quinta-feira, 22 de novembro de 2007

BLOG DO JOSIAS

DIA DA REVELAÇÃO

Não posso deixar de comentar o post do blog do Josias segunda 19.11. Foi tão interessante quanto soft com relação ao resultado de mais um processo contra o encalhado. Vejam se estou com a razão.

“Seja como for, na próxima quinta-feira, o Senado reúne-se para cumprir o ritual. Os senadores dirão ao país, uma vez mais, de que matéria-prima é feita a Câmara Alta do Legislativo. Confirmando-se a prevalência do “não”, eles dirão ao Brasil que o Senado é feito de conivência e cumplicidade.”

Não é por nada e sim por tudo, os senhores Senadores mais uma vez se utilizaram de suas grandes barrigas para empurrarem o caso Renan para dezembro. Mesmo muitos daqueles em que depositávamos um pouco de confiança mais uma vez silenciaram deixando transparecer a espera por um premio nunca jamais visto. Enquanto isso ficamos nós, o povo sendo chupinhados mensalmente para que o salário e as benesses de um cancro que colocaram no Senado não deixe de ser regiamente pagos. Dá até vontade de nunca mais utilizar uma única palavra em pró de um político pois estou quase chegando a considerar a todos, sem uma puta exceção, farinhas da ameba do coco do cavalo do bandido. E isso para ser mais soft que o próprio Josias, o qual acho um jornalista show de bola e que no fundo deve alimentar uma vontade louca de rasgar o verbo, mas não pode usar este tipo de linguagem por estar preso aos ditames do seu veículo de comunicação. Ainda bem que existem os blogs independentes e acima de tudo com coragem, que podem mandar estes caras com todas as letras para a puta que os pariu.
E TENHO DITO!!!

ÓI A DESGRAMA

Autoridades detectam novo foco de gripe aviária na Inglaterra.
A família real jura que o fato não tem nada a ver com o Charles, mesmo sendo ele casado com a Duquesa da Cornuália.

ENQUANTO ISSO NA TERRA DOS FUGIRO NAKOMBY!

Os que não tiverem zoinhos puxados a partir de hoje estarão tendo que se submeter a identificação através das digitais e fotos que serão tiradas assim que chegarem ao Japão, conforme a mais nova medida antiterrorista que está despertando protestos de advogados e ativistas japoneses por considerarem que a nova medida viola a intimidade dos estrangeiros.


Como medida antiterrorista, acho 100% porque ninguém merece se explodido por um xupeta bomba quando está tomando um café fora da sua pátria. Mas se a medida é para restringir a emigração, acho que vão se fu, fu, porque com o dólar despencando da maneira que está, não vai mais ser negócio viajar para lá para servir de capacho para os bundinhas de olho fechado como fazem com os nossos japoneses. Já disse que não me acerto muito com a raça, mas os defendo a ferro e fogo por serem brasileiros como eu. Pena que muitos não pensem assim.

ENQUANTO ISSO NA TERRA DOS KU SHAI SHANGUE

2.500 mil trabalhadores vindos de Pequim estão trabalhando e vivendo em regime de escravidão no Sudão, construindo uma hidrelétrica em Merowe. Eles fazem parte de um exercito de 750 mil trabalhadores que se encontram espalhados pela África, trabalhando sem descanso e talvez não recebendo absolutamente nada por isso, por se tratarem de prisioneiros do regime comunista, que chegam inclusive a ser constantemente ameaçados com chicotes, nem podendo sair do canteiro de obras para visitarem a cidade mais próxima que é Merowe, distante 350 quilômetros de Cartum.

Como se não bastasse, empresas de outros paises do primeiro trabalham na mesma obra, se aproveitando e fingindo não estarem vendo absolutamente nada. Estas empresas são da França, Suíça e Alemanha.
A ONU sabe disso, mas não fazendo absolutamente nada para comprovar, uma vez que seus representantes estão espalhados pelo mundo fazendo relatórios que não são de sua competência, como o que fizeram recentemente aqui no Brasil.

AS POLÍCIAS MILITARES DO SDPDOSIC

Sei não, mas deve existir um conselho de guerra que reúne todos os comandantes das polícias militares do todo o Brasil para adotarem uma só medida quando tem que controlar multidões. A ordem deve ser uma só, dois minutos e pau neles.
Seja na Sé, no Maracanã, no Anhangabaú, no Mineirão ou mesmo no Couto Pereira, a ordem é a mesma, descer o cacete sem dó nem piedade.

Está certo que quando se trata de partidas de futebol, as torcidas organizadas não podem exigir tratamento diferenciado por estarem recheadas de bandidos. O problema é que misturado a eles na saída dos jogos estão pais, mães, crianças das mais variadas idades que não tem nada a ver com o desequilíbrio mental existente entre policiais e membros das torcidas organizadas.
No jogo da ultima sexta feira aqui em Curitiba, em um jogo de uma só torcida, a polícia militar disparou suas armas de balas de borrachas para todos os lados, distribuindo também cacetadas e atirando seus cavalos em cima de torcedores, muitos dos quais procuravam apenas se afastar do tumulto.

O comandante da Polícia Militar do Paraná pode dizer que não, mas os seus homens ficam com o bicho em e de felicidade todas as vezes que tem a oportunidade de descerem a ripa em quem quer que seja. Nos outros estados deve acontecer o mesmo.

CRUZ CREDO
Como não poderia deixar de ser, o nosso glorioso Presidente deu mais uma de suas mancadas ao chamar a delegação da Alemanha em Santa Catarina de ESPANHOIS. Só faltou chamar aquele puta alemão do cu branco, de dois metros e vinte de altura, de Pablito. Juro que eu me matava!!!

QUARENTENA

Brasil passa pelo Aedes aegypti e entra no 'G-3' da Copa do Mundo.
Agora é torcer para não terem pego a dengue...

TEM COISAS QUE NÃO ENTENDO
Muitas pessoas ralam como uns fili di puti para não terem seus talentos reconhecidos e acabam mesmo morrendo na praia, enquanto que outros, totalmente desprovidos de jeito, acabam vencendo unicamente pelo sobrenome. É o que acontece com a “CANTORA” e “ATRIZ” Preta Gil. Será que se não tivesse a filiação que tem, nem dengue pegava.

CORTARAM O MEU BARATO

Senado deve adiar julgamento de Renan Calheiros na CCJ.
Cacilda, o CCJ, era o único programa humorístico que me fazia dar risadas. Aquilo é a maior piada que existe no Brasil, se virar programa diário, acaba com a audiência das emissoras de canal aberto. Putas grila!!!

CUBALANÇA TREINAMENTO CONTRA INVASÃO

Nesta semana a ilha do morto vivo está de prontidão com exercícios militares como preparação contra uma eventual invasão Norte Americana. No exercício serão usados tropas, tanques e aviões, isso se o chavéco fornecer gasolina para os tanques andarem. Quanto aos aviões, eles voarão, o problema será fazer as sucatas permanecerem no ar, pois os mesmos são conterrâneos do 14 Bis do Dumonzinho. Pelas dificuldades encontradas, quero só ver Cubalançar!!!

MAIS AINDA!!!
A morte de um turista italiano, na tarde de ontem, afetou a imagem da cidade do Rio, de acordo com a opinião do secretário municipal de Turismo e Lazer, Rubem Medina.
Fala sério, ô secreta, se fosse só isso o Rio estaria concorrendo ao titulo de paraizo da terra. Até o Jackson vocês conseguiram matar!!!
É Secreta, a coisa por ai está mais para Urubu que para Colibri. Se cuida Alex meu irmão...

ADENDO

Se bem que aqui em Curitiba a coisa também não está nem um pouco boa. Outro dia mataram uma empresária dentro do seu estabelecimento e só neste final de semana, mais de dez assassinatos ocorreram em Curitiba e região metropolitana. A única diferença é que o nosso Secretário de Segurança quando quer é um cara muito ativo. O único problema é que ultimamente ele quer muito pouco...

ENTENDI ERRADO

O PRESIDENTE INTERINO DO Senado Tião Viana “isso é nome de macaco não de presidente do Senado”, cancelou a reunião de lideres onde seriam discutidos vários assuntos entre os quais a cassação do encalhado, com a seguinte alegação:

Não posso chamar os lideres sem que haja uma possibilidade de consenso. A oposição deve obstruir o plenário. Nós temos três medidas provisórias trancando a pauta e os prazos de tramitação da CPMF só contam com a pauta limpa.

Juro que li errado entendendo o seguinte:

Não posso chamar os lideres sem que haja uma possibilidade de consenso. A oposição deve obstruir a putada. Nós temos três medidas promiscuas trancando as putas e os prazos de tramitação da cúpula por membros fortes (CPMF), que só contam com a puta limpa.

JURO QUE FOI O QUE EU LI...

AMANHÃ SARRAFIAREI A SELEÇÃO BRASILEIRA DO BUNDA.

CÊS VIRAM!!!
Que baixaria foi aquela da deputada do Chavéco com o apresentador de televisão. Olha, foi bem do padrão daqueles que defendem a entrada do ditadorzinho no Merdasul, como a turma que ontem votou a favor. É tudo farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário: