quinta-feira, 25 de outubro de 2007

25.10

VALE A PENA REPRISAR
Existem algumas pessoas que me escrevem, uma para malhar e outras para erradamente perguntar o que eu tenho contra o Rio de Janeiro. Em via de regra minha resposta é absolutamente nada, principalmente porque não resido na cidade maravilhosa. Sempre que desço a lenha não é na cidade e sim em seus governantes, e não creio que isso seja exclusividade minha, conforme poderão ver na matéria abaixo, Publicada em 16|10 pelo(a) wiki repórter arthuriusmaximus, rio de janeiro-RJ, e depois pelo www.panoramainternacional.com/visaopanoramica.php, com direito a comentários prós e contras que poderão ser vistos no endereço citado. Então, acho que não sou o único e nem posso ser colocado na relação dos inimigos do Rio. Adoro aquela cidade, de quem não gosto são dos políticos, nem de lá nem de qualquer parte do mundo.

COTIDIANO
Pão, circo e mendigos
Publicado em 16|10 pelo(a) wiki repórter arthuriusmaximus, rio de janeiro-RJ

Para o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, a vida é um eterno factóide. Preocupado com a sucessão estadual, aliou-se ao que há de mais danoso para nosso Estado, já tão degradado: o casal Garotinho.

Como se só isso não bastasse para manchar sua reputação política, que já não anda bem das pernas, direto privada a baixo. César Maia investe fortunas em espetáculos públicos. Sonha com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas. Enquanto isso, a sujeira espalha-se pela cidade; crianças morrem nos hospitais por falta de atendimento, enquanto os médicos participam de animados churrascos nos terraços dos prédios; idosos, gestantes e pessoas de todas as idades têm dificuldade em conseguir atendimento decente e humano nos postos de saúde e hospitais.

Sua preocupação constante em avacalhar o PT, o presidente Lula e qualquer coisa que gire em torno de seus opositores o deixa completamente cego para o que deveria ser seu principal objetivo: administrar a cidade do Rio de Janeiro. Afinal, para isso foi eleito e para isso é pago.

Uma recente pesquisa mostrou que a população de rua cresce assustadoramente. Invadindo nossas ruas, calçadas e praças, levando a insegurança e a imundície cada vez mais perto de nossas famílias e casas. Alheio a tudo, ele e seus secretários ineficientes seguem em seu jogo demagogo de meter o malho nos outros visando ocultar seus próprios erros e mazelas. Sua incompetência e descaso chegam às raias do crime. Em entrevista dada ao RJTV, da Rede Globo, o secretário responsável pela população de rua disse que “nada podia fazer”.

Quem pode então? Nós, os cidadãos?

Talvez devêssemos fretar Kombi e Vans, lotá-las de mendigos e desová-los às portas da residência oficial do César Maia. Assim, quem sabe, ao levantar-se pela manhã e vendo-se cercado por odores e perigos diversos, ele acordasse seu secretário e ordenasse a remoção dos mendigos para os abrigos da Prefeitura. Se não há abrigos, que os construa. Pode achar que mendigo não vota e, por isso, nada ganhará com eles. Lembre-se, caro prefeito, que as pessoas ameaçadas por eles e que têm suas calçadas e casas emporcalhadas, votam e saberão manter seu voto bem distante de seus indicados e de sua pessoa em próximas eleições.
Chega de pão e circo. Queremos ação e trabalho.
Mais do que olhar sua cara falsa e seus factóides ridículos queremos que o senhor trabalhe.

NÃO SOU EU QUEM DIZ ISSO E SIM A SOFRIDA POPULAÇÃO CARIOCA.

ACHAM QUE VAI DAR O QUE?
MP de Mônaco aceita pedido de extradição de Salvatore Cacciola
Vem para cá, curte uma Xilindróia de poucos meses para em seguida conseguir liberdade condicional para se mandar para a Itália e nunca mais marcar toca como fez desta vez, continuando a viver a boa que estava tendo as custas do dinheiro dos trouxas dos Brasileiros. Final mais que esperado.

FOTOGRAFIA AÉREA
Uma interessante foto foi tirada por um balonista na chapada dos veadeiros na qual mostrava dois veados pastando tranqüilamente sem se incomodarem um com o outro por serem de tipos diferentes. Segundo o biólogo João Diurno na Madruga Silvia, o primeiro cervo é um veado campineiro enquanto o segundo se trata da raça pelotense, mais encontrado no sul do Brasil. Sabe-se lá como os bichos foram parar na chapada dos veadeiros.

MUNDIAL DE NATAÇÃO
Copa do Mundo de Natação: Gabriel Mangabeira fica com ouro.

MINISTERIAL DE F...ERRAÇÃO
Mangabeira Porcina Unguer fica com a lata da amargura e desempregado.

FRASE DA SEMANA...PASSADA
Quero deixar minha marca no mundo.
Paris Hilton, socialite, ao anunciar que vai para Ruanda ajudar a ONG
Já deixou, ela que não sabe ou está com sérios problemas de olfato. As melecas que fez ainda estão cheirando e tem tudo para continuar assim por longos anos.

Meu sonho é ver Flávia Alessandra nua, só com purpurina, fazendo a dança no poste.
Aguinaldo Silva, autor de "Duas Caras", em entrevista ao jornal "O Dia", sobre seu maior fetiche atualmente.
Tá, ele disse isso para o Uol celebridades com um gato de raça no colo. Sei não, mesmo que se o seu fetiche se concretizasse, acho que não daria nada, a julgar pelo gato que ele acariciava no colo. Fala sério, este negócio de aparecer com gato no colo não é coisa de quem gosta de mulher vestida de purpurina!!!

SERÁ?
Lindsay Lohan teria ficado noiva.
Não acredito que exista um cara tão chupeta que queira encarar esta encrenca. É o tipo do casamento que nem o que ronca e fuça celebraria.

VAI SONHANDO
Estou' deputado, mas sempre serei cantor", diz Frank Aguiar
Na minha humilde e modesta opinião, nem um nem outro. Na minha opinião ele não está um e nunca chegou a ser o outro...

MÃE, VOCÊ FEZ SEXO COM O MEU PAI PARA EU NASCER?
Xuxa, apresentadora do "TV Xuxa", contando a Angélica, no "Estrelas", a pergunta embaraçosa que a filha Sasha, de nove anos, lhe fez dia desses.

Vou contar uma pequena história.
Três meninas, uma de seis outra de oito e a ultima de dez, estavam na varanda de uma casa de praia assistindo olhando o aparecimento das estrelas depois do por do sol quando viram um casal de namorados botando para quebrar na areia da praia. A mais velha olhou a cena e disse para as duas menores.
Olha, o casal na areia está brigando.
A do meio prontamente deu a sua versão.
Não estão brincando não, eles estão fazendo amor.
A mais nova olhou para duas balançando a cabeça negativamente para em seguida dizer:
E MAU, MUITO, MAS MUIIIITO MAL!

XUXA, ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

A PUNK DOROTI
O assassino da freira Doroti veio com uma outra versão para o assassinato da religiosa. Diz ele que se tratou de legitima defesa pois ela o iria atacar. Ele tem razão, dizem por aquerlas bandas que a irmã Doroti lutava capoeira, atirava com ambas as mãos, era uma exímia lutadora com peixeira e thaco, alem de saber Kung Fu, caratê, Mai Thai, Mike Tisson e Maguila. Dizem até que teria sido ela a professora da tropa de choque do Renan Calheiros, infinitamente mais perigosa do que a turma da tropa de elite. O cara tinha toda a razão de passar fogo na velhinha.
RAIFRAN, PORQUE QUE VOCÊ E O TEU ADVOGADO QUE DEVE TER SIDO O GÊNIO POR DETRAS DESTA IDIOTICE NÃO VÃO COÇAR O BRIOCO EM UM SERROTE?
FRANCAMENTE!!!

TÁDINHO DO MOISÉS.
Já imaginaram se quando ele escapou do Egito tivesse trazido o seu povo aqui para o Brasil, lhes dizendo que aqui seria a terra prometida onde brotava mel e leite e agora ´Deus descobrisse que no leite estão colocando te acetona? O coitado agora estaria sofrendo horrores como hospede do capeta. Isso ninguém me tira da cabeça.

NÃO TEM JEITO
Como podemos não gostar de um cara que treina quando quer, concentra quando quer, joga quando quer, o jogo que quiser e alem de tudo quando perguntado se vai se escalar no próximo jogo responde rindo que o técnico “ele” ainda não pensou nisso. Fala sério, nem o Pelé chegou conseguiu fazer isso!!!

PARA VER COMO SÃO AS COISAS
O modelo carioca Filipe Iecker, falando a seu respeito apontou o seu ponto forte.
"Sou um loiro puro”
Ele se considera puro por ser filhos de alemães.
Se eu tivesse que lhe dar uma designação, não só a ele, mas também para o alemão da Siri, que Deus a conserve até que tudo despenque sempre totosa, não pensaria duas vezes em lhes coroar com outra designação ainda mais correlata.
Para mim tratam-se de dois Arianos do Cu branco.
Nada mais do que isso!!!

RECADO PARA A MARIA CANDIDA
BEIJOS LINDINHA, TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES.

Nenhum comentário: