quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

EU,EU,EU, O LULA SE...FINOU!!!

DEU XABU!!!

Pau que bate em Chico bate em Francisco também. Viram no que deu a empáfia do Lula ao defender o Encalhado? “SE ATOLOU-SE” DE CANUDINHO E COM AS QUATRO RODAS DE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO.
PARTICULARMENTE FALANDO:
EU GOSTEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM A PALAVRA O GENRO DA DONA TANÇA

E agora, como vai ficar a agressão desmedida e covarde de um imbecil trajando farda de brigadiano, lá no Rio Grande do Sul. Fica difícil uma atitude desta passar batida pelo Ministro da Justiça que é do mesmo estado do agressor.
Com a palavra, o genro da Dona Tança!!!

ATÉ TÚ, GARIBALDI...

Confesso que fiquei um pouco para não dizer muito, sobre a falta de acusações contra o atual Senador pelo Rio grande do Norte, Garibaldi Alves Filho. Graças a Deus, a natureza como de costume tomou todas as providências antes que eu abrisse o bocão de jacaré e gritasse, este sim merece a presidência do Senado. Ta certo que eu iria fazer uma coisa destas, principalmente depois que a Ideli Salvati rasgou elogios a ele. Meninas e meninos, se a Ideli elogiou, boa bisca não deve ser!!!

RONALDO O “FELOMENO”
Cada vez mais “felomenal”, não conseguiu se recuperar da contusão que teve depois da entrada maldosa de um exu, ou seria um tranca ruas, quando se aquecia para entrar em um jogo contra o Benfica. Tá feia a coisa e se piorar um pouco mais, vai necessitar dos préstimos do Thomas Há e da mãe Diná, e olhe lá se vai resolver.
Uma temporada no São Paulo nem pensar, porque o imperador já está por lá.
Se os dois se juntam, vai faltar mulher e birita na capital paulista.

NÃO DISSE QUE IA DAR M...
O caso da menina de 15 anos presa por 26 dias em uma cela com 34 homens em Abaetetuba, no Pará, expõe os abusos no sistema prisional brasileiro, segundo afirma reportagem publicada ONTEM pelo diário americano The New York Times.

Olha, desceram o cacete em nossas autoridades e o pior de tudo é que não mentiram em uma só linha.
A grande diferença entre um país de terceiro mundo com um do primeiro, é que nesta situação, Guantánamo deixa de existir.

Luciano HUCK E OS PÉ NO SACO.
No show do Police, o marido da Angélica andou se desentendendo com os fotógrafos e demonstrando que é macho pacagaio, resolveu mostrar quem mandava no pedaço, peitando e derrubando a fotografa Audrey Furlaneto.
Quem deve estar se caçando de medo é o cara que levou o rolex dele. Dizem que o assaltante nem está mais saindo de casa...

ESTARRECEDOR
Algumas cenas me fizeram ficar com todos os pelos de pé, até aqueles que vocês estão pensando. E os responsáveis por isso foi a turma do Led Zeppelin,
Depois de escutar estes caras tocando, 19 anos depois de terem parado, fica cada vez mais difícil tentar entender musica eletrônica. Gostar então, nem pensar.

LOGIVIDADE ETÍLICA
Uma matéria publicada no NYT, diz que o amor pela bebida faz parte da história da humanidade.
Não é só amor, e sim por um instinto de sobrevivência. Se pegarmos todos os que nos antecederam, hoje só nós, os manguaças continuamos existindo. Alguém por acaso conhece algum neandertal, australopitecus, Homo habilis, Homo erectus, 'Homo floresiensis, ou quem sabe até um Homo sapiens ou heildelbergensis?
Não, e sabem porque?
Eles não manguaçavam para enfrentar um rala e rola mais animal. Dizem as más línguas que os Homo Erectus no final da sua existência era conhecido pela alcunha de Homo Brasilis Telecon, dois meia, meia, meia mole meio duro. Talvez o motivo principal tivesse sido o desconhecimento do fator h2º para a erradicação da carniça. Já imaginaram encarar uma perseguida cuja proprietária nunca tenha sido apresentada a um papel higiênico, sabonete, xampu, e um desodorante? Não tem Homo Erectus que faça a coisa levantar.
E tem também as madames que tinham que aguentar tudo isso e mais aquela mortadela, cheirando a gorgonzola amanhecida nas areias do Iraque. Fala sério, a missão delas também não era de se desprezar.
Deve ter sido por isso que só o nosso segmento proliferou, e não deve ter sido por causa do papel, do sabonete, xampu ou desodorante e sim pela manguaça. Acho até que se não fosse por ela, hoje estaríamos até sem presidente, porque só em estado de torrefação e moagem um cara é capaz de ter tanta sorte para continuar dirigindo esta bagaça fazendo tanta “erda”. Como dizem os mais antigos, Deus preteje os bebuns e as criancinhas.

SBC – Sistema Brasileiro dos Xupetas.

O SBT, do patrão do Lombardi, na noite de terça feira deu uma puta demonstração do que é desrespeito com o tele espectador ou incompetência, cortando várias cenas do final do cine espetacular com A Gena Davis e o Samuel Lee Jackson, prejudicando totalmente a continuidade final do enredo que acabou ficando sem pé nem cabeça. De duas uma, ou o seu Silvio perdeu o comando ou está comprando filmes em liquidação no 1,99. Não pode ser outra coisa.

51% DE APROVAÇÃO. TÁ BOM!!!
Não sei de onde tiraram esta de que o governo Lula está com 51 por cento de aprovação. Só se for na Bolívia depois de dar ao Evo o ..., nossas refinarias. Neguinho fala uma coisa desta e nem vermelho fica!!!

PEGA LEVE
Padre Júlio recebe Prêmio Direitos Humanos 2007.
Não estou dizendo que neste país é uma putaria só. O cara não conseguiu provar que é inocente e já tem neguinho tentando passar diploma de otário para todos nós premiando-o em solenidade publica. Quero deixar uma coisa muito clara, gostaria e muito que ele fosse inocente, porque assim seria um filho da puta a menos para descermos o cacete, porque um cara que faz uma coisa destas com crianças, mesmo que sejam menores infratores como ele está sendo acusado não passa disso mesmo. Enquanto isso não quero me tornar macaca de auditório por conta de um premio que como diria um outro, serve apenas para conter a Hemorragia de uma alma que sangra. Comovente, né não?!!!

Nenhum comentário: