segunda-feira, 26 de novembro de 2007

VAI SER DE RACHAR O COCO

REPRESENTANTE DE ARMAÇÕES TEM CADA UMA...
Esta veio diretamente da fronteira por intermédio de um dos representantes que trabalham junto as óticas, o qual é conhecido pelos amigos e clientes pelo nome de Gersinho.
Disse ele que em Foz do Iguaçu na semana passada o calor era tão grande que os coveiros em uma atitude humanística estavam enterrando os defuntos apenas com suas sungas, para não sofrerem com o calor depois de serem enterrados. É MOLE!!!
Amanhã tem outra dele.

Tribunais de Contas autorizam 13º salário a prefeitos

Os conselheiros entenderam que as categorias de prefeitos e vereadores são regidas por princípios semelhantes aos de trabalhadores comuns, como acontece com os funcionários públicos. A primeira parcela da gratificação de fim de ano deve ser paga em novembro. A segunda parte da remuneração será recebida até o dia 20 de dezembro, assim como é o pagamento do 13º salário.
Bom, o salário é quase igual, uma merreca. Assim como os trabalhadores comuns os Prefeitos tem direito a automóveis com motoristas particular e segurança que os acompanham pela cidade e a noite cuidando de suas residências. Se nós podemos ter tudo isso, porque eles também não?

SENADO GASTA R$ 781,5 MIL EM "HORAS EXTRAS"
Deve ter sido para tocar as CPIs, que afastaram Senadores corruptos e também para cassarem o ex-presidente por conta das denúncias que sofreu.
Ainda bem que não foi dinheiro jogado fora!!!

PUCHA SACO ATÉ AS TAMPAS

Ex-funcionário da Rede Globo, o jornalista Brito Junior, lamentou o método de trabalho da sua ex-emissora. "A Globo trata mal seus profissionais, não valoriza seu recurso humano. O império está ruindo. Ela não está sabendo lidar com a concorrência, esse é o mal de quem sempre alimentou monopólio.

Se tem uma coisa que nunca me convenceu foi o cara que saiu de um determinado emprego entrando em um concorrente para depois disso deitar falação sobre a ex empresa. O Bispo está guerreando contra a Globo e o Brito se aproveita para dar uma puta puchada no saco do patrão. O nome disso é falta de caráter.

Renovações e assédio preocupam o Atlético-PR

A diretoria do Atlético-PR já começa a se preocupar com as renovações de contrato de alguns de seus jogadores. No dia 31 de dezembro, cinco atletas terão seus compromissos encerrados com o Furacão, entre eles, Alex Mineiro, o principal ídolo da torcida. É praticamente certo que o jogador não permaneça no clube, pois tem várias propostas para sair.
Não dá nada não, se perder os jogadores sairão de clube em clube roubando jogadores de futuro como estão acostumados a fazer com o Coxa e o Paraná Clube. Corrijam-me se eu estiver mentindo.

OUTRA DO AMIGO DO LULA
Chávez ameaça enviar religiosos para a prisão

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, insultou e ameaçou na sexta-feira à noite enviar para a prisão os principais religiosos do país, caso se envolvam em ações que desestabilizem seu governo, em mais uma polêmica de seu governo.
Se fosse só eles a coisa estaria normal, mas ele ameaça todos que tem a coragem de se insurgir contra as suas sandices. Alias, a truculência do governo Chaves pode muito bem ser vista nesta semana quando uma pistoleira transvertida de deputada do partido do troncho agrediu um apresentador de televisão na frente das câmaras. Só mesmo o Lula para ter orgulho de chamar um beronha deste de amigo.

Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia
A britânica Sarah Carmen, 24 anos, que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.

Vou contar uma coisa, se com um barulho de trem ela chega ao orgasmo, um cara com ela nem precisa de viagra. Benza Deus, filha de uma vagina.

ACREDITO PIAMENTE NELE

Ken Willians, prefeito de uma cidade do Estado de Arkansas, deixou seu cargo alegando que o diabo o havia abduzido há quase 30 anos. Prefeito desde 2001, ele afirmou que passou a usar o nome pelo qual é conhecido a partir de 1980.

Quanto ao nome eu não sei, mas que virar político foi coisa do que ronca e fuça, isso não tenho nenhuma dúvida. Não tem ninguém pensando que política é coisa de anjinhos, né não???

DUAS NOTÍCIAS, DUAS MENTIRAS

Chávez diz a Bachelet que EUA são responsáveis pela alta do preço do petróleo

Chaves diz a Bachelet que EUA são responsáveis por ele ter nascido xupeta.

A primeira é mentira, a segunda também é mentira porque xupetiçe é hereditário.

NOVO IDOLO A POSTOS
Substituição no quadro dos ídolos do presidente da republico. Sai chavéco entra Putin, tudo por conta da notícia abaixo.
Ex-enxadrista Kasparov é autuado por ato anti-Putin

Já imaginaram a alegria do filho da dona Putin...

O PAPA É BRASILEIRO

Lista dos novos cardeais nomeados por Bento XVI

Depois que nos visitou, foi a primeira coisa trabalhosa que ele fez. Sim, o Papa é Pop, Brasileiro e Baiano, não é, meu Rei.

ENQUANTO ISSO NO ORIENTE MÉDIO

Premier assume Líbano e tenta tranquilizar população
11h55 » Jornal britânico denuncia corrupção no Afeganistão
10h40 » Exército dos EUA detém quatro radicais em Bagdá
10h07 » Afeganistão: atentado em Cabul deixa dez mortos
09h23 » Afeganistão: atentado deixa 6 mortos e 12 feridos
09h01 » Líbano: primeiro-ministro nega estado de emergência
07h45 » Morre um dos 4 italianos feridos no Afeganistão
07h36 » Israel elogia participação da Arábia em Annapolis
07h25 » EUA detêm sete membros da Al Qaeda no Iraque
06h45 » Israelenses matam dois irmãos palestinos em Gaza
06h06 » Exército e polícia reforçam segurança no Líbano
05h18 » Ataque contra tropas italianas mata crianças afegãs

Tudo como dantes no quartel do Abrantes!!!

MANUAL DO ADEPTO A BEBER SOCIALMENTE


Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:

Indubitavelmente.
Preliminarmente.
Proliferação.
Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:

Especificidade.
Transubstanciado.
Verossimilhança.
Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:

Puta merda que menina feia!!!!
Chega, já bebi demais.
Sai fora, você não é o meu tipo...

Nenhum comentário: