terça-feira, 27 de novembro de 2007

Chavéco e Silvícola uma dupla de xupetas

UM GIRO PELO CONTINENTE
No Brasil segue a saga das mulheres presas junto com homens em mais de um estado, sendo que uma delas praticou sexo com um carcereiro na frente de quase vinte outras detentas. Permanece o silencio sepulcral por parte do nosso tão querido e estimado Ministro da Justiça

Para não perder o tom. O Chavéco chamou o presidente Uribe de sem vergonha, depois de ter tomado um repelex do simbólico cargo de negociador junto a Asfarc. Eu disse simbólico, porque ele nunca teve nenhum poder verdadeiro de negociar coisa alguma junto a guerrilha, não percebendo que o único cargo que haviam lhe entregado era o de bobo da corte.

Enquanto isso na Bolívia, o Silvícola Morales está descendo a ripa naqueles que não concordaram com a sua falcatrua de mexer na constituição sem a presença da oposição. Pelo comportamento do exercito Boliviano deve ter partido uma ordem da presidência dizendo que oposição era tudo But Cassidy, podendo rodear o brioco de todos na base da bala.

Voltando aqui para o Brasil, se o atual inquilino da Alvorada ficar com peninha do Chavéco, ou se falar que o Evo está no seu direito, troco meu nome para Pablo e vuelvo para a mi querida Argentina, ou seja, vou xupetar de vez...

OUTRA DO GERSINHO
Em Cascavel, existe um hotel que a algum tempo vinha perdendo clientes que na maioria eram representantes comerciais de passagem pela cidade. Estes xupetas tem o costume de dormirem em hotéis que ofereçam cafés da manha dignos de reis, pois parece que cada um deles tem uma sucuri dentro da barriga. Pois bem, a notícia que o Gersinho trouxe com relação ao conhecido Hotel do Tchê, era que haviam melhorado e muito o café da manhã, passando a servir um suco com nada menos do que doze frutas. Seriam onze bananas e um mamão.

DE NOVO O BLOG DO PIMENTEL.
Postei na semana passada que a pior propaganda do mês tinha sido a do Forteviron, mas agora fui obrigado a mudar de idéia. A não ser que uma puta tragédia aconteça, o caneco vai para o Blog do Pimentel, da Nextel. Os caras vincularam outra propaganda falando sobre o ônibus ligeirinho de Curitiba, citando alguns bairros e cidades da região metropolitana de Curitiba que ele percorre, incluindo no meio deles Paranaguá, cidade portuária distante a cem quilômetros de Curitiba, que está para a nossa cidade como Santos está para a cidade de São Paulo, com direito a serra do mar e tudo para separá-las.
Pegou pesado o mongão que criou a propaganda fazendo com que o Pimentel ficasse com uma cara de bunda maior do que normalmente apresenta, se isso é possível. Não foi um pequeno erro, foi sim uma desinformação absurda por parte de uma empresa de propaganda que trabalha para uma líder de mercado. Quanto a diretoria da Nextel que deve ter aprovado a propaganda, mostrou também um desconhecimento absurdo de geografia, só faltando ordenar que o Pimentel falasse, no Brasil, do Uiapoque a Patagônia você está coberto pela Nextel. Aí eu tirava o tubo.

SHOW DE TRANSFORMISTA CRIA POLÊMICA ENTRE DEPUTADOS DE SP

O deputado pelo Psol, Carlos Gianazzi levou para uma apresentação na câmara estadual de São Paulo no dia 24.10 um transformista para uma apresentação. Agora a deputaiada paulista está estudando a cassação do do Gianazzi por quebra do decoro parlamentar.
Isso já faz um mês, se tentarem podem também perder seus mandatos por consolidação de faísca atrasada. Esta deputaiada é fogo.

BRASIL TEM 685 MENORES EM PRISÕES PARA ADULTOS
A pasta da justiça neste país é fala sério ou com certeza!!!


DESCOBRIU A RODA
Lula diz que investir em ciência e tecnologia dá retorno.
Já tive que escutar óbvios mais ululantes.

ISSO JÁ NÃO TE PERTENÇE MAIS...

Lendo uma matéria sobre investimentos do Brasil na Argentina, cheguei na parte em que o redator diz que está havendo um gradual afastamento de Kirchner, do governo do chavéco. Aleluia, o senhor Nestor abriu os olhos...

GOVERNO FARÁ VARREDURA EM CADEIAS DO PARÁ

Ó mesmo os xupetas do PT para achar que é ato de valentia puxar o bigode do tigre depois dele morto. O que estes idiotas acham que irão encontrar?

AJUDA E MEDIAÇÃO, QUE NUNCA VIRÁ

Senador Colombiano pede mediação de Lula em crise com a Venezuela

Até parece, com o medo que o lula tem do Chavéco é mais fácil se aliar a ele para xingarem o Uribi. Ele não conhecem a peça!!!

MANUAL PARA OS ADEPTOS A BEBER SOCIALMENTE

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Proliferação
- Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS
de dizer quando você está bêbado:
- Especificidade
- Transubstanciado
- Verossimilhança
- Três tigres

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS
de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...

BLOG DA DI, postado em http://ing_wada.blog.uol.com.br/, com post de 09.02.07, bay Ingrid Mascari.

Nenhum comentário: