terça-feira, 31 de julho de 2007

31.07 tarde

SEGUINTE
O Técnico virou o computador pelo avesso e não encontrou nada. Tenho certeza que é vírus, mas o cara me apareceu apenas com o AVG, e não descobriu absolutamente nada. Pedi para meu irmão passar na minha casa e me trazer uma carroça que uso como arquivo, pelo menos vou conseguir fazer as atualizações e passá-las por uma Lan próxima a minha loja. Entrei em contato com outro técnico que vai passar a tarde para levar a CPU para o seu laboratório para descobrir o que está havendo. Pode ser até problema com o firewall, antivírus ou mesmo o anti-spyware. Vai saber!!! Em todo caso, bola pra frente porque atrás vem gente.

Acesso 5.000
Gostaria de agradecer a todos os leitores por termos completado a marca de cinco mil acessos ao blog. Em fevereiro quando comecei o que no princípio era uma brincadeira, não me passava pela cabeça que tal marca fosse alcançada em tão curto espaço de tempo, principalmente por se tratar de um blog de uma pessoa totalmente desconhecida. Hoje, depois de receber alguns e-mails vindos de alguns países da Europa como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, e também da África de países de língua portuguesa, e por mais incrível que pareça, da Nova Zelândia e Austrália, fico imaginando duas coisas, a primeira é que não escrevo tão mal e a segunda é que a minha clã, a dos chupetas mentais é maior do que eu pensava. Só fico um pouco preocupado por não ter recebido nenhum e-mails dos nossos associados que pertencem a matriz mundial dos chupetas unidos que fica na Argentina. Vai ver que a raça lá não é assim tão unida. Brincadeiras a parte, estou ainda muito longe de construir definitivamente este blog da maneira que idealizei, o que deverei fazer brevemente se conseguir tempo para descobrir como posso anexar ao blog imagens e vídeos que chegam até aqui através de e-mails de vários leitores. Duas atualizações no mesmo dia é dose para elefante. Não estou reclamando, e sim respondendo a alguns leitores os motivos de não ter conseguido anexar estes artigos no blog. Mas não vai demorar, nem que para isso venha a trazer um cara que entenda do riscado para me ajudar.
Aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer ao leitor que deixou os 3 comentários com relação ao acesso 5.000. Show de bola amigo, ou amiga. Primeiro você disse que não, depois escreveu que sim e para complicar um pouco mais disse que faltava onze. Olha meu amigo, nem o Quevedo conseguiu matar a tua charada. Mesmo assim te agradeço de coração por ter dedicado uma pequena parcela do teu tempo fazendo um comentário, mesmo me dando um puta trabalho para responder os e-mail que me perguntavam o que você estava querendo dizer com aquilo. Foi muito legal porque já comecei a trocar e-mails com alguns dos meus leitores que preferem o anonimato para me fazerem algumas perguntas, coisa que sempre vou respeitar.
Hoje já estamos com mais de seis mil acessos o que torna a minha responsabilidade ainda maior. Se tudo correr bem, espero ir modificando o blog sempre para melhor, mas nunca deixando de bater em quem merece, mesmo que isso me traga ameaças de processos, como o que pudemos assistir na semana retrasada.
Obrigado a todos pela preferência diária que oferecem e este blog.
Claudio Nicolae.

Karina e Ticiane
A primeira experiência da Record com o programa mudando de vida está mais para comédia do que propriamente um desafio a duas pessoas para viverem uma realidade totalmente diferente a que estão acostumadas. A produção em algumas ocasiões tem forçado a zorba colocando as meninas em situações ridículas, quase beirando a imbecilidade plena. Se qualquer uma das duas tivesse a pouca instrução da Solange do Big Brother isso seria até aceitável, mas em se tratando de mulheres acostumadas a transitar em ambientes de cultura superior, não dá para acreditar que sejam as toupeiras que tentam nos apresentar.
A alusão que fiz a Solange não é depreciativa, é somente a realidade cultural de uma pessoa que não teve acesso a uma melhor instrução. Tão somente isso.

PARA AS NEGAS DELE
"Tudo o que entra, sai", diz presidente da Infraero
Acho que este cara está mais chupeta do que pensava. Este negócio que ele disse pelo menos para mim é altamente questionável porque no meu, não entra nem supositórios, mesmo que sejam minúsculos, que é para não acostumar o artista com nenhum tipo de guloseimas...

AGENCIAS REGULADORAS
Nunca gostei desta invenção que tomou corpo no Governo Fernando Henrique, por trazerem aos segmentos que deveriam regulamentar mais confusão do que soluções. E a explicação para isso é que seus dirigentes são nomeados com a intenção primordial do governo estabelecer um belo cabide de emprego para os partidários que lhe apóiam. Hoje o PT e a base de sustentação do governo respondem por 6 das 10 agencias reguladoras e em todos os segmentos onde elas atuam a população encontra extrema dificuldade com os serviços prestados, quer seja por parte de estatais como da iniciativa privada.
A ANA não sabe como se virar com a transposição do São Francisco, a ANAC, não precisamos nem comentar, a ANS, administra empresas de planos de saúde, empurrando para o buraco as pequenas que bem ou mal ofereciam as famílias que não tinham condições de terem um plano top de linha uma condição de atendimento infinitamente melhor que a que enfrentam hoje na rede de saúde pública, a ANVISA perde de longe no quesito segurança sanitária em todas as pequenas cidades e também nas grandes capitais nos chamados bairros de baixo poder aquisitivo, e finalmente a ANCINE, que desde a sua criação quase não se tem ouvido falar.
Quanto as outras quatro, morrem de inanição por não fazerem parte do grupo apadrinhado pelo governo e entre elas estão duas que deveriam ser pesos pesados que são a ANP do petróleo e a ANEEL, da energia elétrica as quais se unem as demais se preocupando apenas em conseguir uma maior independência e estabilidade para os mandados de seus diretores.
O pessoal da ANER, disse uma coisa certa, que as indicações para a direção das agências teria que ser absolutamente técnica e não política como ocorre na atualidade. O único problema é que mesmo que se nomeie técnicos com comprovados conhecimentos nos setores se lhes derem a autonomia que pedem a tendência é de que as coisas ultrapassem o fundo do poço, por não terem absolutamente ninguém para se reportarem. Ou entendi errado as pretensões das agências ou elas tem que se expressar um pouco melhor para podermos julgar se o passarinho ficara seguro sendo cuidado pelo gato.

Nenhum comentário: