quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ÓI O JACARÉ AÍ, GENTE...

DIFICIL COMPREENÇÃO
Gostaria que alguém me explicasse o que leva um grupo de cinco policiais militares, sendo um Tenente, um cabo e três soldados, a torturarem um menino de 15 anos acusado do roubo de uma motocicleta.
Gente, pressuponho que para se chegar a Tenente, o cara deve ter um nível de escolaridade superior, passar por um teste psicológico rigoroso para quando estiver comandando uma patrulha na rua, não deixe a situação sair fora do controle e nem se meta a onipotente como fazem a esmagadora maioria dos xupetas que só são “machos” vestindo uma farda e cercados de cretinos iguais a ele.
Segundo informações do necrotério de Bauru, existem dez das marcas de choques elétricos na cabeça em áreas como pálpebras, orelhas e face. Quatro no tórax e duas no saco escrotal. As outras estavam em áreas como mãos, costas e pé “retirado da folha”.
E para piorar a situação, mesmo segundo os xupetas, ele tendo sido identificado como o ladrão da moto, não possuía passagem pela justiça, o que não significa absolutamente nada porque mesmo que fosse figurinha carimbada não poderia ter sido submetido a este tratamento.
Agora estão lá, os imbecis presos aguardando diminuir o clamor publico para mais tarde um filho de uma que ronca e fuça venha defendê-los em um julgamento com a tese de que as marcas encontradas no garoto eram provocadas por ele mesmo ao se drogar com o restante das 300 gramas da maconha que os gentes finas alegam terem encontrado na casa junto com a motocicleta.
Se não acontecer exatamente isso, não estaremos no Brasil.
Agora entendem porque coloco a atual polícia federal no alto?

DEIXA ESTAR JACARÉ...
O governo Norte Americano foi o primeiro a começar com a caça as bruxas dos emigrantes ilegais, principalmente aqueles saídos dos United States Of Governador Valadares. Agora a turma da rainha, com certeza absoluta em retaliação ao mico que estão sofrendo por conta da erda que fizeram com o Jean Charles, estão pegando pesado contra os imigrantes brasileiros como se fossemos culpados pelo desmoronamento do mito da Scotland Yard, considerado até antes do episódio como a melhor polícia do mundo. Não tem nada não, os nossos conterrâneos estão voltando dos Estados Unidos porque a doleta está mais para baixo que bunda de cobra e a continuar caído, logo nós é que teremos que vigiar a ponte da amizade para impedir que os seguidores do bucha entrem ilegalmente no Brasil para se socorrerem da terrível recessão que deverá acontecer por lá.
Não pensem os ingleses que estão imunes, se bobearem a libra afunda e como não possuem Euros acabam tendo que fazer as malinhas e se espirocarem para o lado de cá, talvez em uma carona em cima do lombo da Nesse, isso se os escoceses a emprestarem.
DEIXA ESTAR JACARÉ, UM DIA A TUA LAGOA HÁ DE SECAR...

INCOGNITA!

Avião de pequeno porte cai na localidade paraguaia de Limpio; cinco pessoas morreram.

Z ?????

ARDEU!!!
Governo escolheu Positivo Informática para distribuir o "laptop de US$ 100", que por aqui custará, por enquanto, US$ 361 com chances ainda de aumentar.
É a mais nova versão do Ultimo Tango com o Lula passando o Mantega nos briocos dos nossos estudantes.

QUEM É QUEM

Time escolhe Putin como "Personalidade do Ano" em 2007.
Depois daquela do ano passado, os caras vem com o filho da dona Putin para este ano. A continuar desta maneira,se o chavéco for eleito no próximo ano ninguém irá estranhar. Morro xupeta mas não vejo tudo.

REFLEXO DA INCOMPETÊNCIA

Não passa um único dia sem que narrativas absolutamente inconcebíveis deixem de comparecer na mídia com relação a assuntos que envolvam a polícia do Rio de Janeiro. Na madrugada de ontem um outro destes fatos ocorreu tendo como vitima o subtenente Fábio Tavares Maia, de 48 anos que resolveu não parar em uma blitz na avenida Brasil as zero horas, abrindo fogo contra os policiais que estavam trabalhando os quais retribuíram e mataram o colega de farda.
Se no transcorrer das investigações não ficar constatado que o policial estivesse praticando nenhum ilícito, a explicação é de que ele ao avistar o pessoal fazendo blitz de madrugada os confundiu com marginais que cansam de adotar este procedimento e sabendo que não escaparia com vida se descobrissem que era policial, resolver reagir para tentar escapar com vida o que infelizmente, se não estivesse fazendo nada de errado, acabou da mesma forma lhe custando a vida.
Neste caso os únicos culpados são as autoridades maiores que até o presente momento mesmo com a ajuda da força nacional e tudo não conseguiram fazer quase nada para que a tranqüilidade do povo carioca volte a aparecer. Vamos ver o que as investigações dirão de mais este episódio que levou desnecessariamente mais uma vida na nossa cidade maravilhosa.

Nenhum comentário: