segunda-feira, 27 de agosto de 2007

27.08

SALDO DA VISITA DE LULA A PORTO ALEGRE
Clima esquenta na Fiergs entre manifestantes pró e contra Lula.
A cena mostrada pela televisão quando um partidário do Pt, arrancou uma faixa que era segurada por uma manifestante do movimento Luto Brasil, atirando-a violentamente contra o solo, mais uma vez reforça a minha tese que o pessoal escalado pelo partido para manifestações em todo o Brasil quando da visita do presidente, são mais que arruaceiros, são uma tropa de marginais a serviço do partido. Só mesmo na Alemanha antes da segunda guerra se assistia tal violência por parte da juventude Hitlerista. Acho que o PT deve recrutar estes caras junto a torcidas organizadas de times de futebol, como aquela em que o torcedor saltou de um micro ônibus para atingir um taxista na avenida beira mar em Florianópolis, na manhã de sábado passado quando o seu time enfrentaria o Figueirense.
É UMA PIADA DIZER QUE O PT TEM PARTIDÁRIOS, ELES TEM MARGINAIS!!!

“SE VOCÊ NÃO FOR IDOSO, VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBEM”
Brasília - O Ministério Público Federal em vários estados brasileiros está entrando com ações na justiça contra Caixa Econômica Federal por discriminação contra idosos. A ação refere-se à proibição de idosos a partir de 65 anos de participar do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), criado pelo Ministério das Cidades para atender famílias de baixa renda.

O motivo é mais do que óbvio, o financiamento para uma pessoa acima de 65 anos terá que ser quitado, pelo menos em grande parte pela seguradora contratada, que no caso é da própria Caixa. Quanto mais longo for o financiamento, mais probabilidades do cara morrer, ficando a seguradora no prejuízo. A Caixa como parte do governo adora fazer o social, desde que não tenha que sofrer prejuízos. É a imagem do PT.

ROMANCE ACABADO
Felizmente o romance entre o ex- jogador de futebol ainda em atividade, Amoroso e o meu Coxa terminou antes mesmo de começar. Mesmo sabendo que o “craque em dois anos fez apenas cinco gols eles lhe fizeram uma proposta de 70 mil de salários, luvas de 140 mil e 200 mil caso o Coxa voltasse a primeira divisão”.
É inacreditável a inaptidão para o gerenciamento do futebol da atual diretoria. Peguem este dinheiro, dividam pelo numero de partidas ainda restantes e ofereçam aos jogadores do elenco atual como premio pelas vitórias, ou 10% dele para o caso de empate, pagos ao final de cada partida. Tenho certeza que os caras vão comer a bola, gramado, bandeirinhas de escanteio e até os bancos de reserva para que depois dos jogos possam cair na balada abonados. O melhor Amoroso do mundo é a grana.

TUDO COMO DANTES...
Na passagem do Lula, por Curitiba, nada acorreu de anormal ou digno de nota.
O Lula, fez propaganda das ações sociais do seu governo, como se isso fosse um favor que está prestando aos pobres, enquanto o Requião desceu o pau na imprensa. Nada de novo no Front.

FIQUEI NA DÚVIDA
Renan diz que Anatel quer 'maquiar' venda 'ilegal' da TVA
Será quer ele não está recebendo um jabá por parte da Net e da Sky para derrubar a concorrência?

BATENDO AQUI TAMBÉM
Duas coisas colocam os políticos Paranaenses no mesmo patamar da politicalha nacional. A primeira é a insatisfação dos nossos deputados estaduais com o fim do nepotismo, por terem empregado até a sogra do sarampo. A outra é que estão forçando a maior barra, para tirar do Ministério Publico o poder de processar os deputados sob suspeita de terem metido a mão no jarro. Não tem jeito, o negócio é nos mudarmos para Passargadas.

QUE SUSTO
Lendo uma matéria sobre uma greve de 24 horas na Bolívia em protesto contra o governo, me deparei com a foto do Silvícola. Meninos, o cara está igualzinho ao Zacarias dos trapalhões. Só faltou o Didi Chavéco para completar a dupla.

?????
Denise Abreu entrega carta de demissão da Anac.
Não sei ainda com quem, mas teve acordo!!!

ESTA FOI DE DOER!!!
Renan se comparou a Rui Barbosa, que também teria enfrentado "um duro processo para mostrar sua verdade", e disse que tem reagido às acusações sem pôr em risco nenhuma das instituições da República.
- O próprio Rui Barbosa, patrono desta Casa, quando foi descrito como "maníaco da infamação do seu país", lutou pela restauração da verdade e da sua imagem, deixando registrada essa magnífica passagem - disse.
Se comparar a Rui Barbosa é de foder o cafezal da viúva. Pelo respeito que ele não me merece, sou obrigado a dar uma de bocudo
VAI COÇAR O BRIOCO NUM SERROTE, SENHOR JOÃO PLANÁRIO!!!

ADRIANO DA INTER
A Internazionale de Milão está pensando na possibilidade de emprestar o atacante Adriano. O jogador brasileiro está sem espaço no clube italiano por causa da forte concorrência que tem de Ibrahimovic, Crespo e pela contratação do hondurenho David Suazo.
Não é nada disso, o cara insiste em cair na farra e futebol, nada. Não é o primeiro caso de craque que vira cachaceiro e boêmio. Se continuar brincando, desce a ladeira rapidinho, se é que ainda não desceu.

E AGORA, LEMÃO?
A Siri acertou em cheio o saco do alemão declarando que em dois meses de namoro a jiripoca não piou.
É o tipo do comentário de que o cara não escapa com muita facilidade e dá um trabalho ainda maior se tentar desmentir. Sei o que é isso, porque já aconteceu comigo. A única solução é deixar que as outras assumam a tua defesa, mas para isso a jiripoca tem que piar, e pra valer, sob o risco de engrossar o coro da turma do fala mais, para a qual cada tiro dado é um bugio deitado.

QUEM É MAIS BURRO?

Esta é uma excelente para o Ministro da Justiça responder.
Quem é mais burro, as nossas leis ou os homens que as criaram acompanhados daqueles que até hoje as seguem.
Na ultima semana aqui em Curitiba uma jovem estudante de educação física foi seqüestrada, estuprada, morta e depois teve seu corpo incendiado por dois filhos da puta de drogados de merdas de 15 e 17 anos. O mais velho completou, três dias depois do assassinato, 18 anos, mas será julgado como se ainda fosse menor, tudo porque a lei que foi criada por um bando de idiotas metidos a juristas os quais não usam papel higiênico por não saberem nem limpar a bunda, embora vivam fazendo cagada.
Quero ver agora se um deles vai ter coragem de ir até a família para lhes dizer que os dois dentro de pouco tempo já estarão nas ruas procurando outras vitimas, principalmente o de quinze que ao ter experimentado o gosto do sangue e o sabor da impunidade deverá repetir o ato mais vezes como leão depois do seu primeiro abate. Será que o Ministro da Justiça terá coragem de desempenhar esta missão?
Porra nenhuma, a única coragem que estes caras tem é a de entregar a ditaduras de republiquetas, pessoas que estão tentando fugir da vida de horror que lhe são impingidas. Não vou pedir desculpas pelas palavras usadas nem terminar com o costumeiro, com a palavra, fulano de tal, por saber que da boca desta gente só saem merdas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe dizer o nome e onde ficarão presos esses dois menores?
O jeito é fazer justiça com as próprias mãos.