sábado, 25 de agosto de 2007

25.08

VEM BOMBA POR AÍ
O cantor Belo está pensando em desenvolver um projeto social.
Fechei o brioco de medo sobre o que pode vir por aí!!!

VÊ SE PODE UM NEGÓCIO DESTE!!!
TJ de Minas, condenou uma mulher a indenizar ex-marido em R$.15 mil, por ter o Cornélio descoberto que não era o pai biológico da filha caçula, a qual havia registrado em seu nome quando ainda estavam casados.
Estou levemente desconfiado que a sentença em favor do Leozinho se deu não por justiça e sim por compatibilidade entre o juiz e o Cornolho.
Nós, do FCV, em solidariedade aos cocurutos enfeitados lhes presenteamos com uma oração poderosíssima que lhes confortará o espírito corno que os aflige.
Oração dos Cornos

Senhor,

Tomara que eu nunca seja corno...

Mas se for... Tomara que eu nunca desconfie!

Mas se eu desconfiar... Tomara que eu nunca tenha certeza!

Mas se eu tiver certeza... Tomara que eu não veja!

Se eu ver... Que eu não faça nada, pois não posso magoar aquela piranha que eu tanto amo!

Amém!

ELIANA, A COISINHA MAIS PROIBIDENTA DO BRASIL
A estrela da Record está ameaçando através de seus advogados que colunistas falem sobre a sua vida pessoal. Acho que ela tem este direito, como a mídia também tem o seu se de uma hora para outra deixar de colocá-la nas páginas de suas edições. Artista, véia, sem a mídia se deprecia e afunda rapidamente.

NÃO DEU NEGA
Só mesmo a Déborah Secco para levantar o ibope da porcaria da novela das oito. E olha, não foi só o ibope que ela levantou, nas casas de idosos tinham uma porção de velhinho que achavam que tinha voltado a flor dos seus vinte anos só de assistirem a cena onde ela prende o outro com algemas na cama. Coisa de Louco.

SÓ FALA QUEM CONHECE
David Coulthard em uma entrevista coletiva nesta quinta feira na Hungria deixou no ar a insinuação de que a Ferrari não teria deliberadamente deixado de pôr combustível no carro do Felipe. Talvez tenha sido uma decisão da equipe para beneficiar o Kimi Raikkonen.
Levando em consideração que o David é considerado por todos os pilotos como um cara legal, e tendo corrido na MacLaren como segundo piloto, sendo o primeiro o próprio Kimi, não duvido nem um pouco que ele sabe exatamente o que está falando.
Se isso tivesse ocorrido com o Shumi, nestas alturas a equipe de mecânicos e o engenheiro já haviam sido demitidos. Agora é só esperar para se saber se o escocês está ou não com a razão.

O CASAMENTO DO CAFUNGUENTO
Parece que o Maradona vai se casar com uma professora de educação física e o Chavéco deverá ser seu padrinho.
Já imagino o presente que o “Dindo” vai dar ao afilhado. Só tenho pena da moça, esta vai ter um trabalhão dos cornos para colocar o ex-craque do ex-craque em pé. Eta missãozinha lazarenta de difícil...

LEGAL
Um súdito da rainha foi condenado à prisão por cinco anos por assaltar uma loja fingindo que o vibrador da namorada era uma arma. Nicki Jex colocou o brinquedo erótico dentro de uma bolsa e empunhou o objeto ao entrar no local. Agora vai ter um tempão para colocar o papo em dia com o objeto.

UM PESO, DUAS MEDIDAS
Não é de hoje que os Americanos adotam um posicionamento totalmente diferente quando acontecimentos da mesma dimensão os atingem ou são provocados por eles.
Tanto no episódio da torres gêmeas quanto na invasão do Iraque, a turma do Bucha nem pensou duas vezes para invadir o Afeganistão e o Iraque atrás do Bin Bin e do Sadan. Se alguém comete um ato contra um único americano pelo mundo, mandam bala sem dó nem piedade, mas se for um deles a cometer o delito e conseguir se refugiar na pátria mãe, nem a terceira guerra mundial conseguirá tirá-lo de lá para responder por seu crime.
É o que está acontecendo com os pilotos do Legacy, os caras mandaram recado através de seus advogados, que nem que a vaca tussa, ou voe, voltarão ao Brasil para depor no processo em que foram enquadrados no artigo 261, acusados de expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea.
Não vai ter Itamarati, tropas da ONU, Bin Laden, ou Joseph Blater que consiga tirar os caras de lá, porque eles sabem que tem uma grande parcela de culpa no acidente e a pena que poderão receber será de dois a cinco anos de Xilindróia.
Está aí uma grande oportunidade para o nosso Ministro da Justiça demonstrar que faz jus ao seu salário. Se ele quiser, tem uma puta moeda de troca que é o traficante Colombiano que os Estados Unidos tanto quer. Mande-nos os pilotos para que possam se defender e provar suas inocências que enviaremos o Joan. Quero ver se o nosso ministro da justiça, me desculpem o termo chulo que empregarei, se terá CU, para tomar esta atitude.
Para mandar dois pobres diabos de volta a Havana ele não pensou duas vezes, quero ver se tem a mesma coragem e disposição no presente caso.

MUDANDO DE FACE
A cada desculpa que o senhor Calheiros arruma para tentar justificar o injustificável, ele vai afastando de si a imagem de um presidente de Senado, assumindo uma outra a qual até agora havia passado despercebida de todos nós brasileiros. Assistam a praça é nossa, do SBT, e me respondam se ele não está a cara do João Plenário. A retórica, a careca e até os óculos, são absolutamente idênticos.

CONSELHO DE ÉTICA DO SENADO
Todos são testemunhas na marcação serrada que estou fazendo em cima do conselho de ética que está apreciando o processo contra o senhor Calheiros. Isso já me rendeu ameaça de processo por ter segunda a pessoa, injuriado a figura do presidente do conselho, coisa que discordo frontalmente, pois apenas transcrevi o processo em que se encontra sob investigação no supremo contra ele.
Não me lembro de uma só pessoa da mídia que depois das papagaiadas feitas pelos Senadores Epítáfio Cafeteiras e Wellington Salgado, que em atitudes das mais ridículas que presenciei em toda a minha vida, os quais tentaram arquivar o processo contra o presidente do senado quase a fórceps, não tenha ficado de olho com os olhos espichados para os lados do novo conselho de ética que deveria ser formado, com medo que os cargos fossem preenchidos pelos cupinchas do senador da alma mestruada. Acho que até tentaram, conseguindo no tocante ao Senador Almeida Lima que por motivos os quais já citei, irá alem tumulo com o presidente do Senado. Só que a tropa de choque não contava com a atitude da Senadora Marisa Serrano e do Senador Renato Casagrande os quais até este momento e esperamos que assim continuem, não se deixando levar pelo canto da sereia.
Sereia uma ova, tá mais para personagem do Inferno de Dante, do que para Sereia.

A VOLTA DO “FELÔMENO”
Ronaldo perde peso e ganha elogios do treinador do Milan.
Ele deve estar se alimentando mais com a boca da cabeça de baixo.

SANTA!!!
DO PAU OCO.
Xuxa pecou e deve estar arrependida, diz Mara Maravilha sobre "Amor Estranho Amor.
Não é porque você vira crente que o que fez lá atrás é riscado do mapa como se nunca tivesse existido. Até parece que a dona Mara era um exemplo de pessoa. Já falei da Galisteu e da Brunet, tendo me esquecido da Xuxa. Neste particular nenhuma das três necessitou em nenhuma oportunidade necessitando utilizar as Xanas para vencerem na vida. Nem mesmo a Xuxa, embora muitas pessoas digam isso por causa do Pelé, que nunca a ajudou em absolutamente nada. Se conseguiu o que tem hoje, é graças a ela e a Dona Marlene e nunca, em momento algum pela ajuda da sua XANA.
Este tipo de comentário da Mara é comum vindo de pessoas idiotas como ela.

OBS:
Como artista sempre achei que a Xuxa nunca esteve com nada nas calcinhas, como profissional, dá de mil a zero em muitas metidas a sebo como a Mara. Sucesso se mede por dinheiro, compare o das duas e vejam se tenho ou não razão.

Nenhum comentário: