sexta-feira, 31 de agosto de 2007

31.08

SARTÔ BUTIÁ!!!
Vocês viram como eu não estava de todo errado quando disse que estava se formando uma quadrilha para defender o Renan João Plenário Calheiros? Olhem o que aconteceu ontem quando um dos membros da quadrilha tentou forçar a barra para apresentar um relatório só para mostrar ao chefe que continua fundido com unhas e dentes, mais com dentes e boca do que unha, em seu saco. Foi preciso a turma do deixa disso para que o Senador Tasso Jereissati não fraturasse sua mão na cara do Almeida Lima o qual o Senador chamou de palhaço, vendido e veado. Olha, não sou muito fã do Senador Tasso, acho que é por ser xará do outro que é ministro, mas uma coisa não se pode negar, o Senador é uma pessoa extremamente educada, e para ele ter saído do sério, a situação deveria ter se tornado insuportável. Todos sabemos que mais água vai rolar por debaixo da ponte antes que se consiga a cassação do senhor Plenário, mas a atitude do Senador, Sr, Tasso Jereissati deixa bem claro que a bronca agora deixou de ser uma disputa partidária para se tornar uma queda de braço entre Senadores defensores do clamor da opinião pública contra maquiavelistas da corporação do encalhado. Resta apenas para os que nos últimos dias optaram por subir novamente no muro com medo que o dique transbordasse, como aconteceu na tarde de ontem, se tornarem bons jogadores de truco, tornando quieto, pois o Senado não necessitará de suas presenças para defenestrar a pessoa que está jogando no lixo o nome de uma das maiores instituições nacionais. Para aqueles que resistirem e optarem pedir vistas fica a nossa torcida para que assim procedam, porque desta maneira seus eleitores ficarão sabendo o nome de todos eles para as devidas providências na próxima eleição para Senador. Tenho certeza absoluta que isso deverá ocorrer, tanto de um lado quanto do outro, porque assim como são as pessoas , são as criaturas.

O PEIXE MORRE PELA BOCA
Fala sério, alguém em sã consciência é capaz de afirmar que o texto abaixo foi de autoria de
Um Senador da República ou de um Rolando Lero da Vida pública.
As acusações contra Renan são "um conjunto de ilações despropositadas" que tinham como objetivo "destruir a imagem do senador Renan Calheiros".


CONTA OUTRA
A empresa britânica Shoe express iniciou nesta semana uma campanha visando comemorar os 500 anos da criação do sapato alto por Leonardo da Vinci. Segundo o presidente da empresa, em 1507 o grande inventor desenvolveu o sapato para elevar a altura das pessoas deixando-as mais elegantes.
Pode até ser verdade, e se for, a mãe do proprietário da Shoe express é quem deve ter sido a modelo do inventor. Ela, segundo pesquisas do departamento de literatura do FCV, ficou mundialmente conhecida pelo nome de Lá Giobunda, por ter levado um ponta pé no traseiro por parte do seu marido que não agüentava mais seu insuportável chulé. Devia ser porque ela antes do salto alto só usava aquelas botinhas que se vende nos 1,99 provenientes da China.

DIFERENÇA
Muita gente acha que é igual, mas na realidade são duas coisas completamente distintas. Vocês podem responder qual a diferença entre alegria e felicidade?
Alegria é o que você sente quando alguém vem até você e lhe dá a notícia de que a sua sogra morreu.
Felicidade é quando outra pessoa depois de doze horas te procura no boteco onde você se encontra ainda comemorando e lhe diz que a jararaca enfim foi cremada, ou segundo a tua versão, incinerada.

OS AMIGOS DO PRESIDENTE
No blog nominado acima, um tal de Zé Augusto, posta a seguinte notícia.
Comprovada inexistência do Mensalão: só 6 deputados suspeitos foram denunciados.
Mais abaixo ele tece a seguinte tese:
Mas o Procurador Geral da República só conseguiu encontrar evidências contra 12 deputados entre as 40 pessoas denunciadas.
Desses 12 deputados, 4 são do PT, então não há sentido em cobrarem para votar com o governo. O motivo de movimentarem dinheiro só pode ser outro. Os deputados dizem ser caixa-2 de campanha. O Procurador da República atribui a outros crimes. Ao fim do processo veremos quem está com a razão.

Este é o verdadeiro espírito petista. Se for para os favorecer ou justificar suas ações delituosas tentam de todas as maneiras provar que existe condição natural para o crescimento de pelos em ovo.
Não sou contra aquelas pessoas que tentam defender seus pontos de vista. O que não admitido é o fato de tentarem me convencer de suas torpes convicções me obrigando a colocar um chapéu de palhaço.
No que me diz respeito, não sou nenhum Mane para ser convencido por um pobre diabo chamado Zé.

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO
É uma grande perda para o Brasil o falecimento da moral do Ministério Público de São Paulo. Por 16 votos a 15 eles garantiram o vitaliciamento do promotor Thales Ferri Schoedl, acusado de matar um rapaz e ferir outro na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.
Com isso ele manterá o cargo e um salário de 10,8 mil alem de se beneficiar de foro privilegiado, não podendo ser levado a júri popular.
Não vou entrar no mérito da questão se ele teria ou não motivos para ter tirado uma vida, só acho que agora ele está com a faca e o queijo para conseguir se inocentar, tudo por conta do corporativismo que se instalou pela morte moral do Ministério Publico Paulista.
É o tipo de coisa que chega a dar nojo a simples mortais como nós.

PAPO DE BOTECO
A noite em uma reunia de amigos onde se discutia o tabagismo, fomos surpreendidos por um deles que nos afirmou que existia um novo tratamento naturopático para largar o cigarro.
Como ele não pode fornecer maiores detalhes pois não tinha lido a matéria na integra passamos a nos perguntar o que seria aquele estrupício. Depois de quase meia hora de inútil discussão, eis que chega um outro amigo, conhecido pela alcunha de sabe tudo. Como é do seu costume para não perder a fama conquistada, ao ser perguntado o que era o tal de naturopatico se saiu com esta.
Naturo vem de natureba, que se deriva de natural, logo naturopatico nada mais é que a substituição do produto de natureza nicótica por outro a base de homeopatia, ou seja, “MICONHA”
Enchemos o carão dele de bolachas.
Obs: Ele falou MICONHA, mesmo!!!

MUITA CARA DE PAU
Convidado para uma aula inaugural do curso de Comunicação Social das Faculdades Metropolitanas Unidas, ele foi recebido ontem à noite por estudantes com gritos de "mensaleiro, corrupto e ladrão".
Depois disso teve a cara de pau de se defender dizendo que recebeu o dinheiro porque teria que pagar seus funcionários.
Não foi ele que deu ao Lula quando da sua primeira vitória da presidência da república um vinho na época de mais de dez mil reais?
Se foi sugiro ao Lula que retribua mandando de presente um litro do velho e conhecido óleo de peroba.

ELEIÇÕES ARGENTINAS
No país vizinho a eleição do novo presidente está ainda indefinida. A única coisa certa é que o atual presidente mandou fazer uma reforma no carro que levará o candidato vitorioso até a Casa Rosada. O automóvel será conversível porque vai que a senhora Kirchner vença. O primeiro marido não vai caber dentro dele.
Mas pensando bem, muito bem feito, todo o castigo para corno é pouco...

Nenhum comentário: