quarta-feira, 1 de agosto de 2007

01.08 manhã

AGOSTO
Espero para os meus leitores que este mês seja recheado de tudo o que gostam, como muitas gatas para os cuecas, muitos bofes a lá Gianecchini para as gatinhas e também muitas companhias sinceras para as bibas desconsoladas que estão curtindo uma deprê por se encontrarem solitárias. Bem-vindos a todos aqueles que estão retornando de férias enquanto que por aqui nós ficávamos batendo de frente com os que se julgam poderosos, sendo ameaçados com processos e tudo mais só por estarmos defendendo o nosso povo que chegou inclusive a ser classificado de ignorante por um destes personagens. Mas como diz o pessoal do interior, não dá nada, se der é apenas uma perninha de grilo quebrada. Vamos continuar batendo de frente porque embora muitos deles não queiram temos ainda um país para construir, porque este que vemos diariamente, sinceramente, este país não está merecendo o maravilhoso povo que possui, o mesmo povo que lota ginásios de esportes para gritar a todo pulmão:
EU, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!
EU, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!

Sic: eu ia terminar com um, vamos a luta companheiros, mas só de me lembrar quem foi o criador desta frase, fiquei com todos os pelos arripiados. É melhor ficar por aqui...

VAI ROLAR A FESTA
CPI deve divulgar amanhã conteúdo de caixas-pretas. Espero que os deputados não transformem isso em uma festa com direito a banda da polícia militar para se cantar o hino nacional e discursos de amor a pátria como normalmente acontece quando muitas câmeras estão ligadas. De politicagem já estamos cheios.

PROMESSA QUE NÃO SERÁ CUMPRIDA
Governo anuncia trem de São Paulo a Cumbica para o ano de 2010. Até lá, o Serra, o Governo e o Lula já não farão mais parte do contesto, permanecendo apenas o sonho.

ACREDITE SE QUISER
No século VIII na Espanha quando os Árabes chegaram e conquistaram a região da Andaluzia, encontraram Cristãos e Judeus vivendo pacificamente o que os fez unirem-se a eles para tornarem a capital Córdoba um magnífico centro urbano do século X até o séculoXV. Desse período foram encontrados versos que merecem serem resgatados para a apreciação das futuras gerações.
Comentário literário do FCV.
Pelo que pudemos apreciar, houve sim uma tentativa de se criar naquela época uma poesia de vanguarda, só não conseguindo pela extrema fragilidade dos dotes criativos de algumas
Pessoas que se julgavam poetas. O exemplo descrito abaixo é a prova cabal que nem sempre querer é poder, uma vez que versos desta magnitude não encontrariam muito futuro para se disseminarem.
Notem a perpendicularidade dos pensamentos dos dois personagens e tentem chegar a um veridito se possuíam ou não dom para a literatura.

O ARABE
Brimo, eu vi um bicho
Um bicho de um olho só

Não era um bicho, querido Brimo
Era o cu da tua avó.
PODE?????

FUTEBOL
Declaração do Vampeta:
O Corinthians precisa de homens.
Acho que ele chamou todos os jogadores de Biba. Depois é o Marcelinho o acusado de desagregador...

SETE PECADOS
Continuo achando que o autor da novela quando morrer vai direto para o inferno. Que bando de anjos bundões ele foi inventar para fazer parte da trama. O que ronca e fuça deve estar caçando de tanto rir.

FRASES DA SEMANA
Sexo e casamento combinam. É uma realidade você passar a vida inteira desejando uma pessoa.
Glória Pires, atriz, casada há 19 anos com o músico Orlando Moraes.
Concordo com ela, quando eu estava casado sempre que podia me mandava para rua para correr atrás de uma vagaba que não queria me jeito nenhum me dar. Finalmente quando estava quase perdendo as esperanças ela casou-se com outro e a partir daí tivemos o melhor sexo que um casal gostaria de ter. Cada um na sua casa.

TÔ FORA
Tinha fascinação por insetos. Sempre que morria um, colava na minha agenda com durex. Tinha abelha, aranha, mosca, besouro...
Lavínia Vlasak, atriz, sobre um de seus hobbies durante a adolescência.
Isso não é mulher, é uma versão ambulante do Butantã.

TIROU DAQUI!!!
A solteirice tem muitos encantos. Casamento é muito chato.
Márcia Cabrita, atriz, que foi casada por três anos com o psicanalista Ricardo Parente.

FIGURAÇA
Na década de 90, eu era camelô, mas dizia para todo mundo que trabalhava com comércio exterior. Eu ia ao Paraguai comprar muamba para vender numa feirinha em São Paulo.
Aílton Graça, ator
Sempre achei este negão alem de um excelente ator, uma figura, não me enganei.

O QUE FOI QUE EU DISSE
Em ensaio de fotos, Britney deixou seu cão fazer cocô num vestido de US$ 6mil, foi ao banheiro de porta aberta e saiu com roupas da revista no valor de US$ 14 mil.
Alguem ainda tem duvida que a moça é Spyrokeida?

ENGANO
Dias depois de sair da clínica de reabilitação, Lindsay Lohan é presa por dirigir bêbada e portar cocaína. A atriz alega que a droga não era dela.
E não era mesmo, era do nariz dela...

DANÇA DO SIRI
Galvão Bueno cita "dança do siri" e causa saia-justa na Globo
Já disse que é pura tanciçe da Globo. Quanto mais você é contra mais a turma continua fazendo. Será que na emissora dos Marinhos só restaram puxa sacos idiotas???

PERIGO A VISTA
Príncipe William abre congresso mundial de escoteiros na Inglaterra
Só falta agora ele dar um porre na meninada.

IGNORANCIA MINHA
Príncipe Charles visita as zonas inundadas na Grã-Bretanha
Em primeiro lugar eu não sabia que existia zona na terra da rainha. Para finalizar acho que até um cocolho como ele tem o direito de comer um caviar depois de passar o ano inteiro comendo lerda. Vocês entenderam, né não???

Nenhum comentário: