quinta-feira, 30 de agosto de 2007

30.08

SABEDORIA POPULAR
Mais uma vez a sabedoria popular mostra que é infalível, neste caso usando o preceito de que não existe bem que sempre dure e mal que nunca acabe. O senhor João Plenário tentou de todas as formulas fulminar os processos que correm contra si, procurando se cercar de uma tropa de choque maior que a do Taleban, só não contando com o senso de moral e absoluta vergonha na cara, de acima de tudo, HOMENS como os Senadores Renato Casagrande, Demóstenes Torres, Romeu Tuma, Jefferson Perez, Marconi Perillo, Eduardo Suplicy, Augusto Botelho Heráclito Fortes, Adelmir Santana, e da grande MULHER, Senhora, Senadora, Marisa Serrano, os quais fulminaram a ultima esperança do João e seus asseclas de ter o relatório da sua estripulia votado de forma secreta.
Dos três relatores, dois não se deixaram comprar nem intimidar por manobras vindas da presidência do senado e o terceiro deles, um obstetra político “apatralhado” o qual tentou abortar a fórceps um feto político natimorto, obtendo como pagamento uma morte política absolutamente desnecessária no final deste seu mandato.
Restam ainda outros aliados, os quais certamente estão rezando para que tudo acabe para tentar convencer a todos os seus eleitores de que só estavam cumprindo suas obrigações parlamentares, o que dificilmente irão conseguir, por terem se colocado abertamente em alguns momentos deste penoso processo a favor do amigo de fé, irmão camarada. As urnas futuras também dirão se para eles foi ou não um bom negócio.
Finalmente para aquele que se julgavam imune até contra atos divinos, uma única pedrinha de aproximadamente um metro e setenta de altura, composta de dois morrinhos e um vulcão, foi o suficiente para começar a afundar o seu transatlântico da alegria.
Se tivesse mais uma vez escutado a sabedoria popular, obteria de graça mais uma grande lição, evitando o sangramento da sua alma como costuma dramaticamente apregoar.
A voz do povo diz que quando se pensa com a cabeça de baixo, a de cima é quem padece.
O único problema é que agora é muito tarde para acondicionar todo o ocorrido dentro de uma camisinha.
A minha certeza de que fodeu a pecuária e vara de família da viúva é tão grande, que estou escrevendo isso as 11:34 do dia 29.08.2007, horas antes da decisão dos relatores do conselho de ética do Senado.

É SÓ FESTA
A turma do PT “puta trolha”, denunciada no escândalo do mensalão será homenageada com um jantar de desagravo pelos dirigentes do partido, pasmem senhores e senhoras, em uma churrascaria mas tendo como cardápio, PIZZAS.
Não estou de gozação, quem descobriu esta maravilha foi o repórter da folha, Fábio Zanini.
Não dava nem nega, os espirocados vermelhinhos mais uma vez mostram ao mundo que em matéria de lambança, só perdem para o presidente do Brasil. Esta é a mais completa demonstração de como se faz para CHUPAR O PAU DA BARRACA.

APENAS O INÍCIO
O STF nos trouxe o sinete que para todos os efeitos deverá ser colocado no pescoço do gato. E é justamente aí que reside o problema, existe tempo para que esta tarefa seja executada, se ele for ultrapassado cairá automaticamente na prescrição e aí ninguém será punido. Não pensem que a coisa será rápida, é um processo moroso ainda mais por ter vários desdobramentos e nada menos do que 40 réus. A coisa deve se arrastar, principalmente porque os advogados dos acusados sabem que alguns destes crimes prescrevem de quatro a oito anos, e o julgamento poderá levar bem mais do que isso, por conta de embargos, vistas e uma infinidade de truques jurídicos utilizados pela defesa. Isso não ocorreria se a nova constituição tivesse sido corretamente finalizada e o judiciário pudesse agora se adequar as novas leis. O processo vai andar mais devagar do que lesma tentando subir um pau de sebo. É o preço que pagaremos por termos sido condescendentes com os nossos congressistas quando da tentativa da mudança da nova constituição.

FALTA DO QUE FAZER
Depois da morte do Roberto Marinho, a Rede Globo parece não saber absorver os fracassos de audiência em alguns de seus programas preferindo processar por plágio caras como o Tom Cavalcante que imita com perfeição a Ana Maria Braga, deixando ainda que outro cara que se diz comediante imite o Faustão, que é um suplício para o tele espectador que já tem que aturar o original que é dose para elefante. No quadro do Tom/Braga, não sei de quem gosto mais, se dele ou do Tiririca com o espetacular Galo José. A interpretação do cara de tão retardada chega a ser engraçada.
Acho este tipo de pressão o fim da picada, o Tom não tem culpa de comandar um programa humorístico o qual para o meu gosto é também uma meleca, mas que é infinitamente preferível ao Zorra Total, que dentre todas as aberrações traz a prima rica e a prima pobre, triste, pobre e fracassada tentativa de ressurreição do que era protagonizado pelos monstros sagrados Paulo Gracindo e Brandão Filho.

ENQUETE DO UOL
Brad Pitt produzirá série sobre transexualidade. O que acha?
Não acho, tenho certeza, o cara está começando a ser infectado por vírus.
O vírus de bruço!!!

PORQUE NÃO?
O Empresário Oscar Maroni, aquele que comia o estoque, está seriamente inclinado a se candidatar a prefeito de São Paulo depois de sair da Xilindróia. Segundo seu advogado, o empresário já teria recebido convites de dois partidos políticos para se filiar e concorrer.
Não vejo nenhum impedimento, a grande parte da nossa política, felizmente nem toda, é uma perfeita zona. O Maroto, desculpem, Maroni, ia se sentir em casa.

Milionária deixa US$ 12 milhões para cão
A multimilionária Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos falecida na semana passada, deserdou dois netos e deixou US$ 12 milhões para seu cachorrinho.
Au, au au, au au au au au.
Sou irmão dele, au au.

1313
Esta de um grupo de malandros agulhas comprarem uma loteria da Caixa só para poderem apostar sem limite na Mega Sena, só não foi pior que o pé de Iceberg da tropa. Os caras não conseguiram fazer uma única e miserável quina. Para comprovar que sorte é uma coisa que não se compra, a maioria deles já está em cana.

É MOLE OU QUER MAIS.
Acabo de receber outra notícia de que fui novamente contemplado com nada menos de 1 milhão de libras. Com os doze milhões de dólares que já ganhei em outras loterias estou pensando em convidar a minha musa, Rosana Jatobá para um passeio lá pelas ilhas Gregas. Olhem e babem de inveja deste futuro ex blogueiro em vias de se aposentar.

email_notification1@carolina.rr.com
detalhes mostrar 27 há (atrás de 1 diâmetro)
Caro vencedor,

Nós somos satisfeitos informá-lo que do resultado do justo cluded o anuário
o final extrai de programas internacionais de REINO UNIDO. Você é
conseqüentemente sido aprovar ao caim a soma de 1.000.000 (um milhão libras
Sterling) com a informação dada: No. da referência: GRUPO UKNL-L/200-26937
Não: 2005MJL-01 à lima para sua suficiência da reivindicação o formulário abaixo e emitem-no
a nosso pagamento parastatal:

Nome: Sr. Michael Campo
Email: claimsagent_45@yahoo.co.uk
Dizer: +44 70457 38705
Dizer; +44 70457 38710

PAGAMENTO QUE PROCESSA O FORMULÁRIO

(1) NOMES de .YOUR ..............
(2) ENDEREÇO de .CONTACT .........
(3) .TEL/FAX NUMERAM .........
(4) .OCCUPATION .........
(5) PAÍS .........
(6) .AGE/SEX .................

Sincerely,
Sra. Caroline bryan
LOTTERY NACIONAL BRITÂNICO.

Palavras do milionário Nicolae, novo rei da cocada preta:
VOU TER ESTA SORTE!!!


AGORA A COISA VAI!!!
A esperança é como sogra, é sempre a ultima a morrer.
Acabo de receber outro e-mail me convidando para sócio de um empreendimento que ainda não ficou muito claro. A pessoa que me convida possui 15 milhões de verdinhas e está louco para dividir comigo.
Como recebi esta maravilhosa proposta através do fodeu o cafezal da viúva, só vou distribuir bônus para aqueles leitores que interagiram através dos comentários ou que me mandaram e-mails. Leiam abaixo a proposta que recebi e por favor, não se sintam excluídos.

Do Sr. Muhamed Karal.

Caro amigo.

Minha necessidade urgente para o sócio extrangeiro que me fêz para o contatar para esta transação.
Eu tenho a oportunidade dos fundos do excesso da esquerda ($15.Million) de um de meus clientes que morreram no ruído elétrico plano.
Eu estou convidando-o para que um negócio do negócio esteja compartilhado entre nós na relação de 50/40/10% para despesas durante transferência, se você concordar a proposta. Uns detalhes mais adicionais de transferência serão enviados. Ter um dia grande.
RESPONDER-ME (Mr_muhamed_karal@hotmail.com)
Seu
Sr. Muhamed Karal.

Só tinha uma duvida, mas creio que agora já a dissipei. A morte do cliente dele por ruído elétrico plano deve ter se dado depois que alguém lhe enfiou brioco adentro, uma guitarra elétrica tremendamente desafinada que um dia pertenceu ao Supla, ligada a uma bateria de locomotiva. Não deve ter sido outra coisa.

Um comentário:

Кирилл disse...

Hi! I've received rather the same e-mail from this gay Muhammed, but due to insufficient practice of portuguese i poorly understand what you are saying about. Have you agreed to participate in the deal he suggested to you?