sábado, 20 de outubro de 2007

21.10 domingo antecipado

F1
15h25 – de ontem. Rubens Barrichello diz que tirou o máximo do carro.
15h26- de ontem. O carro de Rubens Barrichello diz que teve uma má performance, porque não conseguiu tirar o Rubinho de cima dele.

DIDÃO
Dizem que os três maiores desejos do homem são, ser tão bonito como a mãe acha que é, ter a grana que os amigos pensão que tem e finalmente ter o numero excessivo de amantes que a sua mulher acha que ele possui. Da sentença maternal não escapo, a sentença dos amigos é cíclica baseada na idade do Whisky que estou tomando na atualidade e por me encontrar solteiro não corro o risco de apanhar da matriz por desconfianças de escorregões extras conjugal. Bem por este motivo tive que rir quando recebi o e-mail que recortei e colei aí abaixo, com erros de português e tudo mais.


De: Elisiane Melo
Para: claudionicolae@uol.com.br
Data: 13/10/2007 19:27
Assunto: Eu fiz o Exame deu positivo e agora?

Ultimamente vem acontecendo coisas muito estranha comigo, minha menstruação atrazou
Entao resolvi fazer um exame de sangue e deu positivo

Estou mandando junto com esse email o exame pra voce vê ( Abrir Exame )

Por favor estou precisando do seu apoio nesse momento, nao me abandone neste momento que eu mais preciso de você


O negócio é o seguinte:
A um mês e meio parei de fumar tendo restringido a zero o papo com o bom e velho doze anos. Mesmo quando estava bebendo só o fazia aos sábados a noite para preservar a virgindade do meu brioco, pois como costumo dizer, fiofó de bêbado não tem dono.
Então se não estou saindo por aí enchendo a cara, e tão pouco conheço este estrupício chamada Elisiane, só me resta acreditar que é mais uma tentativa de algum imbecil em colocar na minha maquina um daqueles programas para roubar senhas bancarias. É óbvio que nem cheguei a abrir o link (abri exame) por já saber o que encontraria, mesmo assim fico imaginando a fragilidade dos provedores que não possuem meios de bloquearem mensagens maliciosas como estas por não conhecerem oi seu conteúdo. Acredito que os únicos que podem fazer alguma coisa a respeito somos nós mesmos ao denunciarmos este tipo de tentativa de delito. E o pior de tudo é que quando a polícia chega em um cara deste o filha de uma que ronca e fuça tem a grande possibilidade de ser menor de idade. Acho que quando o nosso “esforçado” ministro da justiça tiver algum tempo após se desvencilhar dos processos de deportação que deve estar analisando, poderia dar uma força as polícias estaduais para que este tipo de crime não venha a tomar conta definitivamente da rede com outros tipos de ferramentas que inclusive já existem e que entram nas maquinas mesmo sem serem convidadas através dos famosos e populares, entre aqui, clique aqui, abrir aqui, ou qualquer outro comando para te fazer abri links. É só uma questão de boa vontade por parte de alguém que até agora não está tendo vontade nenhuma.

PADRE JÚLIO LANCELOTTI
Quem nunca ouviu falar no padre e principalmente na sua reputação. Até hoje era absolutamente ilibada e espero sinceramente que continue sendo. Mas se tem uma coisa que não me passa pela cabeça é o fato dele ter cedido a chantagem com a alegação que foi por constrangimento. Foram três anos e quase cinqüenta mil reais que serviram para o chantagista e família passarem finais de semana na praia e até comprar uma Pagero. Até ameaça de pedofilia andou rolando na história, tema este extremamente notório nas igrejas católicas de todo o mundo.
Volto a repetir, a reputação do padre Júlio é talvez superior ao do Padre Marcelo em se tratando de ajuda aos mais necessitados, principalmente entre adolescentes e crianças. Isso terá que ser investigado nos mínimos detalhes não deixando nenhum veja bem, ou oia só para que depois, se ele tiver sido apenas um grande cabaço, como dizem na gíria popular, isso não prejudique as obras nas quais ele se encontra a frente. Torço para que tudo se resolva em favor da pessoa do Júlio Lancelotti, e não do padre, porque não sou muito fã desta raça.

MEU DEUS!!!
Supla vai apresentar programa de calouros no SBT.
Juro que se a Marta e o Eduardo forem de jurados eu desisto da televisão e da política brasileira.

COISA SUPER INTERESSANTE
Principalmente para as mulheres que são infinitamente menos babacas que os homens. Cliquem no endereço http://marciapeltier.ig.com.br/numerologia.asp?codsit=9051&codparext=1067, e poderão fazer sem nenhuma dificuldade o estudo do seu nome e da sua data de nascimento através da numerologia. Pelo menos comigo a coisa deu parâmetro correto. Vale a pena consultar.

TÁ A PERIGO!
No link Cinema &DVD do Terra, saiu uma matéria dos seios mais bonitos do cinema de todos os tempos. Nada mais normal se não tivessem colocado os da Jéssica Rabbit, a piranhosa esposa do Roger Rabbit. Acho que pelas bandas do terra tem neguinho se masturbando com fotos de desenho animado. Vai saber!!!


A COISA ESTÁ NESTE PÉ.
Os três relatores dos processos contra o Renan Calheiros tem opiniões bastante distintas com relação aos prazos para apresentarem seus relatórios.
O até prova ao contrário, Pau Mandado João Pedro, do PT do Amazonas, declarou que poderá sem nenhum problema apresentar o relatório do processo da Schincariol do qual é responsável, no dia 5 de novembro, o que me permite pensar que a Pajelança não só foi encomendada como concluída, para livrar o Alagoano de mais uma trolha.

O Senador Jéfferson Peres, também do Amazonas só que do PDT, disse que se tudo correr bem poderá entregar o relatório sobre suposta compra irregular de duas estações de rádio pelo presidente licenciado até o dia 15 de novembro.

Já o Senador Almeida Lima, como não podia deixar de ser quanto ao processo entregue a sua relatoria, declarou em bom e alto som que poderá levar "até um ano" para concluir suas apurações e rejeitou qualquer pressão para agilizar os trâmites.
Está mais feliz que chupim na bosta, achando que está atraindo para si os holofotes que perdeu para os Senadores, Mariza Serrano e Renato Casagrande, em que ele e o Wellington do Fiasco do Fisco Salgado fizeram papel de bobos da corte.
Mais uma vez vai quebrar a cara por ser idiota o suficiente por se considerar um cara inteligente.

MONK, LOOK UNTO YOUR TAIL
Depois, eles tem coragem de falar mal da nossa polícia.
A Polícia de Londres foi acusada semana passada de manipular uma foto de Jean Charles de Menezes usada em montagem unindo metade do rosto do brasileiro e metade do rosto do suspeito Hussain Osman, como uma forma de mostrar o quanto eles seriam parecidos. Estão tentando jogar a culpa no Jean por ter alguns traços do Hussain.
PEPPER IN OTHER PEOPLE 'S ASSHOLE IS A REFRESHMENT.

RECADO PARA ALGUNS DOS MEUS LEITORES
Tenho recebido alguns e-mail me pedindo conselhos sobre o que acho de certas situações ou como resolvê-las. Nunca levei jeito para capelão, mas como estou acostumado a resolver problemas de funcionários de empresas nas quais trabalhei, vou tentar em poucas palavras lançar um pouco de luz sobre os problemas em uma pálida atuação de oráculo. Mas olhem lá, vai ser muito pálida mesmo.

Para a Cristina
Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa. Pode continuar liberando a franga a vontade, desde que o seu parceiro use preservativo.

Para a Milla
Cuidado com esta profissão que está querendo escolher. Muitas atrizes começaram por baixo e até hoje continuam assim, por baixo do diretor, do contra regra, dos atores principais, dos iluminadores...

Para a Keila
Mesmo depois do que você fez no ultimo churrasco, não se sinta inferior por ser uma babaca.
Lembre-se que até o Garrincha era mané.

Paty
Ser assediada por ser linda, leva apenas a uma conclusão. É chato ser bonita. Mas seria infinitamente pior se você fosse um jaburu de saia.

LI
Não esquenta porque você não foi a primeira a cair do cavalo. O álcool é capaz de grandes metamorfoses. Ele faz você ir para a cama com o Reynaldo Gianecchini e acordar com o Russo do Luciano Huck.

JOANA
O que você fez não foi loucura ou exigiu muita coragem. Chutar o rabo desta Anta que estava te enrolando a mais de doze anos foi um ato de bom senso, embora um pouco tardio. Ato de bravura foi do cara que fez um 69 com uma índia, depois de terem passado quarenta e cinco dias andando pelo deserto.

Marcos
Já que você teve coragem de começar vá em frente. "O primeiro sentimento de quem está de regime é o da revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira.

Hélio
E daí que ela mede apenas 1,45?.
Se for casar, case com uma baixinha. Dos males, o menor. Alem do mais a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas... um pequeno rolex, um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna vinda com uma pequena esposa...

Paçoca
Acho a medicina alternativa um tremendo risco quando não é acompanhada por médicos das especialidades que estão sendo tratadas. Sem nenhum diagnóstico, se acupuntura resolvesse porco-espinho não ficava doente.

Gilmar
NEM LIGUE
O ciúme faz com que o ciumento veja sombras, fantasmas, com voz, com físico, com vida. Mas são apenas visões, a não ser que você o chame de Ricardão e ela responda. Neste caso, chifre será apenas algo que te meteram na cabeça.

Nildo
“O ciúme é uma constrangida homenagem que a cornitude presta ao homem. Se quiser continuar se presenteando, vá em frente, mas lembre-se que para o corno, todo o castigo é pouco”.

Samara
Sai fora menina, o mundo não gravita em torno do teu umbigo. Só faltou você dizer pro cara, que, “eu sem mim não existo”. Entendeu porque ele tirou o time?

OBVIO ULULANTE
Genivaldo, não foi você o primeiro que descobriu o Brasil. Este negócio de “é muito melhor uma mulher rica, bonita e inteligente, do que uma pobre, feia e burra." só funciona quando esta mulher aparece. Deixa você ficar no atraso pra ver se não agarra até a Derci Gonçalves se ele te der mole. Me engana que eu gosto, depois da quinta dose, até Jaburu começa a ficar engraçadinho.

Tati I
Olha, já que você perguntou, conheço o calhorda. Ele é meu amigo e leitor assíduo do blog o que me permite falar dele sem ser acusado de o apunhalar pelas costas.
Ele não estava mentindo quando te disse que não tinha vícios. Ele só bebe, cheira e fuma, quando joga...

Leila
Se você quer partir para a iniciativa privada, seja bem vinda. Só não esqueça de procurar ajuda no Sebrae para não dar com a bunda na parede. Os caras são profissionais e saberão te orientar da melhor maneira possível. Já que você quer ser a dona do próprio nariz aprenda uma coisa, no Brasil empresarial, o único amador que deu certo foi o Aguiar...

Nenhum comentário: