segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL A TODOS

Hoje é vespera de Natal, muitos se preparam para aquela ceia colorida acolhedora e calórica recheada a peru, não necessariamente a putanesca, bebidas, não necessariamente as não alcoólicas e os tão esperados presentes. Para os amigos destinei mensagens de um feliz natal e o desejo de que se recuperem a tempo para a segunda maratona que é o dia 31, dia este que toda a prudência alcoólica é deixada de lado trocada por porres de fazer os manguaças ficarem em estado de torrefação e moagem.
Algumas coisas não devem ser praticadas, como depois de ter tomado todas e ter ficado completamente léso das idéias, como o Renan quando resolver passar na fita a dona Mônica, ou então passar a mão no bumbum da totosa da tua cunhada que caprichou naquela tanga por debaixo da calça branca transparente. Como diria a gordinha do intragável zorra total, Loló de cunhada em ceia de natal, não poooode. Ao invés de fazer esta ERDA, de uma passadinha de mão no bumbum da tua mulher e a chame de gostosa, mesmo que depois do natal ela esteje prestes a ser convidada para a representação da tomada da bastilha fazendo o papel principal que é do canhão. Te garanto que se você fizer algum vexame ela saberá te perdoar.
Quanto aos inimigos, bom, este bando de malas sem alça não poderiam ficar longe das nossas orações e homenagens porque queiramos ao não, os filhos de uma égua também são filhos de Deus. Para os daqui de Curitiba, principalmente aqueles que torcem para o Atlético como o meu amigão Jorge Pelick, o chaveiro mais conceituado da Vila Hauer, pai do Paulinho e padrinho do Moacir, que se eu não me engano passou meses atrás a condição de falecente, e para finalizar, amigo do peito do Capote, ou Kid Laço como o Jorge o costuma chamar, vai para todos eles a minha mais sincera vontade de que o saco do papai Noel caia bem em cima de suas cabeças, antes de iniciar a ceia e só acordarem no ano que vem. Sei que por parte de vocês com relação a mim a recíproca é verdadeira. E para finalizar, deixo a enorme torcida atleticana o resultado de uma pesquisa sobre os dias dos jogos do atlético e o dos coxas,


Entendiiiiiiiiii!


A explicação do porquê que a RPC TV deverá a partir do próximo ano
transmite somente os jogos do Clube Atlético Paranaense envolve uma questão de economia e segurança. Neste ultimo ano foi feito um estudo criterioso das partidas do Coritiba na segunda divisão e do Atlético na primeira e os resultados acabaram por levar o governo do estado a preterir o Coxa em favor do Atlético pelas duas questões acima apresentadas.
Abaixo citaremos o resultado do estudo e embora sejamos Coxa Brancas, temos que dar a mão a palmatória pela escolha do Atlético para o televisionamento de seus jogos.


*JOGOS DO CORITIBA*

Quando o jogo do COXA BRANCA é televisionado:

Restaurantes famosos, casas de jogos, shoppings tem queda de 50%

Clubes sociais, hipódromos, bolsa de valores, lojas finas: queda de 15% de público

Porches, Mercedes, Vectras, Hondas, BMWs diminuem 50% de circulação

As ruas dos bairros Alto da Glória, Centro Cívico, Juvevê , Centro da Cidade e Bairros de Classe A , ficam com 80% do movimento diminuído.



*JOGOS DO ATLÉTICO*

Quando o jogo do Furacão é televisionado:

Assaltos a mão armada diminuem 35%

Assaltos em semáforos diminuem 42%

Latrocínios caem 12%

O movimento de travestis caem 99,9%

Seqüestros caem 28%

Rebeliões caem 98%

Suspeitas de fugas em delegacias e presídios 100%

CONCLUSÃO:

A rede Globo, a RPC, e o governo do estado farão um bem extraordinário a população Paranaense.

É a dura realidade, né não seu Jorge.

AOS QUERIDOS AMIGOS DO FCV.
Passei o domingo fazendo uma coisa maravilhosa que foi respondendo a e-mails que tenho recebido de leitores e agora amigos do blog. Para os demais os quais não tive a oportunidade de trocar mensagem por não conhecer seus e-mails, deixo aqui um grande abraço esperando que passem junto aos seus familiares um maravilhoso natal recheado de tudo o que for de melhor. E para que possam desfrutar de uma excelente ressaca no dia 25, sigam a minha receita, vou passar o natal no salão de festa do apartamento do cunhado do meu irmão, que fica a uns 10 kilometros da minha casa. Vou até lá de táxi porque antes e depois da ceia a turma lá presente com exceção de alguns Marias meio copo, são da turma da Mamãe, não sei a hora que volto, nem se volto. Um belo e maravilhoso táxi é tudo de bom nestas horas.
Feliz Natal e se seguirem o meu conselho, um bom epocler e engov para festejarem o ano novo.
São os votos do FCV e de toda a turma da redação que por enquanto fica restrito a este babaca aqui.
Beijos gerais.
Cláudio nicolae.
Obs: Amanhã dia 25 deverei estar tão cozido que não me lembrarei que possuo um blog para alimentar. Então para não ter que mentir, dia 25 não e 26 não deverei postar nada por absoluta falta de intelecto, que já é curtinho imaginem depois de hoje e amanhã de madrugada.
Como digo de vez em sempre, vou pedir ajuda até para o Santo Antonio de Cueca.
É só por Deus, Mesmo!!!

Nenhum comentário: