quinta-feira, 25 de outubro de 2007

26.10

ANTECIPEI
Não está tendo jeito, o bicho pegou mas pegou pegado. Não consigo desbloquear a estação de trabalho o que me faz ter que acessar tudo pelo gerenciador de tarefas que é um tremendo chute nos países baixos, para não dizer, pé no saco. Acho que vou ter que salvar aos poucos tudo o que tem aqui que verdadeiramente me interesse e reinstalar o win 2000, office e toda parafernália que acabamos incorporando ao sistema. Enquanto não conseguir salvar tudo o que me interesa, nem pensar em reformatar. Abraços.

O PREGUIÇOSO E O DESLIGADO
Você tem que abrir o seu E-mail com mais freqüência disse o chefe para o funcionário...
JÁ DESPEDI VOCÊ A MAIS DE DUAS SEMANAS.

RECADO PARA O JORGE L.
Este é uma figura, não tem o dia que ele não chegue e não tenha para contar uma das suas aventuras amorosas, Se o cara papasse 1/100 das mulheres que nos conta, nestas alturas do campeonato não teria mais pinto. Mas tudo bem, é preferível escutar seus facões do que ser surdo. Mas como prometi para a galera que ia fazer algo a respeito, vai aqui o diagnóstico que faço sobre o amigo Jorge e a sua libido desproporcional.
Amigo Jorge, Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbulo."

NÃO É SACANAGEM E SIM REALIDADE
Em Brasília tem neguinho que está mais perdido que surdo no bingo ou filho da puta em dia dos pais."

UTILIDADE PUBLICA
Não levem a vida tão a sério, afinal, vocês não vão sair vivos dela mesmo."

MAIS DURO E FEIO QUE PULEIRO DE PAPAGAIO
Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero."

É VERDADE!!!
A mulher que diz a sua idade ou é muito nova para ter alguma coisa a perder, ou é muito velha para ter alguma coisa a ganhar."
Ditado Chinês

VERDADE SOBRE O AMOR
O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!

SAIBA O QUE PEDIR
Peço a Deus muita paciência,
porque se pedir e ele me der forças, é perigoso eu bater no meu chefe

PRAGA TUAREG
Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar...

ANUNCIO DE CLASSIFICADOS
Sheila - Lindíssima, irresistível, seios fartos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super-carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei porque é que fui virar puta."

NEM TODO DITADO É VERDADEIRO
"O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha."

CUIDADO COM A SAUDE
Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua própria mulher, e isso se ele NÃO ESTIVER DE REGIME
TORÇA PARA QUE ISSO ACONTEÇA
Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes... Será o dia em que "Rosinhas" voltarão a ser apenas flores;
"Garotinhos" apenas crianças;
"Genuínos" serão coisas verdadeiras;
"Serra" será apenas um acidente geográfico ou uma ferramenta;
"Genro" apenas o marido da filha;
"Lula" apenas um molusco marinho; e,
"Severino", apenas o porteiro do prédio..."

colaborando com o grienpice

"Preserve a natureza! Adote uma perereca..."

FRASE DE PASTOR RICO E TORCEDOR DO VASCO
Deus é 10,
Romário é 11,
Whisky é 12,

FAZER O QUE?
Se eu fosse um passarinho te levaria para o paraíso,
mas como não sou, se fudeu, vai andando..."

COMO FAZER PARA VENCER O MEDO

Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, depois toma uns gorós e mais tarde você acaba trepando...

RECADINHO PARA OS VEADOS METIDOS A FELIPE MASSA.
Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."


NÃO CONFUNDA
A mulher da banda dos fuzileiros com a bunda da mulher do funileiro!

FILOSOFIA DE CUZIDO
Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio.
Explicação Cozido com o é alimento, cuzido com u, é manguaça, bêbado, cana brava, bebum, borracho, torrado, engorozado, balão sem tocha, etc,etc,etc.

Nenhum comentário: