sábado, 22 de dezembro de 2007

NEM TUDO É ESPIRITO NATALINO

Uma senhora de 84 anos, que era mantida trancada em sua casa, aqui em Curitiba, em meio a fezes e urina, seis cachorros e dois gatos, foi resgatada na última segunda-feira pela polícia e o Corpo de Bombeiros. A filha da puta da sua filha, de 55 anos, será indiciada por tortura, maus-tratos e cárcere privado, mas como por aqui a justiça é numa tancisse só, logo a carrasca estará solta e a mãe apodrecendo em algum asilo cujas condições não é assim tão diferente. não poderia ser, mas assim é a vida.

GARANTIDO NO!

Um capitão da polícia militar aqui do Paraná, foi pego com a boca na botija quando estorquia um sinal de negócio de um advogado, em Curitiba. Mesmo cacango de medo, o rábula procurou as autoridades para comunicar que o Nacional Kid estava lhe pedindo 12 mil reais porque segundo ele teria sido contratado para matá-lo, mas se o advogado lhe desse 12 mil que seria dividido com outros pistoleiros de plantão que também poderiam lhe executar, a coisa ficaria na base do dito pelo não dito.
Quando ia meter o mãozão na mufunfa, chegou o pessoal dos serviços reservados para prender e encaminhar o capitã para um local mais reservado onde terá a oportunidade de desfrutar da natureza vendo o sol nascer quadrado, o que segundo fontes fidedignas do batalhão do guaramputa, isso já deveria ter ocorrido a bastante tempo, lá em Foz do Iguaçu, quando dividiu a xilindróia com um delegado da polícia civil. É um problema de família porque o seu irmão que também era da corporação foi preso, respondeu a processo e foi expulso da PM.

DEU CHABÚ
Infelizmente a operação Carrossel, da Gloriosa aqui no Paraná apreendeu apenas computadores, cds e dvds, não causando nenhuma prisão. Sinceramente não conheço ninguém que pratique este tipo de esturpor contra as nossas crianças e como sempre digo, Deus livre a cara de um tarado se um dia eu o avistar fazendo mau a uma criança. Não vou me contentar em somente lhe dar uma surra. Da Xilindróia deverei rir muito ao pensar de como ele estará mau acomodado no colo do capeta.

NOVA CONTAGEM

Brasil tem 183,9 milhões de pessoas e mais mulheres do que homens
Isso porque a turma esqueceu de contar as Bibas e as Jacaroas, que descontadas fazem as coisas melhorarem pacagaio para a nossa turma de verdadeiros cuecas de plantão. Oba, isso aqui está ficando bom demais...

ERROU FEIO

2007 foi ano medíocre para o Congresso, avalia Lucia Hippolito.

Olha, desde que me conheço por gente da política só podemos esperar isso. Se ela tivesse dito que 2007 foi o pior ano do congresso eu concordaria plenamente principalmente porque com o advento da Internet, todos nós e não só a mídia ficamos sabendo muito rapidamente dos acontecimentos que nos cercam, quase no mesmo instante que ocorrem. Não tem mais onde se esconder.

MORRE NORTON NASCIMENTO

O Negão era um excelente ator, poderia ter se transformado no herdeiro do Milton Gonçalves quando este se aposentar. Foi realmente uma grande pena.

?????
Aeroportos têm atrasos em um a cada quatro dos vôos
E agora Ministro, está preparado para em vez de pedra se transformar em janela?

POR FALAR NISSO
Quem vai se caçar de rir vai ser o Zanuazzi, e com certeza por um único e bom motivo. Bobo ri a toa...

CÊS VIRAM ESTA?

O Maradona se manifestou dizendo que a Argentina não merece ficar em primeiro no Ranking da Fifa pela tunda que levou do Brasil na Copa América.
Cara, não é que aquele tratamento que fez na Colômbia parece ter dado certo. Acho que misturaram um pozinho da verdade no meio da coca dele!!!

OBA,OBA,OBA...
Fernando Collor lidera lista de ausências do Senado, diz levantamento
Isso é uma maravilha, um a menos para fazer CAGADA na latrina do planalto central. Excelente notícia...

Nenhum comentário: