sábado, 15 de dezembro de 2007

A CEIA DE NATAL

GRUPO!!!

Uma turma dos KU SHAY SHANGUE deu um puta beiço nos chucrutes ao venderem uma exposição de pseudos Guerreiros de Xian no Museu Etnográfico de Hamburgo. Um porta-voz da companhia disse na noite de terça-feira em um programa da emissora de televisão pública alemã ARD, que as oito figuras e dois cavalos, que o museu apresentava como originais, não fazem parte da dinastia Xian e sim de uma mais velha denominada Dinastia YO XEIS SI FU, confeccionados de terrabosta pelos inventores da técnica milenar dos artigos do 1,99.

AÍ EU BRIGO!

Corre o boato que vão tirar a dança da Alzira da novela das quase 9. Até aí eu não ligo, mas se mexerem com a Rosana Jatobá, aí o cacete vai roncar. Bobeou, até greve de fome vou fazer em frente a PLIN PLIN. Não mexam com quem está quieto!!!

GOSTARIA DE SER UMA MOSCA
Só para presenciar o próximo encontro do chavéco com o Lulalá. Deve ser uma choradeira de afogar ganso, com o xupetaveco por se estrepar no plebiscito e o Lulalá ter perdido a sua CPMF. Se o Silvícola estiver junto, aí a coisa termina em Ménage à trois.
CRUZ CREDO, PÉ DE PATO, MANGALO 3 X E MAIS 7 TIPO DE MEDO...

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Será que a Ministra do Turismo já deu a sua contribuição ao telefonar ao patrão para lhe consolar lhe dizendo, RELAXA E GOZA?

FUI !!!

Alcançou o estado de falecente, Ike Turner, ex-marido de Tina Turner, aos 76 anos de idade. Musico, que na década de 70 realizou grandes turnês pela Europa, Japão e África, e, em 68, chegou a abrir um show dos Rolling Stones, não se podendo precisar se foi em 1868 ou 1768 que isso ocorreu, porque a turma do Mike é veia pacagaio, nem se ele chegou a cafungar junto com o amigo Keith Richard as cinzas do pai deste, pois o Ike, tal como o Stone, era adepto da cafungação, tragação e injetação, quando não estava praticando seu outro hobbe que era descer o cacete na Tina, porque o xupeta era fã de carteirinha do Zeca Bordoada.
A família, se por isso não me mandarem tomar no brioco, minhas sinceras, pero no muchas, condolências.
Tenho bronca de cara que bate em mulher.

INDISPOSIÇÃO PASSAGEIRA

Cantora Liza Minnelli desmaia durante show na Suécia. Semanas antes o mesmo já havia ocorrido na Grécia, onde depois de medicada no Memorial Hospital Mount Olympus, na localidade de Thomanocuz. Disse o relações públicas do hospital, Nicolas Filhadaputis, que ela passou mau ao receber a noticia da morte de um seu contemporâneo de nome Jesus de Nazareno. É, a “moça” não só já pisou na lama como conheceu Noé pessoalmente...

PARABENS SENHOR AGRIPINO
Já ia passando batido, mas agora me lembrei e gostaria de parabenizar a oposição, entre eles o Senador Agripino Maia pela surra que deram no governo no tocante a CPMF. É É lógico que o governo Lulalá vai descobrir outras maneiras de nos descerem o sarrafo com o aumento das alíquotas dos outros impostos.
E já que estamos falando do Senador Agripino, me respondam uma coisa, ele não é a cara do Fofão de regime?
Vamos lá gente, deixem um comentário no Blog.

DECLARAÇÃO DO JOSÉ DE ALENCAR

Alencar diz que prioridade é ajustar as contas para evitar desequilíbrio e volta da inflação.

Estou desconfiado que ele quis dizer que o governo deverá ajustar as contas, mas é com a oposição por tê-los deixado sem esta grana extra para gastos como os do combustível do Aerolula, mesmo porque a bacia de Tupy ainda não está produzindo. Mas também não é problema porque o xupetaveco e o Silvícola podem lhe emprestar algum para que possa ficar de lá para cá só morcegando.

SERÁ???

Com a derrota no Senado, será que o jantar de natal no Alvorada será a frango de granja ou no Maximo uma buchada de bode mandada pelos parentes de Pernambuco, ou será que sobrou para um chester disfarçado de Peru?
Com a palavra, o cozinheiro do Planalto!!!

ADENDO
Se nem para isso deu, sugiro a primeira familia serrar uma ceia na casa do Alencar. Que terá uma mesa farta por possuir outra renda que não a propiciada pelo salário mixuruca de vice presidente.

Nenhum comentário: