segunda-feira, 19 de novembro de 2007

QUESTÃO DE FALTA DE SAUDE PÚBLICA

WOLF MAYA PODE DEIXAR ELENCO DE "DUAS CARAS"

Se o bicho pega, a Alzira é muita areia pro caminhãozinho do cara. Só de ver ela fazendo um strip já teve um infarto, imagine se rola um thaca thaca na butchaca para aumentar o Ibop. Mata o véio, mata!!!

CONTA OUTRA!

O petróleo não deve se transformar em instrumento de conflito (rei Abdullah)

Conta outra, Rei, a culpa do oriente médio ser um barril de pólvora é do Moisés que levou os Israelenses para uma terra onde não havia petróleo. Se houvesse, os judeus estariam caçando e andando.

VAI ATÉ QUANDO?
Petróleo pode ir a US$200 se EUA atacarem o Irã, diz Chávez.

A UNS VINTE E POUCOS ANOS O Kadafi começou a enchouriçar a vida dos americanos como o chavéco está fazendo agora. Foi só os americanos bombardearem dois dos seus palácios matando alguns dos seus filhos para ele até agora ficar de boca calada. Só o cara sendo absolutamente idiota como este troncho do Hugo Chaves para pensar que os americanos não farão novamente uma coisa destas. Era também este o pensamento do Sadan...

MONUMENTO ESPATACULOSO

Já imaginaram se o Governo de São Paulo doasse para Kosovo o seu Minhocão?

A QUANTO CHEGOU O RIO DE JANEIRO

A travessia de dois porcos no final da manhã de sábado interrompeu o trânsito da Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e causou pânico entre os motoristas, que tentaram voltar na contramão pensando se tratar de um assalto.
Antigamente e principalmente neste período do ano seria um perereco de carros parando para catar os pobres animaizinhos para ceia de natal. Hoje se um porco bate na tua porta você sai correndo pensando que é assalto. Esta é a dura realidade da cidade maravilhosa.

E NÓS AINDA RECLAMAMOS

Total de mortos do ciclone em Bangladesh pode chegar a 2.000.

E por aqui, se chove um pouco nós amaldiçoamos até Deus.

NEGO, ARMO UM GRITEDO E ME ROLO NO CHÃO
Prefeito boliviano nega acusação de ter fugido com dinheiro venezuelano.

Não levei os US$ 45 mil e não os levarei. São para os projetos", afirmou em entrevista à "Red Uno" de televisão Sabino Chambi, prefeito de Aucapata, cidade situada a mais de 150 quilômetros ao norte de La Paz.

Ele só não falou que eram para os projetos de reforma da sua casa de praia, de campo, da cidade e a do cachorro, que por lá também são gente.

UM SONHO AINDA DISTANTE
Kosovares elegem novo parlamento enquanto sonham com a independência e a doação Paulista do minhocão.

ATENÇÃO MOTORISTAS

Acidente interdita pista no 'Minhocão', em São Paulo. A partir de agora quem queria tocar no sentido Mariquinha/Maricota terá que o fazer ao invés da direita com a canhota.
E depois neguinho insiste em dizer que o FCV, não é de utilidade pública. Tão Vendo, maledicentes...

A UNIÃO FAZ O AÇUCAR E A FORÇA
Putin exige vitória aos líderes do partido Rússia Unida. É isso aí, a Putinharada unida jamais será vencida.

NORMALLLLL.
Cumbica e Congonhas têm manhã tranqüila.
Entre mortos e feridos, todos levantaram vôo, menos os 128 cancelados até as 18:00 horas deste sábado passado.

DUAS LUTAS

Iraque pede tempo à Turquia para tomar medidas contra PKK

Mundo pede tempo ao Mundo para tomar medidas contra o PQP do Chavéco.

Os CALOUROS E OS ANIMAIS
Um calouro do curso de Veterinária da Universidade de Viçosa teve que fugir e se esconder em uma casa ára não ser obrigado a beber cerveja em uma bota que fora usada pelos colegas. Ele foi perseguido pelos veteranos e ameaçado com uma garrafa.
Dois animais que participaram do trote foram identificados e agora poderão pegar de 2 a 3 anos de detenção, não se sabendo se será em uma cela ou estrebaria.
Enquanto isso no MS, estudantes da mesma área de Veterinária deram outro trote na base de ameaças cães Pit bulls obrigando os calouros a rolarem na lama.

Fala sério, já imaginaram o tipo de pessoas que um dia estaram comandando este país por estas caricaturas de sacos de bosta que freqüentam nossas universidades?
Cadê a merda do Ministro da Educação que não toma nenhuma providência para casos como este?
Estou dizendo que estes merdas só estão na esplanada dos ministérios pelo salário e nunca pela competência.

Faça alguma coisa e prove para todos nós que eu estou errado!!!

PARECE, MA, NÃO FOI, OU FOI!

Na propaganda da Harpic, a demonstradora chega na casa de uma mulher lhe pedindo para ver o seu banheiro. Após concordar, a dona da pensão pede licença para em seguida picar a mula para o banheiro iniciando uma limpesa emergencial e porque não dizer, universal.
Não quero ser maledicente, mas pelo volume de perfume que a apavorada dona de casa espalhou no ar, minutos antes deve ter soltado no vaso sanitário nada menos que o os intestinos, faltando muito pouco para não soltar os azulejos das paredes.
Com toda a boa vontade do mundo, não tem Harpic que de jeito naquele bodum.

SAÚDE PÚBLICA, OU A FALTA DELA
Ontem foi divulgada uma matéria em que aproximadamente 4.000 pessoas estavam cruzando a fronteira com a Bolívia para fazerem operação de catarata, de graça e na hora se os exames constatassem a patologia. Estas pessoas seriam atendidas por 25 oftalmologistas Cubanos. Perguntados pela emissora responsável pela matéria, as autoridades brasileiras do ministério da saúde declararam que aqui no Brasil são feitos 450.00 procedimentos desta ordem por ano e que se existe este tipo de necessidade ou defasagem de atendimento é puramente uma questão localizada.
Não sei quem disse isso, mas os meus vinte e dois anos em administração de convênios médicos assistindo milhares de pessoas tentarem contratar um plano de saúde para se operar imediatamente, não é apenas na área de Oftalmologia e sim em todas as patologias existentes na medicina. A pouco tempo fizeram aqui no Paraná um mutirão para o atendimento gratuito de cirurgias de cataratas pelo SUS. Teria sido uma excelente idéia se os pacientes não tivessem que pagar por um exame pré-operatório nos poucos locais contratados pelo SUS, para prestarem este atendimento. A coisa foi tão aberta que fica impossível se admitir que o órgão governamental não soubesse deste quesito. Acho até que deve ter sido sugerido por ele.
Encontro um início de familiaridade entre o atual Ministro da Saúde e o ex Ministro da Previdência Alceni Guerra, que anos depois de ter perdido o cargo por conta do escândalo das bicicletas ficou provado que não tinha um pingo de culpa, tornando-se vitima da escolha que fizera dos membros do seu segundo escalão. O atual Ministro da Saúde está indo pelo mesmo caminho, tentando nadar em um charco recheado de sucuris, jararacas e corais. A declaração que um dos seus subalternos deu com relação a “questão localizada”, foi a primeira picada, que até podemos chamar de picada amiga. Quero ver ele escapar do abraço da Sucuri que virá cavalgando na verba da saúde que como todas as outras dos demais ministérios estão aí, prontas para serem engolidas pelos Zuleidos da vida com a ajuda de já sabemos quem.

Nenhum comentário: