terça-feira, 20 de novembro de 2007

XUPETAS EM AÇÃO

A LUZ NO FIM DO TUNEL

O Ministro Jobim, segundo seus assessores está acabando com a crise aérea. Só esqueceram de creditar a façanha a grande parte dos brasileiros que estão preferindo viajar de ônibus para não se estressarem e poderem chegar aos seus destinos no dia e hora programada pelas empresas de transportes terrestres. Mas se o segredo era este, não precisava tirar o Valdir do comando da defesa, era só mandar ele dizer ao povo para viajarem de ônibus.
Com a proximidade do final de ano, as empresas de ônibus não conseguirão dar vazão ao movimento, mas para nos tranqüilizar, o Ministério da Defesa disse que já estão vendo uma luz no fim do túnel.
Devo concordar com eles, a luz existe e é vermelha. É a luz do inferno que começa a aparecer. Espero que eu esteja errado, mesmo assim para ganhar um reforço de natal, já estou aceitando apostas. Pago dois contra um.

SÓ PODE SER BRINCADEIRA
No Fantástico de domingo se abordou o tema dos pontos facultativos, com dois caras cheirando a xupetas fazendo uma oração pedindo para Deus abençoar os Barnabés que decidiram aproveitar o feriado que não era feriado. Se este assunto fosse levado para aquele programa da Angélica a pergunta seria:
Com certeza ou fala sério!

A MESMA LADAINHA

Lula volta a defender CPMF e critica oposição, cantando.
Se não der, se não der não
Vocês vão ver a grande confusão
Eu vou beber, beber até cair, ôi
me dá, me dá, me dá, ôi
me dá um dinheiro aí!!!


DURMA COM UM BARULHO DESTE
Ministros da UE pedem medidas “CONCRETAS" de abertura em Mianmar.

O Lula, como não poderia deixar de ser, já se antecipou.
Está mandando para lá cinco mil sacos de cimento.

FALOU E DIZEU!!!

Técnico Dunga diz que empate não foi uma surpresa.
Como o fato dele só ter mexido e mesmo assim errado após o time sofrer o empate. Não é um ou dois torneios caça níquel que o glorioso Dunga ganhe que vai lhe dar condições de dirigir a maior e melhor seleção do planeta pelas conquistas através dos tempos. No Brasil na atualidade você encontra no mínimo 10 treinadores melhor do que ele que não veriam problema nenhum em convocar o melhor armador do mundo na atualidade que é o Alex que está na Turquia. Com ele no time, até o Ronaldo dentuço volta a encontrar o seu jogo, porque não terá que fazer o que não sabe, que é fazer o time jogar. O Ronaldo não nasceu com vocação para garçom, só está tentando fazer isso por estar sendo obrigado.

DEVAGAR COM O ANDOR

União Européia pede que Kosovo não apresse independência, antes de saberem se o Kassab e o Lula vão ou não mandar para lá o Minhocão. De que adianta a liberdade Kosovo, sem um minhocão para ajudar!!!

ME CONTEM SÓ AS NOVIDADES

Repórteres sem Fronteiras e intelectuais acusam Chávez de política restritiva.
Alguém pode me dizer uma só coisa que este bolha fez que mereça elogio?
Se meter uma CPI, nem o Lula sabe, se obrigando a mentir que sabe, só para aparentar que tem o segredo do código redondo.
É o brioco ditando norma.

OLHA A TRUTA!!!

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara deve votar o relatório do deputado Paulo Maluf ( PP “PUTA QUE PARIU” SP), que é favorável à entrada da Venezuela no Mercosul. O assunto segue para o plenário da Câmara.

Acho que o Salim deve ter negociado o recebimento de alguns caminhões de gasolina digamos assim, para uns vinte anos. Conhecendo os negociadores, dá para pensar o contrário?

O BANCO DO PATRÃO DO LOMBARDI

As ações do Banco PanAmericano disparam ao estrear na Bolsa de Valores de São Paulo na manhã de ontem.
Às11: 36, os papéis preferenciais da instituição eram negociados a 10,66 reais, valorizados em 6,6%, depois de terem atingido a máxima de 10,79 reais, com indicação de mais alta.

Bradesco e Itaú marcaram uma reunião de emergência ao saberem que o Silvio está seriamente propenso em brindar os correntistas do seu banco com polpudas tele senas. O Banco Real então, se cagou todo...

TADINHO DO CAFEZAL DA OPEP

Chávez e Ahmadinejad coincidem sobre queda em breve do "imperialismo"

Vocês já imaginaram o que pode dar a união de dois xupetas deste naipe?
Tenho até medo de pensar.

PERO QUE SI, PERO QUE NO.

Avastin pode ser eficaz contra câncer no cérebro, diz fabricante.
Sei não, pelo menos o seu quase homônimo, o Avast, deixou passar uma montanha de vírus no meu computador. Vou esperar para emitir comentários.

XUPETAS EM AÇÃO

Ministro iraniano avalia em US$ 20 bilhões acordos entre Irã e Venezuela.

Vão acontecer duas coisas.
O Chavéco vai dar um puta beiço no Ahmadinejad, que por sua vez será enforcado ou decapitado pelos ayhatolas depois que os americanos invadirem o pedaço como querem a muito tempo. Quem mandou ser xupeta por acreditar em outro xupeta!!!

CADA MACACO NO SEU GALHO

Flickr vai mapear os pontos quentes da fotografia mundial.
Aqui em Curitiba, o Ficks já a muito tempo mapeou todos os ponto quentes. São de derreter geleiras no pólo norte. Para os de fora da cidade, maiores informações é só pedirem por e-mail.

CARACAS!!!

Casa do Saber promove curso de história do punk
Deve ser Punk assistir uma xaropiçe desta.

NOVAS VAGAS NO MERCADO

Onze pessoas foram vítimas de batedores de carteira no final da noite de sábado passado dentro do Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. A limpa de celulares e carteiras aconteceu perto do fim do show da cantora Ivete Sangalo.

Com a mudança da turma dos furtos de relógios de marca para Curitiba, abriu-se novas vagas para a criminalidade em São Paulo. Mas não se sintam incomodados, meus amigos paulistas, logo mandaremos para aí os nossos gatunos que também não são poucos, mesmo com o nosso secretário de segurança afirmando o contrario. O problema não está em São Paulo, Rio, ou Curitiba, a mer...cadoria ganha fôlego no planalto central onde a Justiça só corre atrás de neguinho para deportação, ou importação se isso render uma viagem a Europa. Até provas contrárias, me nego, armo um gritedo e me rolo no chão, antes de mudar de opinião.

PENSAMENTO PARA FECHAR O DIA

Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa e Homérica cagada é preciso no mínimo se ter um cargo público.

Nenhum comentário: