sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estou Carepa de saber

BEBADO NÃO!

Adriano minimiza álcool

O cara nem pode mais sair para dar uma lubrificada na goela que neguinho vem e o chama de bêbado.
É o que está acontecendo com o Adriano que chegou agora no São Paulo para uma reabilitação física e mental. Não considero o Adriano um bêbado, ele apenas estava passando uma fase de torrefação e moagem, com a ajuda daqueles amigos que tem em Milão, acompanhado das Maria Chuteiras que lá são bem mais profissionais. Se eu fosse ele daria graças a Deus porque é infinitamente preferível ser um cuzido conhecido que um alcoólatra anônimo.
Adriano meu filho, tais no lucro...

Conselho para o Adriano:
Se for molhar a goela, me chama que eu vou...
Viu como não é só lá que tem filidiputi!!!

OUVIDO EM BRASÍLIA
Mãe, o que é aquilo que vem em nossa direção, é um cargueiro, é um avião ou é o super homem???

Nenhuma da três, meu filho é o Super Renan empurrando seus pobremas com a barriga.

Porra mãe, que pança hêm!!!

NÃO É SÓ ELE

Turistas garantem ter visto o "Abominável Homem das Neves" em parque na China

HÓ, se viram o Yete eu não sei, mas que a manguaça comeu solto, isso não tenho a mínima dúvida. Vão procurar engov para curar este porre, bando de Kú Shay Shangue!!!

SÓ POR BIBAS!!!
Mulher é expulsa de avião por saia e blusa curtas

Você não está vestida apropriadamente. Somos uma companhia familiar. Você está muito provocativa para voar nesta companhia, teria dito o funcionário segundo o depoimento da jovem. "Eu perguntei: que parte, a saia, a blusa? E ele respondeu que tudo", afirmou ela.

Duas coisas posso dizer, se ela se vestiu assim foi para provocar, o que não constitui nenhum crime.
Se o funcionário agiu assim foi porque da fruta que ela gosta, o perobo come até o caroço, ou seja, foi uma questão de concorrência...

TESOURO

Britânica de 102 anos posa para calendário
Uma britânica de 102 anos tirou quase toda a roupa para um calendário de arrecadação de fundos para um time de futebol.

É isso aí menina, quando se tem 18 anos é necessário coragem, imaginem com 102. Parabéns para o brotinho que ela merece.


PRA QUEM GOSTA!!!
Americanos criam refrigerante sabor presunto

A empresa americana de refrigerantes Jones Soda, lançará para as festas natalinas bebidas nos sabores Presunto e Gemada. Segundo a CNN, os porta-vozes da companhia afirmam que os produtos serão preparados com os ingredientes originais.

Pelo que entendi, o negócio é o seguinte:
Primeiramente você toma o refri de gemada, se não fizer efeito, enfia a garrafa do de presunto no brioco e sai desfilando feliz da vida parecendo uma feijoada ambulante.
Vai te catar, o xupeta do marketing...

SERVIÇO COMPLETO

Advogado transforma prisão antiga em escritório.
Os clientes agra estão tentando convencê-lo a mudar sua residência para lá para que possa viver e trabalhar em casa. A humanidade aplaude mais esta baixa nas ruas.

ÓI O TAMANHO DO DESESPERO
Mulher finge ser advogada para ter sexo com preso.
Ou estava com a periquita em chamas ou era aquele tipo de mergulho que nem bêbado dá para encarar.
A propósito, mergulho é a mistura de merda com bagulho.

POR POUCO
Um súdito da rainha quase bateu com as dez após ficar com a boca aberta e travada enquanto bocejava. O xuxu, de 34 anos, preparava uma xícara de chá quando abriu tanto a boca que seu maxilar desencaixou, fazendo com que caísse no chão da cozinha incapaz de respirar e engolir.
Ele só foi salvo porque a mulher com quem ele casou contra, chamou a emergência médica que o levou até o hospital onde com a ajuda de um sugador conseguiram desentupir a sua gamela e reencaixar o maxilar. O xupeta que se chama Bem Shires correrá o risco de passar a ser conhecido como boca de Gamela.
RECEITA DE MELECA A PUTANESCA

Pegue uma delegada plantonista de nome Flávia Verônica, o delegado titular da Delegacia de Polícia de Abaetetuba, Celso Viana; e o superintendente da Polícia Civil na região, Fernando Cunha. Depois consiga uma pessoa do sexo feminino que diz ter 20 anos, mas com toda a possibilidade de ter 15. Coloque a mulher ou menina em uma cela com 20 caras, que até agora não se pode identificar a que raças de animais pertencem por a terem estuprado, e teremos uma situação que se chegar a se comprovar que a menina tem mesmo 15 anos e escapar para a mídia internacional como deverá acontecer, ficaremos infinitamente mais mau falados do que achava o diretor de turismo do Rio de Janeiro por conta da morte por atropelamento do turista Italiano quando tentava recuperar a corrente de ouro do pai. Com tudo o que tenho para comentar, nem necessitava usar este acontecimento no blog, mas por se tratar de mais um assunto afeto a área da justiça, e por ser o estado do Pará governado pela companheira de partido do Ministro da Justiça Tasso Genro, o PT, a senhora Ana Júlia Carepa está indo no mesmo caminho do Ministro, não se importando nem um pouco com justiça, principalmente se ela for para as outras pessoas as quais nem conhece. Leiam a matéria abaixo chegarão a mesma conclusão que a minha quando disse que:
ASSIM COMO SÃO AS PESSOAS, SÃO AS CRIATURAS


O preconceito de Veja contra Ana Júlia
21 de abril de 2007
Acho que Veja exagerou na dose, como acontece frequentemente com o presidente Lula, na matéria desta semana sobre a governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT). O texto exibe um preconceito inigualável, ranço, e ataca questões pessoais, que só dizem respeito à governadora, como sua vida sexual. Leiam o texto e tirem suas próprias conclusões.

GOVERNADORA MUITO FAMÍLIA

Contrastando com uma safra de bons governadores, Ana Júlia Carepa só quer saber de dar felicidade a seus parentes e amigos


Victor De Martino
21.04.2007

A política brasileira é tão machista que, quando uma mulher chega ao poder, se espalha que é seu marido quem manda no governo. Dizia-se, por exemplo, que Jorge Murad administrava o Maranhão para Roseana Sarney e que Anthony Garotinho geria o Rio de Janeiro para Rosinha Matheus. Quando a ministra do Turismo, Marta Suplicy, era prefeita de São Paulo, insinuava-se que o comando estava com seu marido, Luis Favre. A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, 49 anos bem vividos, é a nova vítima desse tipo de comentário. A oposição diz que a eminência parda de seu governo é um de seus ex-maridos, Marcílio Monteiro, atual secretário de Projetos Estratégicos do Pará. Foi pelas mãos de Monteiro que Ana Júlia ingressou na política sindical e no PT. Nem mesmo a separação, ocorrida há mais de dez anos, impediu que ele continuasse a dedicar sua vida à carreira da ex-mulher. Mas os adversários, desalmados, não entendem que as relações afetivas possam sobreviver às intempéries. Não compreendem, enfim, que a governadora é muito família, só isso. Ela não tem medo de ser feliz, gente.

Eleita senadora em 2002, Ana Júlia retribuiu o empenho de Monteiro. Emplacou-o na chefia do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) no Pará. No cargo, ele articulou a candidatura da ex-mulher à prefeitura de Belém. Ana Júlia acabou derrotada e Monteiro, suspeito de improbidade administrativa. Na CPI da Biopirataria, ele chegou a ser acusado de autorizar a exploração ilegal de madeira em troca de dinheiro para as campanhas do PT. Um empresário declarou que a propina ia para a conta de Joana Pessôa, caixa de campanha de Ana Júlia. Por causa dessas denúncias, o PT a preteriu no momento de escolher seu candidato a governador. Ana Júlia só participou da disputa porque o deputado Jader Barbalho, do PMDB, convenceu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que era possível elegê-la. Uma vez instalada no palácio, Ana Júlia recompensou a todos. Empregou sete parentes, Joana Pessôa – e deu a Jader onze cargos, que, juntos, controlam 33% do orçamento estadual. Jader, puxa, é como se fosse da sua família, né?

Nos anos 80, o incorrigível Jader empregou o pai de Ana Júlia, Arthur Carepa, na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia. Carepa estava afastado dos postos oficiais desde 1964. Naquele ano, o regime militar o demitiu da Secretaria de Obras de Belém depois que uma comissão de investigação concluiu que ele "exerceu o poder corruptor e cometeu desonestidade: sonegou; enriqueceu ilicitamente". As acusações não redundaram em processo criminal, mas Carepa teve seus direitos políticos cassados até 1979, quando foi anistiado. Longe da vida pública, sobreviveu com a receita de sua academia de natação, que, naquele tempo, era a preferida dos ricos de Belém. Por causa da escola, seus sete filhos conviveram com a juventude dourada local. Ana Júlia só teve de enfrentar a reputação do pai quando passou a fazer política, na faculdade de arquitetura. Nesse tempo, apaixonou-se por Rômulo Paes de Sousa, um líder estudantil que se tornou seu primeiro marido e pai de seu filho, Júlio. Influenciada por ele, militou no PCdoB. Ao passar num concurso do Banco do Brasil, em 1983, ela mudou de partido e de companheiro, mas, como é muito família, não se esqueceu de Sousa, indicando-o para a Secretaria de Avaliação do Ministério do Desenvolvimento Social do governo Lula. Seu novo marido, Marcílio Monteiro, levou-a para o PT. Ao fim dessa relação, Ana Júlia tinha uma filha, Juliana, e o grupo político que hoje a acompanha.

A governadora costuma relacionar o fim do segundo casamento com sua emancipação pessoal. Uma vez separada, ela caiu na night. Ao som de forró e brega (no Pará isso não é adjetivo, mas gênero musical), Ana Júlia passou a exibir em bares e boates seu talento de dançarina. Muitos caíram apaixonados. Um deles fisgou o coração da então senadora, deixando de ser "ficante" para tornar-se namorado oficial – o piloto de avião Mário Fernando Costa. E bota oficial nisso: a governadora muito família empregou-o como administrador do hangar do estado. A desenvoltura de Ana Júlia na noite de Belém acabou sendo alvo de ataques durante a campanha para governador. Até hoje, Ana Júlia se ressente de adesivos com a frase "Xô, galinha", distribuídos na capital paraense. Depois de vencer nas urnas, para evitar a condenável associação com a ave, ela trocou a residência oficial, a Granja do Icuí, por uma casa alugada pelo governo paraense.

Dos imóveis disponíveis para o governador, ela só usa a casa de praia de Salinas. Na Semana Santa, levou para lá seu namorado e 22 assessores – pagando a todos diárias de "trabalho". No início do governo, o séquito oficial incluía até uma dermatologista e uma cabeleireira, que zelavam pelos atrativos que se vêem na foto acima. Ambas foram demitidas por pressão da opinião pública. Mas a governadora ainda se dá ao direito de um luxinho ou outro. Em fevereiro, usou o jato fretado pelo governo para ir a Belo Horizonte assistir à formatura de seu filho. Ana Júlia é mesmo muito, muito família.

Credito : http://www.blogdobrasiliense.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=472&Itemid=33

Vão, estão todos autorizados, podem me chamar de bocudo!!!

Nenhum comentário: