser processado pelo estatuto do idoso. Né não?

Esperamos que o Pato renda, diz Dunga
Meu pai, será que ele pretende assar o Pato para depois servir no jantar?

Homem mais peludo do mundo procura namorada na Internet
Mole, mole, se liga na Record que lá tem uma novela cheia de lubibaranga.

Idoso dirige 120 km na contramão sem perceber
Um senhor de 71 anos de idade dirigiu por 120 km em uma rodovia no norte da Itália não percebendo que estava na contra mão e em uma via de alta velocidade. Se fosse aqui no Brasil, neguinho já tinha dado um jeito de acertá-lo abrindo uma das portas. Está vendo Marcelo Seixas o que te espera daqui um tempinho. Ta com quanto, neguinho?

Enquete
Em um provedor achei uma pergunta xupeta.
Você acha justo pagar indenização por traição?
Só se for contra o traído, porque segundo o Leozinho, todo o castigo para corno é pouco.


ATENÇÃO

Amanhã teremos a primeira interatividade com uma história enviada por um dos nossos leitores. Já a li e achei-a muito divertida.

Nenhum comentário: