quinta-feira, 23 de agosto de 2007

23.08

E-MAIL QUE RECEBI
juciara fonseca para mim
mostrar detalhes 21 Ago (20 horas atrás)
Olá Marilia,como foi seu dia????
Muita ressaca?? Olha eu fiquei bem melhor depois que vomitei tudo.
Também,misturar vodka com montilla não foi uma boa idéia,mais esse foi um dos melhores finais de semana da minha vida.
Olha,o ronaldo estava com as fotos mas eu peguei o cartão de memória da maquina dele e descarreguei no meu pc.
Estava cheia daquelas fotos da piscina (do "ensaio sensual" rsrsrs) nossas mais eu gravei no meu pc e apaguei tudo
do cartãozinho de memória...Estou te mandando algumas delas aqui,mais cuidado pra não cair em mãos erradas e não dá merda pra nós duas!
Fotos_farra.jpg
Um beijo!!!
De sua amiga Jú.

É bem como costumo dizer, tem gente que para ficar esperta tem que nascer de novo. Enviar por engano um e-mail para outra pessoa é perfeitamente possível se os nomes apresentarem semelhança. Neste caso, a destinatária se chama Marilia o que fica um pouco difícil de confundir com fodeu o cafezal da viúva. Se eles o tivessem enviado com cópia oculta e fosse um assunto passado para vários endereços ao mesmo tempo, e finalmente se eu fosse um completo idiota, cairia como um pato abrindo o link de fotos da farra jpg, herdando mais um código malicioso para tentar descobrir as senhas bancárias que repito, não guardo nem nesta maquina, nem em outra qualquer, porque simplesmente não acesso meu banco ou faço compras pela Internet.
Não vou nem me dar ao trabalho de denunciar ao google porque já dei este tipo de aviso em outro caso e eles até hoje não me responderam. Como já disse, é muita cana para a maquina deles moer. Só estou postando esta matéria para que alguns dos meus leitores mais desavisados se convençam que e-mail de mulher pelada quando cai do céu, vem sempre acompanhada de códigos maliciosos os quais te obrigam a mudar todas as tuas senhas, isso se tiverem muita sorte e os caras, não pelarem a tua carteira. Só hoje recebi pelo gmail este e-mail e aquele famoso aviso que eu havia ganho na loteria provavelmente da pqp. Estou seriamente pensando em enviar todas os e-mails que receber com este conteúdo para a polícia federal que só nesta semana prendeu uma turma que aliava os bolsos alheios através deste tipo de ação. Vou contatar com eles e volto ao assunto para lhes informar.

CAGANDO E ANDANDO
O presidente do Senado e seus cúmplices não estão nem aí com a instituição, e a cada dia que passa o presidente engrossa suas hordas através de novas aquisições. A bola da vez que se filiou ao PRC, partido do Renan calheiros foi o gim argello que se livrou de perder o cargo que nem ainda esquentou, tudo porque na reunião para a aceitação da representação contra si do Psol, dois Senadores votara a favor, dois conta e houve ainda duas abstenções. O voto de Minerva foi dado pelo encalhado que simplesmente mandou arquivar a merda toda.

Como brasileiro, e estando em dia com minha obrigação eleitoral, acho que tenho todo o direito de saber quem foram os senadores que votaram a favor do arquivamento e principalmente, que foram aqueles se abstiveram, fugindo covardemente de suas responsabilidades perante a todos nós eleitores. Não vou nem entrar no mérito dos motivos que levaram dois a se bandearem para o lado do argello, por saber que eles fazem parte da tropa do Renan, o que não aceito são as abstenções como se o assunto tratado não lhes dissessem respeito. A minha bronca aumenta por ter visto o senador pelo Paraná, Álvaro Dias, na mesa, sorrindo para o presidente do Senado. Espero sinceramente que ele não tenha feito parte do grupo de covardes, para o bem do nosso povo e do seu futuro político, porque isso vai ficar marcado em sua carreira de uma maneira ou de outra.

DESCOBRI
Não foi necessário muito tempo para descobrir. A votação que livrou o brioco do Gim, do Planalto foi a seguinte:
Votaram pelo arquivamento da representação
O presidente do Senado, Renan Calheiros. “NOVIDADE”

Papaléo Paes PMDB-AP.
Contra si só o fato de ter recebido na sua campanha para governador do Amapá, pela Gautama do Zuleido Veras, 100 mil reais. Mesmo declarando ter sido uma contribuição dentro da lei, é de se estranhar que tão vultuosa soma tenha vindo de uma pessoa com a qual não mantém nenhum vinculo.

Efraim Morais (DEM-PB).
Foi presidente da CPI dos bingos. Vejam o que encontrei sobre ele.

09/04/2006

GAZETA MERCANTIL TRAZ DENÚNCIAS CONTRA EFRAIM MORAIS E FAMÍLIA
A matéria aponta vários exemplos de irregularidades que envolveriam o senador paraibano como o caso de um de seus assessores, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Luciano Carneiro da Cunha, preso no último dia 9 acusado de não ter devolvido aos cofres públicos R$ 168 mil e por emitir R$ 144 mil em cheques fraudulentos. Na família pesam acusações contra seu irmão Joácio Morais, apontado como um dos maiores responsáveis por um prejuízo de R$ 2,2 milhões na compra de medicamentos superfaturados enquanto esteve à frente da na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, por indicação do próprio Efraim.

Pelo encaminhamento da representação ao conselho de ética:
Álvaro Dias, PSDB-PR

Tião Viana, PT-AC.

Se abstiveram em votar

Magno Malta PR-ES, apontado por Darci Vedoim, sócio da Planan por participação no escândalo das ambulâncias, ou sanguessugas como ficou conhecida, acusado de ter recebido um Fiat Ducatto que usou por dois anos.

NÃO RESTA A MINIMA DÚVIDA QUE O ARGELLO PASSA A FAZER PARTE DA TROUPE DOS 40.

CEZAR BORGES, DEM-BA
Não o conheço, só sei que foi Governador da Bahia, mas vejam o que encontrei sobre ele na rede.
Bahia de Fato: Senador César Borges é um zero à esquerda César Borges tem perfil político de vereador de interior. Não tem estatura para senador da República. Acha que os interesses do povo do Nordeste excluem os ...
bahiadefato.blogspot.com/2007/02/senador-csar-borges-um-zero-esquerda.html - 49k


DESFAZ-SE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES.
Documentos de Renan não são suficientes para comprovar capacidade econômico-financeira para pagar a pensão de 12 mil a filha da dona Mônica, dizem os peritos da Polícia Federal.
Em um dos jornais noturnas na televisão ouvi um comentarista econômico falar que para ter uma renda daquele tamanho, o Senador teria que reaplicar todo o dinheiro que comprovadamente ganha e mesmo assim ficaria na estica.
Como uma pessoa consegue honrar seus compromissos e dar subvenção a duas famílias é o que me pergunto.
A não ser que ele imite o um cidadão de uma estória do Ari Toledo, que disse que a situação estava tão preta que o cara estava fritando merda e dando para os filhos dizendo que é torresmo.
Sinceramente, acho que nem assim...

BOXEADORES CUBANOS
Meu medo está se concretizando. Um chanceler de Cuba que visita o Brasil declarou com todas as letras que os boxeadores Cubanos que haviam desertado foram entregues ao seu governo pelo brasileiro, graças a um pedido feito por um dos Castros. Sabe-se agora que os dois atletas já haviam assinado contratos para lutar na Alemanha. O político disse ainda que os Cubanos estão em Havana não tendo sofrido nenhuma retaliação por parte das autoridades da ilha, só que nunca mais poderão sair da lá.
A única coisa que faltou foi o nosso presidente “como dói, me referir e ele como nosso presidente, é como se houvessem me presenteado com um pratão de lerda que agora eu fosse obrigado todos os dias a comer ”, como ia dizendo, só faltou colocarem a disposição da Casa de Castro, o Aerolula, para que os atletas chegassem mais rapidamente ao local do seu eterno martírio.
O lula sempre quis se igualar a presidentes que fizeram historia dirigindo a nossa nação, em especial ao Juscelino. Com a deportação fulminante dos atletas Cubanos, o presidente se igualou ao Presidente Vargas, que era um exímio defensor dos direitos humanos das pessoas ameaçadas por outros regimes.
O ESPIRITO DA OLGA BENÁRIO QUE O DIGA.

Nenhum comentário: