quarta-feira, 29 de agosto de 2007

29.08

RESPOSTA AO COMENTARIO DE 27.07
É meu amigo, vontade até que não falta, o problema é que se assumirmos esta postura não teremos por parte da justiça a mesma contemplação que eles estão tendo, correndo inclusive o risco certo de sermos presos, condenados e chamados de facínoras por tirarmos a vida de duas “pobres crianças”.
Não é assim que as chamam os filhos das putas que criaram esta merda do estatuto da criança e do adolescente, que no bojo trás estes tipos de demônios que tiram as vidas de meninas como a Ana Claudia, que com certeza muita coisa de bom traria para a nossa sociedade?
Engana-se quem pensa que apenas uma vida foi perdida. Quando pessoas como a Aninha são brutalmente afastadas do nosso convívio, a natureza começa a agir em efeito cascata, porque a menina dentro da sua profissão teria tudo para ajudar outras crianças, as tirando das ruas através do esporte.
Muitas destas crianças um dia poderiam se lembrar dela e das coisas boas que lhes ensinou, passando também a ajudar outras crianças quando crescessem e assim sucessivamente.
Depois da estúpida morte da Ana Claudia, o que mais sinto é que a tragédia só servirá para engrossar estatísticas e para encher os nossos ouvidos de merda como se fossem pinicos, como por exemplo, a declaração de um político dizendo que é contra a redução da maioridade para menores infratores por não dispormos de cadeias.
Talvez, se o nobre deputado fechasse um acordo com seus colegas e deixassem de roubar o dinheiro que pertence ao povo, pudéssemos construir mais unidades prisionais, talvez se o nosso presidente parasse a sua cantilena a lá Chavéco “Hugo Chavez”, de que administra para os pobres e destinasse os recursos dos acachapantes impostos que pagamos para a reestruturação dos Ministérios, a começar pelo da justiça cujo ministro alem de incompetente está mais perdido que cego em tiroteio, pudéssemos encarar a realidade de que não vivemos com a Alice no país das maravilhas, tomando medidas realmente efetivas para começarmos a mudar o rumo de nossas vidas. Talvez se ao invés de enfiarem o dinheiro público em festas e premiações e em Pan-americano, no qual uma grande parte foi desviada, se criassem centros de educação, lazer e pré-profissionalizantes, nossas crianças, principalmente as mais carentes, pudessem desfrutar de mais dias longe da marginalidade. Talvez se estivéssemos livres dos gastos com mensalões, viagens de ida e volta de políticos todos os finais de semana para onde costumam chamar de suas bases eleitorais, salas vips em aeroportos, carros particulares com motoristas, gabinetes que de tanto depotismo só falta para uma confraternização familiar a tarantela e os Nonos, pudéssemos ver ressurgir a esperança de uma juventude melhor, que no futuro quando esta geração de podres a qual pertencemos partir, herdariam o Brasil, mesmo com todos os problemas que vamos lhes deixar e o transformariam em uma terra justa e com leis que fossem respeitadas e cumpridas, totalmente diferente do que é agora.
É meu amigo, o que queremos é utopia. De que forma esta turma poderia enriquecer, se ao invés desta zona tivessem construído um País sério.
A melhor justiça que podemos fazer é nos utilizando de nossas próprias mãos para afastarmos a partir da próxima eleição, todos aqueles que diretamente estão contribuindo para o apodrecimento dos nossos jovens, como os facínoras que mataram a Ana Claudia, o João Hélio, a Francisca Brito, a Liana e o Felipe, do casal Manfred e Marísia Von Richthofen. A realidade que vivemos é um continuísmo de tudo o que já foi praticado por menores nos últimos anos com a complacência das autoridades as quais ficam só na esperança que tudo isso um dia mude apenas com a intervenção do divino Espírito Santo. Não muda e nem mudará e a prova disso é a matéria abaixo que pincei no site pechincha.com.br, ocorrida a mais de dez anos.

“ No Brasil, o Estatuto da Criança e do Adolescente estabelece que nenhum menor de idade pode ficar detido mais de três anos, por mais hediondo que tenha sido o crime por ele cometido. Ao completar a maioridade, sua ficha criminal deve ser apagada totalmente, para que ele tenha condições de começar a vida adulta sem problemas...
Assim, pela lei dos homens, falta pouco para o garoto Ivan Carlos, de 16 anos, remir sua culpa e reintegrar-se à sociedade. Pouco antes de ser preso ele havia estuprado e estrangulado um menino de três anos e colocado o corpo sobre os trilhos de uma ferrovia, o qual foi cortado ao meio pela primeira locomotiva que passou. No mesmo dia em que cometeu esse crime, Ivan havia estuprado e matado uma menina de dois anos… Uma sua colega de atividades, uma babá de 15 anos, ateou fogo em duas crianças de 2 e 8 anos de idade, dizendo depois ao delegado que apenas "sentira vontade de matá-las…"

Estes são os tipos de “crianças” que o texto idiota deste estatuto está preservando. Elas sabem disso, portanto já criaram a certeza que tudo podem e que a pena para os seus mais bárbaros crimes são umas pequenas férias em centros de detenção, de onde sairão mais perversos e muito mais escoladas.
Infelizmente é para isso que os nossos governantes estão trabalhando.



ALTA COMBUSTÃO
No filme de segunda a noite na Globo, um grupo começou a queimar todos os livros de uma biblioteca para se protegerem do frio que foi causado pela mudança do clima no planeta. Depois de alguma discussão sobre a necessidade de tal procedimento, o qual alguns consideravam um crime, um dos personagens mostrou uma coleção de livros sobre direito tributário, segmento este odiado em todo o mundo. Fiquei pensando que se isso estivesse ocorrendo aqui no Brasil, a voracidade do nosso Leão não só aqueceria o ambiente como esturricaria o próprio inferno.

BASQUETE
Corremos o risco de mais uma vez ficaremos fora das olimpíadas com o esporte que um dia só perdia para o futebol. Parece que a medalha de ouro nos jogos pan-americanos no Rio deixou a meninada de salto alto, e agora estão levando um pau em cima de outro. Desta maneira antes que a vaca vá para o brejo, acharia uma excelente idéia chamarmos o Bernardinho para assumir a bagaça. Mesmo não sendo do ramo acho que ele classifica a seleção para as olimpíadas da China. Só não mandem junto o Ricardinho, porque aí os dois em poucos segundos vão foder com o cafezal da nossa antiga bola ao cesto.

VIVA O NOSSO SUPREMO
O STF, mesmo tendo seus membros indicados pela presidência da república não teve medo de cara feia e botou para dançar os envolvidos no mensalão. Eu sempre acreditei que este Brasil começaria a tomar jeito a partir do momento que o nosso judiciário cumpri-se fielmente o seu papel que é proteger o nosso povo de pessoas como o José Dirceu que se considerava um Deus e o cara de bosta desidratada do Genoino, que ao primeiro sinal de que havia sido descoberto enfiou o rabinho no meio das pernas e se mandou apostando que seria inocentado ou cairia na obscuridade coisa que muito o beneficiaria. Bateram com as saliências anais na parede, e se tudo correr bem nunca mais voltarão para nos azucrinar. Parabéns, Dra. Helen e seus pares, é desta forma que se prova que somos Brasileiros, com muito orgulho e muito amor.

DESCULPA DE ALEIJADO
Esta foi para coroar.
Renan admite "incongruências", mas não quebra de decoro.

Seguindo por esta linha, já pensaram no que ele teria dito a sua esposa quando ela descobriu que a Dona Mônica esperava um filho dele?

Querida, existe uma incongruência nesta questiúncula.
A dona Mônica só está ligeiramente grávida, tão somente isso, o que disserem alem disso é intriga da oposição.
Como continua casado, acho que pelo menos naquela oportunidade, como diz a Márcia, esposa do Leozinho:
CONTORNOU!!!

REMÉDIO PARA CRESCER CABELOS
Carecas, regozijai-vos, a cura da calvície foi finalmente encontrada.
É só vocês se meterem em escândalos de mensalão. que ninguém conseguirá uma juba maior que a de vocês.
Reparem bem no Marcos Valério, mais um pouco e nem mesmo o Sansão antes da Dalila será páreo para ele.

VAI DE RETRUM, GADEIA DO CAPETA!!!

PARA FECHAR O GAME
Estava lendo uma matéria sobre orgasmo durante o sono, no qual o autor fornece alguns conselhos os homens e mulheres para que um pouco antes de dormir pratiquem masturbação sem no entanto chegar aos finalmentes, ou leiam algum artigo sobre sexo e até pensem naquela pessoa em que estão a fim de passar o rodo.
Sinceramente e por experiência própria vou lhes contar um segredo. Nada disso resolve, para alguém conseguir esta proeza só tem uma maneira, que é o de ficar numa secura maior que areia no deserto do Saara. De outro jeito, não tem jeito que ajeite.

Nenhum comentário: