quarta-feira, 22 de agosto de 2007

22.08

EU E O BUNDA
Acho os seus critérios para a convocação de um time, extremamente confusos. Ganhar ou perder uma Copa América para a Argentina não se constitui nenhum feito de natureza sobrenatural, porque ambas as seleções se respeitam e principalmente se temem, independente das escalações. Quem quiser falar que ambos os times entraram na ultima partida com a certeza da vitória só pode estar de brincadeira. Na penúltima vez quando o Adriano empatou o jogo e ganhamos nos pênaltis, o time Argentino só colocou o salto alto através do Tevês no final da partida e por estarem ganhando, caso contrário manteriam a mesma pegada a qual já nos acostumamos. Nesta ultima, o primeiro gol os assustou, o segundo os apavorou e do terceiro ao final da partida os colocou de quatro, sem forças até para distribuírem bordoadas. Não senti neste jogo, nem nos que o antecederam que a capacidade técnica do Dunga tenha sido a responsável por nossas vitórias, principalmente naquele com o México onde tomamos um vareio de bola.
E agora surge a notícia de que ele vai deixar no banco de reservas os nossos dois maiores jogadores ao que tudo indica, por terem optado em não servir a seleção no ultimo torneio, sabendo que o cargo do treinador dependia unicamente do sucesso na competição.
Acho que ele está totalmente errado, não por colocá-los na reserva e sim por convocá-los. Fala sério, os dois foram os únicos jogadores que se apresentaram agora na seleção e não quiseram dar entrevista. Isso é ou não ser malas sem alça, fundo e parede?
O jogador no começo da sua carreira quando não tem nem onde cair morto, aceita uma convocação para jogar em Bagdá durante uma troca de tiros entre Xiitas e Sunitas com mediação do fogo amigo dos americanos. O cara não quer nem saber, calças es chuteiras e vamos que vamos, no pique da Globo. Depois que cria um nome e enche o brioco de dinheiro acaba por recusar uma convocação, por estar cansado e o colchão da cama do hotel 450 estrelas não ser do seu agrado.
Neste ponto são completamente diferentes dos Argentinos, que não só se prontificam, como na maioria das vezes fazem pressão para serem convocados.
Não sou nem um pouco idiota para não desconfiar que a convocação dos malas, foi por ordem expressa do Ricardo Teixeira para aumentar o cachê da apresentação. Se o Dunga não fosse um pau mandado, diria não e começaria ser mais respeitado, mesmo que isso significasse a perda do seu emprego.
Foi justamente isso que o Luiz Felipe fez com relação ao então todo poderoso Figo, que se insurgiu contra a convocação se não me engano do Cristiano Ronaldo. O treinador brasileiro deixou a unanimidade nacional de Portugal de fora e com o passar do tempo viu o senhor Figo se transformar em um dos seus maiores macacos de auditório.
Foi este tipo de coisa, aliada a sua pouca capacidade em convocar e comandar um time, que me fizeram criar aversão a ele. Acredito ainda que se a CBR !Confederação Brasileira do Ricardão” tivesse dispensado o Jorginho, a carreira do Bunda na seleção já teria se encerrado.

UOL CIENCIA E SAÚDE
Em uma matéria chamada de Sem Sacrifício, eles ensinam como manter a forma sem abrir mão de deliciosas sobremesas.
Eu também fiquei um bom tempo me deliciando com pavês, pudins, e tortas e nem por isso pedi a forma. No final de seis meses me atirando de boca nas delícias da nossa culinária, ao me pesar notei que estava completamente em forma.
De uma barrica de duzentos e cinqüenta litros.
Estou comendo o pão que o que ronca e fuça amassou para retornar ao peso ideal.

DESCOBRIU A RODA
Demóstenes diz que Denise Abreu 'mente e se contradiz'.
Só contaram para ele,
Mesmo assim o trabalho do Senador tem de ser elogiado. Se ele conseguir que esta CPI, seja o início para um processo de punição para todos aqueles que deixaram as coisas chegarem neste ponto, pode se candidatar a presidência da república que voto nele. Isso se a Polícia Federal não estiver concorrendo, porque todos sabem que estou com ela e não abro.

Mais Xilindróia
O que estou falando, agora a nossa gloriosa Polícia Federal prendeu 23 acusados de furtar senhas bancárias na Internet. Na minha postagem de ontem deixei recado para uma tal de
A qual aposto todas as minhas fichas que seja um fantasma a procura das minhas senhas, como se eu fosse idiota de manter alguma delas nesta maquina.

ENQUETE UOL
Para você, quais são as sete maravilhas da cidade de São Paulo?
As sete eu não sei, mas conheço um par de gêmeas que são de levantar defunto da cova em dia de finados. Só vendo...
A propósito, elas tem 28 anos.

LULA E O MENSALÃO
Tarso nega que julgamento do mensalão possa atingir Lula.
Alguém pode me explicar o que o Ministro da Justiça tem a ver com este assunto?

Acho que nem a dona Tança sabe.

PREFERENCIA
Mulher pode ter preferência inata pelo rosa, diz pesquisas.
Só as viúvas frescas que não, elas ainda preferem o pretinho básico.

O AMOR É LINDO
Aílton troca dinheiro por desafio de jogar no "clube do coração"
Isso até ele descobrir que o mês no coringão é de 120 dias.

PROPOSTA IRRECUSÁVEL
Corinthians confirma ida de Eduardo Ratinho para o CSKA
Alem do caviar, o jovem craque receberá como luvas um carregamento semanal de queijo suíço. Não dava para o Coringão enfrentar uma concorrência desta.

SIMPLES DE TUDO, MAS...
Trânsito de pessoas entre Brasil e Colômbia só precisará da identidade.
Deve ser para liberar o translado do corpo caso o cara seja seqüestrado e morto pela ASFARC.

GUERRA TOTAL
McDonald´s quer investir US$ 800 milhões na Europa, diz executivo a jornal.
Os caras estão tentando entupir os europeus de colesterol.

TERRA MULHER
Na edição de ontem, eles dão 15 dicas para a mulher saber se está ou não sendo presenteada com um chapéu de touro. Nenhuma delas faz menção ao famoso batom na cueca. Este quando encontrada é mais que uma declaração viva, é da própria boca.

BELEZA
Confira os dez mandamentos contra a celulite
Não tomar coca cola, não tomar coca cola, não tomar coca cola etc, etc, etc...

ABUSO SEXUAL
Em Osasko, um cara que se diz empresário foi preso pela polícia federal acusado de ter abusado sexualmente de sua própria filha quando ela tinha 9 anos. A PF, soube do ocorrido mediante informação anônima, tendo a Microsoft contribuído com informações sobre o numero do ip e o horário em que o cara transmitiu o ato na rede.
Gente, não existe coisa pior no mundo que abuso sexual de crianças por adultos, sejam elas filhas ou não dos depravados. Um cara como este não merece uma prisão onde deverá saciar os desejos dos outros presidiários para depois de algum tempo virar aidético e se mandar diretamente para o inferno. Para este tipo de animal a pena mais justa deveria ser a pena de morte, sem direito a recorrer da sentença, sejam quais forem os argumentos apresentados pelos advogados.
Como a mudança d lei para a aplicação desta pena aqui no Brasil acaba se tornando um debate secular envolvendo os babacas dos direitos humanos e juristas interessados apenas em mostrar seus vastos conhecimentos do código penal para se engrasndecerem perante seus familiares e amigos, acho que o nosso “glorioso Ministro da Justiça” poderia dar o ponta pé inicial se preocupando em combater a pedofilia que é o grande canal para a criação de molestadores de menores, ao invés de se preocupar com os problemas do mensalão. Se isso fosse feito, não que resolveria definitivamente estes desajustes de conduta, mas com certeza salvaria muitas crianças deste crime hediondo, porque existem alguns pederastas que se fazem de loucos mas não rasgam notas de cem nem comem um prato cheio de merda. Seria um excelente inicio.
A minha parte estou fazendo, a algum tempo na parte de cima do blog peço para que todos denunciem atos de pedofilia, se todos fizerem o mesmo,o futuro das nossas lindinhas e lindinhos agradecem.

Nenhum comentário: