terça-feira, 23 de outubro de 2007

23.10

PIADINHA PARA INGLES VER
Campeonato mundial de melhores polícias do mundo no Rio de Janeiro, com o patrocínio da do Cezar Maia, Secretaria do Turismo do Rio de Janeiro, Ministério da Defesa e Ministério da Justiça, e nunca esquecendo do Ministério do Turismo responsável pelo relaxamento e gozo dos participantes. A missão para desempate seria capturar um gato que seria solto na Floresta da Tijuca, duas horas antes da equipe se posicionar. Para a grande final ficaram classificadas as polícias do Brasil, representada por uma equipe composta de membros de todas as unidades da federação, os Estados Unidos da América, representado pelo FBI e a polícia Inglesa representada pela Scotland Yard.
O FBI foi o primeiro a sair a campo e com quinze minutos de trabalho, ajudado por seus satélites espiões conseguiram encontar e aprisionar o gato.
Quando parecia que os americanos sairiam vencedores, a equipe brasileira surpreendeu a todos trazendo o que a primeira vista parecia um cachorro, todo fudido pelas porradas que havia levado, o qual ajoelhado nas patas traseiras e com as dianteiras cruzadas como se estivesse orando, gritava para todos os presentes, EU JURO, JURO QUE SOU UM LINDO GATINHO!!!
Ganhou a equipe brasileira.

APOSENTADORIA PRECOCE?
Ao contrário do que se especulou, o afastamento oficial a presidência do rabinato da Congregação Israelita Paulista por parte do Henry Sobel não foi por imposição de Israel e sim porque o seu rabinato ainda estava ardendo depois de ter pego fogo em Nova Iorque.

OS ALGOZES DO GALVÃO
Durante a partida do Brasil contra o Equador, os gritos da torcida para que o Galvão Bueno fosse tomar caju, não pode ser considerado maldade, revanchismo ou troco por parte da guerra que a Globo está tendo com outra emissora. É somente uma brincadeira que a torcida arrumou para sacanear, na boa com o Galvão. E vou ainda mais longe, a maioria da turma que estava gritando no fundo gostam dele por ele ser tão, ou mais torcedor que eles. Tenho dito...

VEM CHUMBO GROSSO AÍ.
Presidente interino articula rejeição de processos contra Renan e Azeredo
Absolvição do tucano seria agrado à oposição num momento decisivo para aprovação da CPMF no Senado.
Hoje ou mais tardar amanhã será a data limite para o encalhado por livre e espontânea pressão, renunciar. Se isso não acontecer e o novo boneco de mola que preside interinamente a casa começar com articulações para livrar os briocos do Renan e do Azeredo que corre pr fora através de outros processos mas que tem a mesma data limite para renunciar, vou ser curto e grosso com relação ao que o Senado poderá fazer para acabar com toda esta estripulia, nem que depois eu tenha que pagar as conseqüências por minhas palavras. Sou um inimigo, portanto não deverei obter as benesses da lei.

DESGOSTO, NÉ SENHORO!!
Esta frase quem dizia era um japonês de nome Iroshe com quem trabalhei. Ela dá a dimensão exata da noticia publicada no dia 02. 10 pela folha no caso Madeleine. O japa sempre dizia esta frase quando a coisa a qual se referia era extremamente absurda. Veja se neste caso ele teria razão.
A polícia britânica se recusou a comentar nesta terça-feira as críticas do coordenador das investigações do caso Madeleine em Portugal, reiterando que "CONTINUA A APOIAR A POLÍCIA PORTUGUESA" NO CASO DO DESAPARECIMENTO DA GAROTA INGLESA.
O perigo é a Scotland Yard encontrar a menina, a confundir com uma terrorista árabe e passar fogo na coitadinha.
Como dizia o Iroshi:
DESGOSTO, NÉ SENHORO!!!

VOU MAIS LONGE
Se fosse o Nicolas, o grego ele diria:
TUDO PODE!!!

OS BOXEADORES CUBANOS DEPORTADOS
Pedro Núñes Mosquera, Embaixador de Cuba no Brasil, comunicou ao presidente da comissão de Relações Exteriores da Câmara, Vieira da Cunha, que o seu governo não concederá visto de entrada no país aos deputados brasileiros que pretendiam entrevistar os dois lutadores em Havana. Na verdade quem trouxe esta primeira notícia foi o pcbão Aldo Rebelo, o que foi confirmado agora pelo Mosquera do cavalo do bandido.
Estava na cara que eles não iriam permitir este encontro, porque os dois Cubanos devem estar mais fodidos do que o gato que os policiais brasileiros capturam na piada aí de cima. Já imaginaram a cara do genro da dona Tança se isso realmente se confirmar?

ADIVINHEM QUEM É?
Sabem como os boxeadores voltaram para Cuba?
Foi em um jatinho de prefixo Venezuelano providenciado nada menos do que pelo Chavéco. Ele deve ter dado a ordem um segundo após desgrudar do saco do Fidel onde deveria estar mamando.

DUAS CARAS
Não estou falando dos políticos, não. É da novela mesmo.
Branca e Macieira sucumbem ao poder romântico de Paris.
Estão dando um daqueles beijos de desentupir pia. Pelo menos na ficção, a Suzana devolveu 1?2 chifrada pro Marcelo. Se os dois personagens forem para a cama, aí terá sido serviço completo...

QUASE...
Na sexta, no autódromo de Interlagos, o narrador Galvão Bueno passou mal e teve que ser conduzido ao Hospital São Luiz para exames. Não admira, o cara ta que é um Peba de gordo.

SIMPLICIDADE
Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais.Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se.Então percebi que precisava uma mulher estável.

Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava.
A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não conseguiacompanhá-la. Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum.Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz.
No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.
Quando cheguei nos 31,encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela.
Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.
Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande.
E só. Nada como a simplicidade.
Luis Fernando Veríssimo.

Obrigado ao Marcelo Seixas por ter me enviado o texto de Veríssimo.

RESSALVA:
Na piada para Inglês ver, contada no inicio, não nos esquecemos de mencionar a atuação dos súditos da rainha. Os caras enquanto procuravam o gato mataram cinco cachorros, vinte e cinco galinhas, cinco pintinhos, dois porcos, um cabrito, invadiram as casas de dois João de barro, cinco tocas de tatus peba, alem de ameaçarem de morte a duas melícias, quatro soldados da guarda nacional, uma equipe inteira da PiraNet, televisão a cabo dos morros e uma turma de traficantes que só estavam fazendo um churrasco e queimando alguns baseados. Antes que desse merda, a organização da competição resolveu desclassificar a turma da rainha pedindo ao Chavéco que providenciasse um jatinho para deportá-los para Londres, via Havana.
O Rio de Janeiro voltou a respirar aliviado...

Nenhum comentário: