terça-feira, 23 de outubro de 2007

24.10

vou antecipar esta postagem porque a cpu está indo para o vinagre. A unica pessoa em que confio para fuçar nele, somente estará em ctba senana que vem e se for para caramelar tudo que tenho aqui, caramelo eu mesmo, pelo menos assim não precisarei pagar. Mas não dá nada não, pior que isso só me tornando auxiliar de borracheiro. Um dia conto porque.

MAIS ALGUNS EXEMPLOS
De programas escondidos em e-mails para captura de senhas bancárias. Fiquem de orelha em pé.


Comunicado de segurança.

Prezado usuário, detectamos que seu e-mail está enviando mensagens automáticas conhecido como "SPAM" contaminadas com o vírus "W32.Jeefo@mm", que envia mensagens falsas a servidores de webmail.

O mesmo também se propaga através dos compartilhamentos de rede e infectando todo o sistema operacional e toda rede local, infectando uma lista completa de arquivos executáveis. Apropiando-se das atividades remotas forçando a finalização de vários processos de progamas como antivírus e firewall's.

Com isso recomendamos a instalação do nosso sistema de Anti-Spam para que o mesmo seja corrigido.
Caso contrário o nosso provedor de WebMail se dará o direito de total bloqueio de sua conta de E-mail.

Para fazer o download do nosso progama antispam e removedor do vírus clique aqui ou no link à seguir : http://www.antispam.br/antispam.exe

Vale lembrar que o email que enviamos para você não é monitorado, portanto as mensagens não serão respondidas, caso você precisa de ajuda, ou suporte tecnico entre contato pelo nosso site. Participe você também da campanha anti-spam


Olá Marilia,como foi seu dia????
Muita ressaca?? Olha eu fiquei bem melhor depois que vomitei tudo.
Também,misturar vodka com montilla não foi uma boa idéia,mais esse foi um dos melhores finais de semana da minha vida.
Olha,o ronaldo estava com as fotos mas eu peguei o cartão de memória da maquina dele e descarreguei no meu pc.
Estava cheia daquelas fotos da piscina (do "ensaio sensual" rsrsrs) nossas mais eu gravei no meu pc e apaguei tudo
do cartãozinho de memória...Estou te mandando algumas delas aqui,mais cuidado pra não cair em mãos erradas e não dá merda pra nós duas!
Fotos_farra.jpg (link que seria para baixar as fotos mas que na verdade é para te f...errar.
Um beijo!!!
De sua amiga Jú.
Baixar como um arquivo


Assunto: Seu nome foi mensionado na rede YouTube Videos‏
De: videos@mail.com
Data: Sex, Outubro 5, 2007 4:37 pm
Para: claudionicolae@pop.com.br
Cc: videos@mail.com
Prioridade: Normal
Opções: Ver cabeçalho completo | Ver Versão para Impressão
As imagens foram bloqueadas por motivo de segurança.
Mostrar imagens bloqueadas
Ola,
Temos a satisfação de comunica-lo que seu nome foi mensionado em algum de nossos videos mais acessado de nossa rede.
Clique Aqui
( http://www.youtube.com/watch?v=Y6BS8926mVgI )
Atenciosamente,
Equipe YouTube
© 2007 YouTube, LLC - Give Feedback
Baixar como um arquivo | Mostrar imagens bloqueadas

E OLHEM QUE NEM PRECISEI COLOCAR AQUELAS DE LOTERIAS QUE DIZEM QUE GANHEI TROCENTOS MILHOES DE DOLARES, BASTANDO APENAS ACESSAR O LINK PARA SABER COMO RECEBER. NO CASO AÍ DE CIMA, OS ERROS DE PORTUGUES COMO, COMUNICA-LO E MENSIONADO, PARA QUEM TEM POUCA EXPERIÊNCIA E MUITA CURIOSIDADE, É UM BOM INDICATIVO. VOLTANDO AS DAS LOTERIAS, SERIA PARA LÁ DE BOM SE AO MENOS UMA DELAS FOSSE VERDADE, POIS SÓ ASSIM FARIA FRENTE A QUANTIDADE DE MULHERES QUE ESTOU ENGRAVIDANDO POR ESTE MUNDÃO DE DEUS. SÓ NESTA SEMANA JÁ SURGIU MAIS UMA. SÓ POSSO ESTAR COM PROBLEMAS DE SONAMBULISMO. CRUZ CREDO!!!

GRITO DA SOCIEDADE
Ultimamente venho escutando muitas pessoas falando que o ideal seria o governo federal colocar nas ruas as forças armadas para tentarem brecar a constante onda de criminalidade, especialmente no Rio de Janeiro. Sem falar do problema jurídico que impede que o estado execute este tipo de ação, sem o consentimento dos governos estaduais, os quais nunca vão permitir porque aí estariam passando um atestado de incapacidade a população, se, por exemplo, no Rio, o exercito fosse tentar subir nos morros, seus soldados cairiam mortos um atrás do outro por não conhecerem as peculiaridades de uma batalha em um morro densamente habitado. Isso sem contar o numero de vitimas civis que ficariam expostas a balas perdidas de grosso calibre. Sugiro aos que defendem as forças armadas nas ruas que pensem mais detidamente para não incentivarem uma caca descomunal.

SACANAGEM COM OS BICHINHOS
Olhem como foi colocada a notícia abaixo.
Vice-prefeito de Nova Déli, capital da Índia, morreu neste domingo, um dia depois de ser atacado por macacos dentro de sua casa.
Vamos restabelecer os fatos corretos
Na verdade, ele estava ma varanda da sua casa lendo jornal quando um bando de macacos invadiram o local provavelmente em busca de comida. O unha de fome, chupeta e desastrado ao invés de providenciar algumas bananas preferiu sair no braço com os pobres animaizinhos, perdendo o equilíbrio e caindo do primeiro andar da sua residência tendo perda de massa encefálica, “erda”, não resistindo e assumindo a condição de falecente.
Nem sei porque isso virou notícia internacional, só pode ter sido para sacanear nossos primos porque se formos analisar que a perda humana foi de um Vice, não se perdeu porcaria nenhuma porque Vice e “osta”, é quase a mesma coisa, levando a osta uma significativa vantagem..

Nenhum comentário: