sexta-feira, 24 de agosto de 2007

24.08

JURO QUE NÃO ESTOU MENTIDO.
Meninos e meninas, hoje estou em estado de graça. E a culpa disso é de todos vocês. Sapeando o excelente blog Obvious, que pode ser acessado pelo link no lado direito do nosso, me deparei com uma matéria do Antonio na qual ele faz uma relação dos 100 blogs em numero de acessos diários aqui no Brasil, no qual entram apenas os blogs cadastrados no SITEMETER, onde o FCV, não é registrado e nem pretende se cadastrar por já possuir um contador de visitas. Mas pela relação apresentada, o FCV, somente neste mês de agosto figuraria no mínimo no ranking dos cento e cinquenta mais visitados. Para um blog que não utiliza praticas sujas para angariar visitas, nem força a zorba enfiando o seu endereço até na mãe do sarampo, acho que estamos indo muito bem. Seis meses e meio e praticamente oito mil visitas é de deixar qualquer brioco em festa. Só tenho que agradecer a todos vocês a paciência por estarem me aturando mesmo naqueles dias em que a minha imaginação se encontra mestruada.
Assim que o meu tempo permitir, estou pensando em fazer um novo blog que terá uma vida útil de trinta dias só para servir de cobaia para o aprimoramento do nosso, sem correr o risco de estragar nada por aqui como já andei fazendo anteriormente. Quando isso ocorrer, vou precisar da ajuda de todos vocês para saber que formula deverei adotar porque não escrevo para mim e sim para os meus queridos, amados e idolatrados leitores, sem os quais a minha vida deixará de ter sentido.
NÃO É FALSA A CRIATURA, NÉ NÃO?
Neste blog de teste, tentarei colocar a disposição arquivos de vídeos e som que recebo dos amigos e até agora a minha ignorância não permitiu postá-los. Não prometo atualizá-lo diariamente, porque o nosso blog atual continuará tendo esta preferência. E já que estaremos fazendo esta experiência, que tal se vocês me ajudassem mandando-me dicas sobre o que gostariam de ver?
Para irmos treinando, na semana que vem deverei anexar uma seção de enquete sobre temas diversos na base de múltipla escolha. Acho que servirá de aperitivo para o que virá. Estarei ainda anexando uma tribuna livre para vocês botarem a boca no mundo sobre todas as coisas que os desagradar. Vamos ver se dá certo, pode não ficar bom, mas que daremos muitas risadas, isso eu prometo.
Aproveitando a oportunidade, sei que pareço ter desvirtuado o blog que nos últimos dias o qual acabou ficando menos engraçado, excessivamente pesado por estar focado quase inteiramente na política. Também não estou gostando, só que não posso me desviar destes assuntos, por saber que tudo o que está sendo discutido no presente poderá afetar a vida de todos nós, caso as figuras que estão, me desculpem o termo, fodendo com a nossa nação, continuem deitando e rolando como se fossemos um bando de palhaços. Sei que este blog não tem força para mudar absolutamente nada, mas ele pode ser mais um grão de areia que ajudará a enterrar definitivamente aquelas pessoas que roubam descaradamente, achando que nunca responderão por seus crimes. Se Deus nos ajudar e principalmente, nos ajudarmos, em breve veremos de volta o velho e bom fodeu o cafezal da viúva da maneira com que ele nasceu.
Obrigado novamente a todos vocês, sem os quais este blog já teria deixado de existir.
Claudio Nicolae.

COMPARAÇÃO MALDITA
Bush pede paciência aos americanos e compara conflito no Iraque com Guerra do Vietnã.
Se for praga, que peque, só assim vamos novamente ver os caras, saindo de lá com o rabinho no meio das pernas. Não foi isso que aconteceu no Vietnã?

MOLEZINHA
Lula ironiza e critica superlotação de aviões.
Para ele que tem um avião particular totalmente pago por nós, que não levanta vôo com reverso pinado, que não sofre efeitos de apagão e que tem desviado de sua frente tudo o que pode se chocar com o Aerolula, inclusive Urubus, é muito fácil fazer gracinhas.

TUDO PODE!!!
“É impossível que essa denúncia não seja recebida”, diz Serraglio.
Como dizia o grego, TUDO PODE!!!

DICAS E BELEZA PARA OS HOMENS
Dermatologista dá dicas de cuidados da beleza para os homens.
Eu dou apenas uma, deixa elas saberem que você está cheio da grana, que vai chover mulher na tua horta. Mulher gosta é de dinheiro, não destas porcarias que usam calças. Certo elas!!!

VAI TER TRABALHO
Silvio Santos já estuda ressuscitar "Aqui Agora"
O maior problema será descobrirem onde está enterrado o Gil Gomes.

LAVÍNIA VLASAK
Aproveita o dia bonito para caminhar na praia do Leblon.
Vi as fotos e sinceramente, não é o bicho. Perde longe para a minha musa.

TERÇA FEIRA A NOITE
Depois de chegar em casa após um dia de trabalho, tomei um banho e esperei pacientemente começar o jornal nacional para ver a minha musa apresentar a previsão do tempo.
Meninos, o que era aquilo, ela estava de calças pretas e blusa vermelha. Mesmo vestindo as cores do meu time rival, o Atlético, que vai para a segunda divisão, ela estava linda, especialmente por causa da cor da blusa.
Vou lhes contar um segredo, se naquela hora eu fosse um touro..., certamente minha mãe estaria em sua casa dando trinta litros de leite, mas eu nem ligaria porque a visão da Rosana, pagava qualquer infortúnio.

TÉCNICA
Existe uma terapia impressionante para combater medo de aviões.
Basta você se mudar de perto do aeroporto e só viajar de ônibus. É tiro e queda...

SOLUÇÃO PERFEITA
Chávez mediará troca de reféns da Farc com Colômbia
Que tal se ele se oferecesse para ser trocado pelos reféns?

FINANÇAS PESSOAIS
Nestes tempos de crise do mercado financeiro mundial, alguns cuidados terão que ser tomados para que não venhamos a ver o nosso rico dinheirinho ir embora. Visando ajudar os nossos leitores, os conselheiros financeiros do FCV, deixam aqui duas dicas que prometem para quem as seguir minimizar os efeitos de uma quebradeira que ainda não se encontra totalmente fora de questão. Vamos a eles.
1°. Se tiver uma amante Argentina, livre-se dela o mais rápido possível, se ela relutar em ir embora, ofereça-a ao encalhado. Ele agarra tudo.
2° Se não tiver uma amante Argentina, continue assim mesmo que estará louco de bom. Mas se resolver arriscar, veja se ainda tem em mãos as palavras mágicas que o ajudarão a enfrentar qualquer desafio. Se as perdeu, será só colar o texto de baixo e salvá-lo em seu computador na pasta onde guarda os teus documentos. Mas preste bastante atenção, eu disse na pasta meus documentos e não na cueca em que guardam seus outros documentos.

PALAVRAS MÁGICAS
AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA...

MOMENTO FAMÍLIA
Visando o bem estar dos lares daqueles que são casados, se a sogra os vier visitar, mande as crianças para a casa dos teus pais, autorize sua mulher a viajar com o Ricardão, convide sua secretária para um final de semana na direção oposta em que viajará a tua esposa e principalmente E o mais importante, não se esqueça de cortar o rabo do seu cachorro para não permitir nenhuma manifestação de alegria quando a véia chegar. Faça isso e continuará a desfrutar de um lar harmonioso.

QUARTA A NOITE
Depois de chegar em casa após um dia de trabalho, tomei um banho e esperei pacientemente começar o jornal nacional para ver a minha musa apresentar a previsão do tempo. “já li isso não sei onde”
Meninos e meninas, chorei até a meia noite por não ter sido ela a apresentadora e sim a Flávia Freire. Mesmo sendo muito simpática e também bonita, não conseguiu fazer meu coração parar de sangrar pela falta da minha musa. Se fosse a Michelle Loreto, pelo menos eu pararia de soluçar, mas aí seria o Renato Machado quem ficaria desconsolado. Isso não é fofoca nem insinuação maliciosa, é apenas a constatação da falta que uma presença feminina como ela, faz em qualquer ambiente.

OLHO MÁGICO
No UOL, ultimas notícias de ontem, vi nas fotos do mundo, a sobra de um cara fantasiado naquele que ronca e fuça, na "Fiesta del Demonio" no norte da Espanha. Palavra de honra, se o cara usasse óculos, fosse um pouco careca, estivesse ao lado daqueles bezerros de ouro que costumamos ver em documentários do antigo Egito, a semelhança entre ele e um personagem que não sai das primeiras páginas dos maiores jornais e da frente das câmeras da televisão durante os noticiários do dia, juraria que eram a mesma pessoa. Se ele estivesse ainda do lado de um berço, gente, eu me mandaria para Roma para tentar me esconder em baixo da batina do Santo Papa. Uma coisa destas é coisa para exorcista.

ULTIMA DO DIA
1° Quintanilha defende votação secreta no processo contra Renan

2° O peemedebista disse que ficou "satisfeito" com as explicações apresentadas por Renan ontem durante depoimento a portas fechadas aos relatores do conselho. "Eu entendo que [as explicações] foram satisfatórias porque os relatores não questionaram mais", disse.

QUE GRACINHA QUE ELE É, ELE ESTÁ PARECENDO UM PRESIDENTE DE TORCIDA ORGANIZADA DE UM TIME DE FUTEBOL E NÃO DO CONSELHO DE ÉTICA DO SENADO.DEPOIS AINDA QUEREM ME AMEAÇAR COM PROCESSO.
QUE BELEZA!!!

Nenhum comentário: