sábado, 22 de dezembro de 2007

23.12 domingo antecipado

MUNDO CÃO
Adoro Cachorros, mesmo aqueles considerados de maus bofes. Não acredito que um cão possa ferir alguém se não tiver seus instintos modificados para tal, por parte dos verdadeiros assassinos que são os seus proprietários. Aqui em Curitiba cansei de ver verdadeiros débeis mentais passeando com cachorros de grande porte e ferocidade comprovada sem focinheira, coleira que não agüenta o arranque de um porquinho da índia e
uma guia que não é páreo nem para Lulu de madame.
E vai lá o retardado pelo Parque Barigui com a fera na sua frente quase o arrastando passando no meio de um numero ilimitado de idosos e crianças em cima de suas bicicletas, não fazendo a mínima idéia dos perigos que estão correndo. E vocês tem idéia do porque estes caras fazem isso? É só para se mostrarem para as Minas. Existe alguma coisa mais retardada que isso?
De um ano e meio para cá não freqüento mais o parque por ter encontrado uma pista improvisada perto da minha casa, se ainda estivesse caminhando pelo Barigui, juro que já tinha arrumado encrenca não com os idiotas proprietários dos cachorros, mas com a merda da guarda municipal aqui de Curitiba que foi criada só para um prefeito anterior aparecer, porque de pratico estes bostas não fazem absolutamente nada. E se algum destes babacas acharem que estou mentindo, os desafio a demonstrarem que realmente estão fazendo a parte deles apreendendo os cães e ferrando com seus proprietários que para aparecerem teimam em colocar vidas de crianças e pessoas idosas em risco ao passearem com animais treinados para matar com se a vida alheia não representasse porcaria nenhuma.
Torno e repito, adoro cães, principalmente os Cocker que parece que tem 3 dentro de cada um. A ultima que tive era extremamente territorialista em se tratando da nossa casa e da janela do carro, aonde ia com a cabeça para fora. Sempre que eu parava em um sinaleiro procurava tomar o Maximo de cuidado com crianças que se aproximavam para melhor vê-la porque ela era verdadeiramente linda. Quando isso acontecia, eu tratava de colocá-la no meu colo para prevenir um acidente qualquer vitimado por sua territorialidade. Nunca em quase oito anos de vida ela mordeu absolutamente ninguém, a não ser duas sabiás, dentro do nosso terreno e isso se justifica porque Cocker é uma raça proveniente de outra que era caçadora.
Nas festas que fazia na minha casa, quando os convidados iam embora, tendo eles crianças, a Lilica que era o nome dela, ficava que era só pena e bico de tanto correr com a criançada.
Certa vez ao chegar em casa, vi ela em uma pracinha em frente jogando futebol com os meninos. Segundo me informaram, ela já fazia parte do time. Não me importei porque a Lilica adorava crianças, sendo capaz de cuidar de um nenê de colo como fazia com a de uma vizinha, mostrando os dentes para a mãe quando ela ia pegar o seu nenê no colo.
O problema é que isso é uma exceção, você não pode aplicar esta mesma regra com pit Bull Terrier, Boxer, Fila Dogue argentino e até mesmo Argentinos que não sejam dogues, Rotweiller, Staffordshire terrier americano, Staffordshire bull terrier, Tosa inu japonês entre outros menos cotados que só mordem quando fecham suas bocas.
Porque o xupeta aqui está escrevendo isso quase no Natal?
Simples, sexta feira em Barretos, terra do rodeio, a providência divina atuou com todas as suas forças, proporcionando uma série de circunstâncias que vão permitir a uma família, ao invés de passar um natal de alegre confraternização, o fizessem dentro de um cemitério pranteando um bebe de nove meses que estava junto com a babá que nem chegou a ver a chegada de um Pit Bull, enraivecido que atacaria a criança se não fosse um poodle ter escapado do seu quintal quando a sua dona abria o portão e segundos depois ter se colocado entre a menina e o Pit, que o agarrou pelo pescoço e o sacudiu como teria feito com o neném, para em seguida largar o cachorrinho morto e ir se refugiar na garagem da proprietária do poodle, onde depois foi capturado e gentilmente devolvido ao seu proprietário.
Final feliz e ecologicamente correto por não terem maltratado o pobre animalzinho que após ser capturado voltou as braços do seu dono, um filho de uma puta que deixa uma fera desta escapar sabe-se lá da onde, para procurar uma vitima e a encontrando na cadelinha Pingo de dez anos que sem sombra de dúvida salvou a vida do bebezinho de 9 meses.
E agora o que farão as otoridades? Vão homenagear a Pingo pelo seu ato de bravura?
Ou quem sabe vão erguer um momento para que todos se lembrem da sua bravura?
Merecer, digo de boca cheia que ela merece, mas o que vai acontecer com o dono do cachorro?
Não vai acontecer porcaria nenhuma porque a porcaria dos nossos homens públicos pagam para não se incomodarem. Talvez em outra circunstância quando um outro bebe não conseguir escapar, como já ocorreu anteriormente, os otoridades deixem seus discursos de que algo tem que ser feito trocando-o pela atitude de fazê-lo.
Não sou contra nenhum tipo de cachorro, mesmo os mais ferozes porque adoro este tipo de criatura, sou sim, contra este bando de filhas da puta que querem ter cães de guarda mas não tem a menina capacidade mental e de intelecto para tê-los.
No dia que os proprietários deste tipo de cães treinados para ataque forem responsabilizados criminalmente por mortes ou lesões provocados pela falta de cuidado, mas com pena de prisão, a coisa tende a melhorar um pouco, só um pouco porque aqueles que tem dinheiro sempre vão poder comprar bons advogados e juizes melhores ainda para atenuar suas culpas.
Este é um dos grandes problemas do nosso capitalismo selvagem.

NÃO DÁ NEM NEGA

Bento 16 destaca viagem ao Brasil como ponto alto de sua agenda em 2007 .
Imagina, Os únicos que não dão valor a este país são seus próprios políticos. Se fizessem a parte deles, estaríamos tendo ano após ano, um mais maravilhoso do que o outro. Lá vou eu com as minhas utopias, querer encontrar político honesto é de doer. Cala-te xupeta!!!

AVISO AOS VIAJANTES

AS 17:32 de 23.12, já havia sido contabilizado 30,2% de vôos atrasados e 71 cancelados, isso segundo a Infraero.
Z continua caçando de rir onde quer que esteja.

FAMILIA UNIDA
Com a prisão do filho do Beira-mar, agora só falta os direitos humanos reunir toda a família que se encontra na Xilindróia e transferi-los para uma só cadeia para passarem o natal reunidos. Era só o que faltava...

CASAMENTO DO ANO
Noiva casa em banheiro vestida de papel higiênico .
Eu vi as fotos e posso afirmar que tem tudo a ver.
A gorda era uma verdadeira MERDA!!!

O XUPETA DA BOLÉIA

Um motorista de ônibus escolar de Detroit, nos Estados Unidos, que levava crianças para o colégio é acusado de tentar contratar os serviços de uma prostituta no meio do caminho. O Phili di puthi, não sabia que a necessária era na realidade , uma policial disfarçada. Resultado, o chupeta teve que admitir que não sabia mais que um aluno da quinta série!!!

O TAMANHO DA MANGUAÇA

Um grupo de 50 súditos da rainha, residentes em Gloucestershire, nos emirados ingleses do fiofó da cobra, apanharam um ônibus de excursão com a finalidade de fazerem compras de natal em Lille, na França, que é uma espécie de Paraguai europeu.
Ao chegarem ao destino descobriram que estavam em Lille, mas a da Bélgica.
Não souberam nos precisar o que fizeram com o brioco do Mister Magôo.

Homem descobre que "morreu" há oito anos

Um romeno ao ir renovar seus documentos de identidade acabou por ter o pedido negado, porque constava nos registros a informação de que ele havia morrido há oito anos. Gheorghe Stirbu, 61 anos, aposentado, vai precisar provar que está vivo para readquirir os seus direitos.
Vou dar uma idéia ao patrício do meu falecido pai,
Vai até o oficial maior do cartório de nascimento e óbitos e como disse o cara do truco valendo o toba, balanga a sucuri para ele. Cara, a não ser que a mixaria seja uma minhoca, isso sempre dá certo.

Nenhum comentário: