sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

TARADOS EM AÇÃO

TADINHA DELA SEU MENEZES!!!

Agora a coisa vai pegar fogo. Existem três diferentes versões para os 800 mil dólares encontrados em um avião particular com o empresário venezuelano Guido Antonini Wilson em Buenos Aires em agosto ultimo.
O FBI disse que se tratava de uma borsa enorme que só poderia ter sido devolvida a sua real proprietária pelo Chavéco, que a havia pegado emprestado em uma de suas visitas anteriores.
Por seu lado o governo Argentino alega que o objeto não era assim tão grande, tratando-se na realidade de uma borcinha, onde não caberia tanto dinheiro.
Agora para complicar ainda mais a situação, vem a Associated Press que diga-se de passagem, não tinha absolutamente nada a ver com a hora do Brasil e publica que a verdade nua e crua, não se sabe se é mais nua dói que crua ou mais crua do que nua, ou mesmo muito pelo contrário, na real não se tratava nem de uma borsa tão pouco de uma borcinha e sim de uma borceta de tamanho ainda desconhecido para o publico em geral.
Não sou analista político nem engenheiro para poder calcular o tamanho exato do objeto, mas julgando pela experiência que tenho de vida, para a senhora Kichner escapar da trolha que vem por aí, só se ela conseguir provar que na realidade se tratava de uma borcetinha, sem a mínima condição de agasalhar tanto... dinheiro. Se jurar com clamor, o povo acredita. O povo sempre acredita. Não vê os 53% daqui que ainda acreditam no Lula? Não é só a Argentina que está recheada de xupetas...

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DO ABRANTES

Presidente do Senado, Garibaldi é citado em uma petição sigilosa que tramita no STF sobre um esquema de desvios em um programa social no Rio Grande do Norte, entre 1995 e 2002, conforme informações ocorridas ontem na reportagem da Folha.
Ele aparece ligado a empresários e altos servidores do governo acusados de desvios no programa do leite, ação social durante suas gestões como Senador. Segundo ainda a folha, existem ainda gravações mostram que o senador afirmou que costumava pagar "advogados para defender amigos que eu julgo que são inocentes". Nesta terça, o senador disse à Folha que não ajudou a pagar defensores no caso do leite.
Moral da história:
TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DO ABRANTES.


SE ELES PODEM, EU TAMBÉM POSSO
Relação dos tarados que tentaram mais uma vez se banquetear com o brioco dos contribuintes tentando prorrogar a CPMF.
Almeida Lima (PMDB-SE)
Aloísio Mercadante (PT-SP)
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE)
Augusto Botelho (PT-RR)
Cristovam Buarque (PDT-DF)
Delcídio Amaral (PT-MS)
Edson Lobão (PMDB-MA)
Eduardo Suplicy (PT-SP)
Epitácio Cafeteira (PTB-MA)
Euclydes Melo (PTB-AL)
Fatima Cleide (PT-RO)
Flavio Arns (PT-PR)
Francisco Dornelles (PP-RJ)
Gerson Camata (PMDB-ES)
Gilvam Borges (PMDB-AP)
Gim Argello (PTB-DF)
Ideli Salvatti (PT-SC)
Inácio Arruda (Pc do B-CE)
Jefferson Péres (PDT-AM)
João Durval (PDT-BA)
João Pedro (PT-AM)
João Ribeiro (PR-TO)
João Vicente Claudino (PTB-PI)
José Maranhão (PMDB-PB)
José Sarney (PMDB-AP)
Leomar Quintanilha (PMDB-TO)
Magno Malta (PR-ES)
Marcelo Crivella (PRB-RJ)
Neuto do Conto (PMDB-SC)
Osmar Dias (PDT-PR)
Patricia Saboya (PDT-CE)
Paulo Duque (PMDB-RJ)
Paulo Paim (PT-RS)
Pedro Simon (PMDB-RS)
Renan Calheiros (PMDB-AL)
Renato Casagrande (PSB-ES)
Romero Jucá (PMDB-RR)
Roseana Sarney (PMDB-MA)
Sérgio Zambiasi (PTB-RS)
Serys Slhessarenko (PT-MT)
Sibá Machado (PT-AC)
Tião Viana (PT-AC)
Valdir Raupp (PMDB-RO)
Valter Pereira (PMDB-MS)
Wellington Salgado (PMDB-MG)

Tudo gente boa da melhor qualidade. Se juntar apenas uma meia dúzia de três ou quatro que estão sendo investigados com grandes possibilidades de serem processados, vai dar no mínimo uns 450 anos de prisão. E olha que nem estou falando do encalhado e da sua tropa de choque.
O bom da Internet é isso, procurando você acha. Sei do que estou falando.

Nenhum comentário: