segunda-feira, 22 de outubro de 2007

22.10

RIDICULO, ABSURDO, CHUPETA
Olhem o que uma tal de Dailza Pineda escreveu nos comentários da folha do dia 17 com relação ao desabafo do Luciano Huck.

Dailza Pineda (1) 17/10/2007 11h25 SAO PAULO / SP
Excelentíssimo Senhor Luciano,
Em primeiro lugar, gostaria de adverti-lo que não teria o menor prazer de vê-lo na sessão cultural deste jornal, não porque estaria enlutada por sua morte, mas porque o dia que tivermos que chamar o que você faz de cultura, daí estaremos todos mortos.
Depois, aquela realidade completamente inventada que o senhor viu em Tropa de Elite, ficcional, não é? Luto para que aquela ficção deixe de ser realidade no país que vivemos, nem de brincadeira uma pessoa pública como o senhor deveria fazer uma afirmação autoritária e perigosa como aquela.
Fico muito chateada pelo seu ‘rolex’, chego a me comover com sua perda, mas é que usar um relógio destes não deixa de ser uma agressão pessoal a cada brasileiro. Outra coisa, o Jardins é um bairro muito perigoso mesmo, da próxima vez fique longe, aliás, acho que em Nova Iorque ou Boston estará bem mais seguro.
Ah, e o presidente ficar em silêncio não seria nenhuma novidade.
Tenho vergonha por você!

Deixe-me ver se entendi, segundo a senhora Dailza, o Luciano, não por ser uma pessoa pública e sim por ser um cara de posses não tem o direito de possuir um rolex, não tendo o direito de desabafar quando o mesmo lhe é roubado.
Isso é a maior demonstração do espírito pcbão que ainda resiste nos dias de hoje. Se for para colocarmos cada macaco no seu galho mandando o Luciano e família para Boston ou NY, a senhora deveria fazer o mesmo transferindo sua residência para Cuba, Coréia do Norte ou até mesmo Miamar, locais estes onde o comunismo ainda dá os seus últimos suspiros, porque nem mesmo nos países da antiga União Soviética ele conseguiu sobreviver. É minha cara, todos temos o direito a livre expressão, falando apenas por mim, sempre estarei disposto a lutar para que a senhora preserve este seu direito, mesmo que seja para falar coisas extremamente estapafúrdias como esta, que cheira inclusive a preconceito, coisa que abomino por achar uma das piores demonstração de desvio de caráter humano, chegando muitas vezes a causar tragédias como estamos carecas de assistir através da história.
Em tempo, não conheço, não sou, nunca fui e com toda a certeza jamais serei fã do Luciano Huck, não necessitando então defendê-lo.

O HOMEM E A NATUREZA
Como disse anteriormente, parei de fumar a um mês e meio. Na quarta feira da semana passada fui fazer uma caminhada em um circuito que a turma do meu bairro inventou se aproveitando de uma calçada que liga dois bairros e que pode também ser usada como ciclovia. Eram vinte horas e já havia escurecido a quase uma hora, ajudado por um céu encoberto de nuvens, quando ao cruzar duas avenidas vi na calçada um passaro que se chama João de Barro procurando alimento como se ainda fosse dia. Foi a primeira vez na minha vida que vi este tipo de coisa, um passaro de hábitos diurnos continuando ativo mesmo depois de escurecer. De duas uma, ou ele se adaptou aos costumes humanos ou o file de puti come como gente grande. Não quero passar por baixo da arvore ou poste onde ele construiu a sua casa. Vai que ele resolve soltar o sobrenome bem na hora em que eu estiver passando...

LAGRIMAS DE CROCODILO
O chefe dos agentes que mataram o brasileiro Jean Charles chorou no seu depoimento no tribunal em Londres na semana passada. Com o pseudônimo de Ralph, ele disse que estava orgulhoso de sua equipe porque ela demonstrava disposição de ir até a morte para proteger a população. Depois disso um Médico confirmou terem encontrado traços de cocaína na urina do brasileiro.

DIFERENÇA
Para que cada coisa fique exatamente no seu lugar, vou dar duas definições distintas para a mesma frase.

FILI DE PUTI:
Passaro chamado de João de Barro que come até de noite e se você vacilar, caga na tua cabeça. O Fili de Puti fica sendo uma designação jocosa e ao mesmo tempo carinhosa porque o bichinho não faz isso por mal.

FILHOS DAS PUTAS:
Agentes e médicos da Scotland Yard, mais falsos que nota de três reais e que choram lagrimas de crocodilo e depois mentem, mas mentem como um bando de filhos da puta, para tentarem justificar a baita cagada que fizeram.

É GRANA QUE VEM
Envio de remessas de brasileiros no exterior chega a US$ 7,4 bi em 2006. Está justificado o porque da Bispa da Renascer tentar levar a grana lá para fora. Era para ajudar a equilibrar a balança monetária internacional. Como diz o Tutty Vasques, estas coisas a oposição não vê. Hô raça!!!

POR FALAR NO TUTTY
Por onde anda este homem, estamos todos com muitas saudades dele. Volta logo, homem de Deus, porque as tuas tiradas estão fazendo falta.

JÁ IA ESQUECENDO
O Senador Jefferson Perez deu uma pisada na bola legal quando desafiou todos os seus eleitores que lhe escreveram pedindo para ele se colocar contra a CPMF, falando que iria votar a favor. Não acredito que medir forças com o eleitorado seja uma boa política, porque é ele quem o coloca na cadeira de Senador e não o seu partido político ou mesmo a turma do palácio do planalto e suas promessas. Isso o que estou dizendo não é a guisa de conselho, pois quero mais que os rabos de todos os políticos que se colocam contra nós peguem fogo e que os bombeiros entrem em greve. Se um dia falei bem do senador foi apenas porque enfrentávamos o mesmo inimigo que era o encalhado, em outras questões como a da CPMF, podemos com toda a tranqüilidade nos tornar dissidentes.

EDIR MACEDO
Declarações do bispo com relação a corrupção que é considerada um pecado imperdoável.
"Jesus ensina que o único pecado imperdoável é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Para os demais, há perdão, se houver arrependimento", disse o bispo.
Ele só não deixou claro se para se arrepender, o manganão teria que devolver o dindim!!!


DEUS ME DEFENDA SE FALAR ISSO!!!
Presidente do conselho de ética do Senado, defende arquivamento de representação contra o Senador Eduardo Azeredo.
Vocês já imaginaram se eu digo com todas as letras que Conselho que perdoa ladrão, tem um milhão de anos de perdão?
ESTARIA COMO A VIUVA, FUDIDINHO, FUDIDINHO......

DOLAR
Na quinta passada, dólar caiu quase 2% e fechou em R$ 1,788, menor valor desde 2000. Fala sério, a verdinha está mais para baixo que pinto de bisavô da Assembléia de Deus contrário ao uso do Viagra...

MAIS UMA DO GENIO COM A BOCA FECHADA
Pelé enaltece magia da seleção no Maracanã e critica torcida.
Ganhar de cinco a zero de uma bosta de time daqueles não é nenhuma magia. Quando a torcida começou a vaiar foi porque alem do adversário ser uma bosta, o joquinho da seleção estava outra merda. Torcedor entende muito mais de futebol do que estes caras pensam.

MAIS UMA DOS ESCUMUNGADOS
O Pastor da Universal de São Borja exigiu de uma família da cidade para orar por um de seus membros que estava com câncer, que eles lhes dessem duas imagens sacras para que ele pudesse as queimar em um culto religioso na sua igreja, o que foi feito após o falecimento do doente. Alem de ser um rezador de merda por ter o doente se tornado um falecente, o seguidor Edilico “denominação para todo o chupeta da congregação do pastor pedir mais cedo”, é um idiota de pai, mãe, cpf re e cic, sem contar o cep, porque destruiu duas imagens catalogadas e protegidas pelo Iphan, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, as quais estavam com a família do pés juntos desde a metade do século passado, quando foram salvas de um incêndio na capela onde anteriormente se encontravam, ficando a família depois da doação como depositária fiel das peças.
O Ministério Público já fez a denuncia e agora o chupeta universal ira responder perante a 3ª Vara Cível de São Borja, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: